[ZAFT] - Zodiac Alliance of Freedom Treaty

Moderadores: Gamemaster, Moderador

laryuu
Aprendiz

[ZAFT] - Zodiac Alliance of Freedom Treaty

Mensagempor laryuu » 03/Set/2017, 18:25

EXÉRCITO ZAFT
ZODIAC ALLIANCE OF FREEDOM TREATY

Imagem

A ZAFT é um clã experiente que foi criado dentro do jogo Final Fantasy XIV - A Realm Reborn, nossa comunidade é ativa, mas procuramos procurando expandir dentro de outros jogos e como fãs de Saint Seiya, o jogo online é para nós a perfeita oportunidade para criar um clã ainda mais forte!

Poucos membros de nossa comunidade tiveram experiência com o jogo, por isso mesmo estaremos chegando no game como novatos e estamos convidando a todos os jogadores a compartilharem desse momento, especialmente os que não tem experiência prévia! Não exigimos nada a não ser sua cooperação e seu braço forte para que possamos chegar no jogo com força total e crescer cada vez mais como comunidade não só no CDZ, mas também em muitos outros jogos.

Temos grupo no WhatsApp, Facebook, canal no Discord e canal no Youtube, tudo para promover melhor interação entre os membros. Vamos nos unir e partir para cima! 8-)

Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: [ZAFT] - Zodiac Alliance of Freedom Treaty

Mensagempor soking » 03/Set/2017, 18:29

Opa Bem Vindos a comunidade de Sso, e boa sorte no game!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

deathmaskrox
Aprendiz

Mensagempor deathmaskrox » 03/Set/2017, 19:38

bem vindos aí, boa sorte com a guild.
Imagem

askin
Aprendiz

Mensagempor askin » 18/Set/2017, 20:15

Nossa com essas 3 guilds ,ja são 4 -_ tds as q eu sei q ja estao em andamento -_ se vcs quiserem deixar a pagina das guilds de vc eu agradeço :)
Imagem

supermax90
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor supermax90 » 18/Set/2017, 20:32

BEM VINDOS manos... eu sou novo tb, mas tamo ae pra aprender boa sorte pra nois :) :)

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 20/Set/2017, 01:56

Boa sorte para vocês e suas guilds! bem vindo a comunidade SSO
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

snow77
Aprendiz

Mensagempor snow77 » 23/Out/2017, 09:41

laryuu escreveu:EXÉRCITO ZAFT
ZODIAC ALLIANCE OF FREEDOM TREATY

Imagem

A ZAFT é um clã experiente que foi criado dentro do jogo Final Fantasy XIV - A Realm Reborn, nossa comunidade é ativa, mas procuramos procurando expandir dentro de outros jogos e como fãs de Saint Seiya, o jogo online é para nós a perfeita oportunidade para criar um clã ainda mais forte!

Poucos membros de nossa comunidade tiveram experiência com o jogo, por isso mesmo estaremos chegando no game como novatos e estamos convidando a todos os jogadores a compartilharem desse momento, especialmente os que não tem experiência prévia! Não exigimos nada a não ser sua cooperação e seu braço forte para que possamos chegar no jogo com força total e crescer cada vez mais como comunidade não só no CDZ, mas também em muitos outros jogos.

Temos grupo no WhatsApp, Facebook, canal no Discord e canal no Youtube, tudo para promover melhor interação entre os membros. Vamos nos unir e partir para cima! 8-)

Imagem

Eai mano minha Guild e a GodEater, uma Guild media porem unida nossa meta não e dominar todos os territórios como algumas guilds grandes querem, nossa meta e jogar em paz e se diverti mas também queremos desfrutar de tudo que o game nos oferece, armaduras de ouro/boss e tals e se sua guild pensar como a gente queria te propor uma aliança para a gente nos ajudarmos em raids e boss, se te interessar meu discord e Snow7#4477 e so me chamar la.