.:: Guild GOD*EATER::. aceitando novos membros!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

snow77
Aprendiz

.:: Guild GOD*EATER::. aceitando novos membros!

Mensagempor snow77 » 04/Out/2017, 13:15

Imagem

●A Guild GOD*EATER está recrutando, e esperamos que você se una a nós, fundada com o objetivo de reunir novos jogadores e ajuda-los no que for preciso, ate então os membros que já temos são novos no CDZ nunca jogaram a versão chinesa do game, porem não duvide da capacidade dos nossos membros de evoluir e aprender.

●Caso queira se juntar a nos, basta entrar em contato com um dos lideres da Guild pelo discord.
> Discord <
Snow7#4477
Aranwz#7846
Kamuel#6130
Sazakiz#0175

●Regras
> O jogador deve ser ativo.
> O jogador deve respeitar qualquer membro da guild.
> O jogador deve colaborar com as dgs sempre que possivel, para o progresso da guild.
> Não provocar outras guilds em vão, procurar manter a paz.
> Respeite o espaço do discord.

>>> ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <<<
Imagem

vbuzi
Aprendiz

Re: .:: Guild GOD*EATER::. aceitando novos membros!

Mensagempor vbuzi » 09/Out/2017, 11:48

Estou interessado em participar do Clan, Atualmente estou no servidor - Aldebaran.
Atualmente sou novato no jogo, gostaria de obter experiência, tenho 27 anos, gostaria de aprender mais com o Clan, membros, participar de um Clan que tenha algum meio de Comunicação por exemplo Tean Speak, level 33 Jogo todos os dias, Nome do meu Char: Arn.

Estou a disposição para fazer parte da família – player dedicado e leal.

Atenciosamente Arn.

snow77
Aprendiz

Re: .:: Guild GOD*EATER::. aceitando novos membros!

Mensagempor snow77 » 23/Out/2017, 09:30

vbuzi escreveu:Estou interessado em participar do Clan, Atualmente estou no servidor - Aldebaran.
Atualmente sou novato no jogo, gostaria de obter experiência, tenho 27 anos, gostaria de aprender mais com o Clan, membros, participar de um Clan que tenha algum meio de Comunicação por exemplo Tean Speak, level 33 Jogo todos os dias, Nome do meu Char: Arn.

Estou a disposição para fazer parte da família – player dedicado e leal.

Atenciosamente Arn.

eai mano usamos o discord caso ainda queira entrar pra God e so me chamar la meu nick e Snow7#4477