Quais exércitos jogam no Aldebaran?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

wilds
Cavaleiro de Bronze

Quais exércitos jogam no Aldebaran?

Mensagempor wilds » 16/Out/2017, 14:55

Só pra me informar melhor =D

Vi que no MU tem suas tretas já, KAIO, SUPREMOS, HADES , LOTUS e varias outras que vi mas ja entenderam neah?!!!

e no ALDEBARAN? Quais Exércitos tão jogando lá?

andrezildocdz
Aprendiz

Re: Quais exércitos jogam no Aldebaran?

Mensagempor andrezildocdz » 18/Out/2017, 15:37

Eu na realidade quero saber quais estão recrutando e suas regras

tailmon
Aprendiz

Mensagempor tailmon » 18/Out/2017, 15:53

No servidor Aldebaran existem várias guilds, além de não possuir esse monopólio nojento que da KAIO.

As maiores, até o momento, são: IDM, Stars, ALPACA e bora. Tem mais algumas, só que essas são as mais influentes/fortes. Sugiro que vocês venham pra cá, é um server amistoso com competitividade saudável e sem nenhuma guild bancando a ditadora. Apesar de ter um líder de uma guild aí que se acha o dono do server por ser full cash. Mas tirando isso, tá indo muito bem.

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 18/Out/2017, 16:43

tailmon escreveu:No servidor Aldebaran existem várias guilds, além de não possuir esse monopólio nojento que da KAIO.

As maiores, até o momento, são: IDM, Stars, ALPACA e bora. Tem mais algumas, só que essas são as mais influentes/fortes. Sugiro que vocês venham pra cá, é um server amistoso com competitividade saudável e sem nenhuma guild bancando a ditadora. Apesar de ter um líder de uma guild aí que se acha o dono do server por ser full cash. Mas tirando isso, tá indo muito bem.

Obrigado pela resposta.

Já jogo no ALDEBARAN, nem tenho char criado no MU.
Até vi no RANK lá, estes nomes dentre outros mesmo. (descobri um pouco depois de postar).

Atualmente estou na Angelz, não sei como entrei, mas os cara são até legal, respondem algumas duvidas e td mais, os players médios pelo menos respondem!!!

Estou LVL 55 apenas (sem tempo de joga =/ ) mas só pra ter uma ideia de futuros GVG's.