EXTRA KEY CDZ ONLINE

Moderadores: Gamemaster, Moderador

iroshim
Aprendiz

EXTRA KEY CDZ ONLINE

Mensagempor iroshim » 02/Set/2017, 22:37

E ae! Seguinte como você já deve perceber, também não fui sorteado pra receber a tão amada key pra jogar esse jogo lindo!
Venho por meio desse forum, pedi para aquele amiguinho que tem uma key extra, e queira, jogar junto para evoluir durante esse closed beta!

Então você que tem aquela key extra e queira dividir aceito de bom grado e me passa seu nick pra agente jogar junto!!

rhenan2106
Aprendiz

Re: EXTRA KEY CDZ ONLINE

Mensagempor rhenan2106 » 02/Set/2017, 23:19

preciso de uma key aceito doação por favor...

candidogax
Aprendiz
Contato:

Mensagempor candidogax » 03/Set/2017, 11:13

quem não ganhou (Como eu e mais 54 mil) só aceita e espera o Open Beta e.e
Nem tudo o que está morto, está morto.
Autor desconhecido, mas ainda vivo.

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 23/Set/2017, 19:54

iroshim escreveu:E ae! Seguinte como você já deve perceber, também não fui sorteado pra receber a tão amada key pra jogar esse jogo lindo!
Venho por meio desse forum, pedi para aquele amiguinho que tem uma key extra, e queira, jogar junto para evoluir durante esse closed beta!

Então você que tem aquela key extra e queira dividir aceito de bom grado e me passa seu nick pra agente jogar junto!!

no final das contas você conseguiu a key?
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 24/Set/2017, 01:00

luuuuuka escreveu:
iroshim escreveu:E ae! Seguinte como você já deve perceber, também não fui sorteado pra receber a tão amada key pra jogar esse jogo lindo!

no final das contas você conseguiu a key?

Imagem
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk