Exército NoCry - O Exército das Armaduras de Ouro

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Seth
Aprendiz

Exército NoCry - O Exército das Armaduras de Ouro

Mensagempor Seth » 31/Dez/2017, 21:44

Olá, boa noite e bom dia a todos (não sei que horas você irá ler este tópico).

Nós, a guild NoCry estamos recrutando vocês para se juntarem a nós no servidor Atlas

Atualmente estamos monopolizando a facção de Atlântida, que por sua vez nos dá total liberdade e direito de ter eventos como boss na base/base de Atlântida/estátua de poseidon só para a gente, além dos world bosses diários que nossa aliança possui.

Já estamos com um formato de divisão de peças de armaduras firmado e está dando muito certo. Nós demos a luz a primeira armadura e segunda armaduras de ouro do servidor Atlas e as demos para nossos membros mais ativos: Imagem

E você, que neste momento está dizendo que isso só ocorreu porque possuem tem algum cargo da guild, esta é a melhor parte : Ganharam por mérito próprio, e não por cargo. Inclusive um deles não está na staff ou ligado a administração, tanto a do discord como a da guild ingame. Acredita que eles pegaram primeiro do que o próprio líder? ahahaha xD

No momento exato do nascimento deste tópico temos o Número 1 (em relação a power) fênix, o número 1 lira, o número 1 DM e o número 1 Dragão, venha fazer parte desta guild composta por aqueles que estão no topo também.

Somos um exército de responsabilidade e foco, prezamos a qualidade de nossos membros e os recompensamos dando diversos benefícios, tais como as sonhadas e cobiçadas armaduras de ouro.

Informações extras :

-Ajudamos em MAX
-Solucionamos as mais diversas dúvidas, pois temos experiência acumulada de um servidor mais antigo.
-Você tem liberdade total do que fazer ou não com sua armadura de ouro, poderá optar entre contribuir ou vender.
- Daremos todo suporte para quem está começando no jogo, desde que utilize o Discord para fazer as perguntas.
- Toda Guild é uma comunidade ativa e a comunicação é a melhor forma para fundamentar isso é nos conhecendo melhor. Por isso, utilizar o Discord enquanto estiver em algum evento de guild será crucial.
-Temos PT para tais eventos como névoa e ataque ao submundo para administrar e aproveitar melhor o evento.

Se você acha que a nossa proposta é compatível com o seu estilo de jogo, venha aproveitar o melhor do CDZ conosco. Você será muito bem-vindo(a).

Caso tenha alguma dúvida em relação a algum tópico tratado aqui ou alguma questão sobre a guild, favor tratar com os seguintes membros :

Assault2
_Quel_
Haayate
AnaP
Urukhay
zRevenge
Tiranno

Caso deseje falar via Discord, acesse o link : https://discord.gg/xwTfh6Y

Nós do exército NoCry lhe desejamos boas festas e um excelente ano novo.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

profile00
Aprendiz

Re: Exército NoCry - O Exército das Armaduras de Ouro

Mensagempor profile00 » 02/Jan/2018, 21:54

Mais que .... :|

Novo conceito em "enaltecer um individuo ou grupo com propósitos extremamente pessoais utilizando canal comum" vulgo puxar saco. ;)

ryujinsama
Aprendiz

Mensagempor ryujinsama » 03/Jan/2018, 21:57

Um moderador do forum recrutando para guild?

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 04/Jan/2018, 21:01

Sim, é permitido.
O meu trabalho é apenas dentro do fórum, sou um jogador comum como qualquer outro dentro do game, apenas criei um tópico de recrutamento (na área correta, que é totalmente legal).
E olhando sua denúncia para o mesmo tópico :
É realmente uma covardia e passível de punição um simples post de recrutamento ?

Mesmo que neste exato momento eu não esteja na NoCry, eu deixarei este tópico aqui, pois gosto do pessoal e independente de tudo o que aconteceu quero que eles tenham uma chance de prosperar.
ryujinsama escreveu:Um moderador do forum recrutando para guild?
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

funkymadara
Aprendiz

Mensagempor funkymadara » 06/Jan/2018, 16:47

Porque sairam expulsando todo mundo?
Vai ser demais quando eu der um chute nessa sua bunda divina!

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 22:01

Isso não sei :c

não tenho mais conexões sobre o que acontece com a NoCry, mudei de guild a exatos 3 dias.
funkymadara escreveu:Porque sairam expulsando todo mundo?

Imagem

xhiryuu
Aprendiz

Mensagempor xhiryuu » 12/Jan/2018, 23:13

Para as pessoas que queiram entra no servido e uma boa guild , fui dessa guild e ela me ajudou muito , mais por motivos pessoais eu parei de jogar , eu recomendo muito essa guild.