Char preso em EXERCITO

Moderadores: Gamemaster, Moderador

axfrize
Aprendiz

Char preso em EXERCITO

Mensagempor axfrize » 02/Out/2017, 15:09

Olá boa tarde GM , estou com um problema estou em uma guilda nao desejada e eu gostaria de sair más nao consigo por ser uma patente Suplente e o Marechal da Guilda nao quer me dar um kick da guild o nick do Marechal é xSPAWNx , Meu nick é AxFrize e eu quero colocar cash até amanha para ajudar uma outra guilda mas nao posso por causa do Marechal nao quer me Kickar !

Atenciosamente AxFrize

Boa Tarde !

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Re: Char preso em EXERCITO

Mensagempor sword08 » 02/Out/2017, 15:15

Infelizmente aconteceu né, os cara não queriam se dedicar ao jogo e a guild, e de raivinha não querem tirar o pessoal da guild com o pensamento " Já que tu quer sair, vou te ferrar ", somos testemunhas do que rolou.
torcendo por resolução rápida do caso e uma possível punição por causa da palhaçada.

axfrize escreveu:Olá boa tarde GM , estou com um problema estou em uma guilda nao desejada e eu gostaria de sair más nao consigo por ser uma patente Suplente e o Marechal da Guilda nao quer me dar um kick da guild o nick do Marechal é xSPAWNx , Meu nick é AxFrize e eu quero colocar cash até amanha para ajudar uma outra guilda mas nao posso por causa do Marechal nao quer me Kickar !

Atenciosamente AxFrize

Boa Tarde !
Tudo é uma questão de perspectiva.

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 02/Out/2017, 15:23

axfrize escreveu:Olá boa tarde GM , estou com um problema estou em uma guilda nao desejada e eu gostaria de sair más nao consigo por ser uma patente Suplente e o Marechal da Guilda nao quer me dar um kick da guild o nick do Marechal é xSPAWNx , Meu nick é AxFrize e eu quero colocar cash até amanha para ajudar uma outra guilda mas nao posso por causa do Marechal nao quer me Kickar !

Atenciosamente AxFrize

Boa Tarde !

Olá,

Peço que entre em contato conosco através de nosso suporte para que possamos atendê-lo melhor, principalmente por se tratar de um caso mais pessoal, tendo em vista que o fórum é uma área destinada ao contato entre jogadores e suas comunidades.

Agradeço a compreensão! (:
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

luminusxd
Aprendiz

Mensagempor luminusxd » 26/Dez/2017, 13:13

pessoal estou na mesma situação so que o cara nao loga mais... por favor me ajudem, eu nao quero ficar preso naquele exercito mais, esse jogo tbm so por que e sub líder nao pode sair que logica maluca... nao tem como sair, nao tem como se rebaixar, nen nada tudo dependendo do dono do exercito q nen sei se vai entrar de novo...