DISCONFORMIDAD!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zerocool22
Aprendiz

DISCONFORMIDAD!!

Mensagempor zerocool22 » 21/Nov/2018, 18:09

Bom e saudação para todos, a razão para este post é exbeach me indignação e para mostrar todo o servidor como a administração deste jogo faz a preferência com certos jogadores ao tomar medidas em todos os aspectos do jogo sancionado chamada Assim, "PK indiscriminado em diferentes áreas para progredir no jogo", (Free Kill regra grau X-Ongame, X-Free). Também as ofensas que executam por qualquer bate-papo do jogo, relacionadas com a família (fazer um trabalho melhor do que o FBI você olhar para as redes sociais e fazer PJ alterar a irritar, difamação e insulto; xenofobia (eles dizem que você pare de jogar um servidor br) , fraude e eu tenho a prova de que um jogo que está administrando um grupo de SSO em uma rede social vende minha conta posando como meu perfil falso representando a minha identidade para tentar Bannen me ou boa peneira a pessoa q não sabe nada!
Sem dizer que bugeando tudo, mas absolutamente tudo (eu tenho um vídeo dessas pessoas entrando divino 3 com um certo poder e sair com um poder superior com a mesma equipe em 2 horas, em semanas consecutivas..!
Eu também tenho em minha posse 300 fotos de relatos de insultos de um determinado jogador para todo o servidor ao longo deste ano, em que a administração só responde "Vamos investigar a situação que analisou e se o usuário recebe uma punição , será possível verificar em nosso fórum, na parede das Lamentações ", depois que nunca, mas nunca foram proibidas ou tomadas medidas.
Eu quero ter o vídeo e fotos em um RAR, adicione-me e eu passar!
Em resumo é ultrajante a diferença que faz no jogo com os jogadores de diferentes nacionalidades, exemplo como um passo no seu início com o tema da loja e agora com os relatórios... eu acho que com todas as informações que possuo teria que ter permanentemente bloqueado Este usuário para o tóxico, xenophobic, perseguidor, scammer e fraudulento.
Eu posso parecer um grito, mas é mais indignação... saudações :) sorry por traductor

eusoudeusmano
Aprendiz

Re: DISCONFORMIDAD!!

Mensagempor eusoudeusmano » 17/Jan/2019, 18:55

cala te os dedos, vai la e denuncia fica de frescurinha