Preso no exercito

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaikemilan13
Aprendiz

Preso no exercito

Mensagempor kaikemilan13 » 22/Out/2017, 17:49

Me adicionaram neste exercito no começo do jogo, e por eu não saber de nada do jogo(noob) aceitei, e me colocaram como supletente, e não tenho permissão para sair do exercito, nem para passar o cargo e muito menos desfazer o exercito e 99% dos players dele não entram no jogo a vários dias, por isso queria saber o que posso fazer pra sair.

snow77
Aprendiz

Re: Preso no exercito

Mensagempor snow77 » 23/Out/2017, 09:08

mano se vc nao ta conseguindo sair de jeito nenhum, manda um suporte para ongame pra ver se eles podem desfazer o exercito pra vc

fellaone
Aprendiz

Mensagempor fellaone » 30/Out/2017, 17:42

to nesse mesmo problema parceiro, me colocaram no exercito e ngm interage, ngm responde e a gnt se ferra.
deveria ter uma opção dentro do game pra não ter que recorrer ao suporte toda vez que alguém não esta satisfeito com a Guild e pular fora pra outra melhor.

*foi difícil descobrir, mas em outro post, indicaram onde pede pra sair da guilda. Exercito>Gerenciar>Sair.

nibo
Aprendiz

Mensagempor nibo » 09/Nov/2017, 16:47

to nesse mesmo problema me colocaram no exercito como marechal e ngm interage, ngm responde queria saber como passo cargo para outro membro para poder sai do exercito

mathtyska
Aprendiz

Mensagempor mathtyska » 12/Dez/2017, 23:16

também estou preso, alguém descobriu como sair?

luminusxd
Aprendiz

Mensagempor luminusxd » 26/Dez/2017, 00:56

O líder do exercito que estou parou de jogar e me deixou de suplente, agora não consigo sair do exercito e não tenho contato com o líder para que me tire da posição, como faço para sair do exercito, pois a opção de sair esta desligada. Ja enviei ticket para suporte mas até agora não tive retorno.

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 26/Dez/2017, 07:41

Olá,

Caso vocês tenham problemas por terem ficados presos em exércitos, peço que abra um ticket no setor de "Problemas Técnicos", informando o nome do exército que está preso e o nick de sua conta que ficou presa.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"