Coven Nex Recruta @Aldebaran

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kalindi
Aprendiz

Coven Nex Recruta @Aldebaran

Mensagempor kalindi » 08/Out/2017, 14:37

Olá e bem vindos aplicantes ao exército "Coven Nex" no Servidor: Aldebaran
Coven Nex é um grupo de players multiplataforma conhecido internacionamelnte na comunidade gamer em geral.
Possuindo uma longa historia de guild bem suscedidas em vários jogos como Aion, ArcheAge, Rift, Blade&Soul, Guild Wars, Guild Wars II, Lineage e lineage II. E agora está finalmente chegando a terras tupiniquins. Fiquem a vontade para conhecer um pouco sobre nós no link abaixo (PS: Site em Inglês) : http://covennex.shivtr.com/

Temos base, discord e uma staff de líderes prontos pra auxiliar no que for necessário aos
membros.
Por favor, antes de seguirem com a aplicação leiam todas as regras e principalmente ao FaQ
abaixo:

Regras Principais:
1- Maior de 18 anos. Grande parte dos players desse jogo infelizmente são imaturos e
difíceis de se lidar em questões sociativas. Então preferimos nos manter afastados de
jogadores imaturos que não agregam em nada ao nosso ambiente.

2- Respeito a liderança. Estamos aqui pra ajudar os nossos membros como podemos, não somos
seus empregados e não somos obrigados a ajudar ninguém. Fazemos porquê queremos.
Então não será tolerado "mendigagens" dentro do exército. Ajuda? sim, Mendigagem? Não.

3- PK é estritamente proibido para os membros do exército, salvo excessões quando:
L - 3.1- Auto defesa
L - 3.2- Modo PK'K (modo player killer killer, em outras palavras, caça a PK's)

4- Seja amigável e sociavel com os membros. Quanto mais você se relacionar, seja fazendo
grupos quests ou o que for dentro do jogo, com membros do seu exército, melhor são seus
bonus e buffs e ajuda até mesmo, o próprio exército a crescer. Então, em suma: Exército >
grupo com randoms.

---- FAQ (Frequent asked question // Perguntas feitas frequentemente) -----

1- Ae manin, eu sou maior de 18 mas meu irmãozinho tem apenas 15 e joga comigo, como eu
faço?
R.: Sem problemas, ambos serão bem vindos, mas você como maior terá total responsabilidade sobre ele, então,
mantenha seu monstrinho na coleira!

2- Vocês tem algum servidor voIP? TS? Discord?
R.: Sim, temos servidor multigaming no Discord. Mas apenas disponibilizado para membros
que fizerem a aplicação pelo fórum e que estão dispostos a sempre se manter unido com o
exército.

3- Vocês fazem parte de alguma aliança?
R.: Ainda não, mas estamos estudando e sondando uma. Então possívelmente em breve já faremos parte de uma.

4- Tem base manin?/?///????//?SHIFTONE//?/?!!!
R.: Sim, temos. Mas usurpadores NÃO PASSARÃO.

Quais quer outras perguntas, fiquem livres para perguntar.

Obrigado!

- Calindi, CN Headmaster.
Imagem