[COLEÇÕES] Compartilhe com a Gente!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

thedius
Cavaleiro de Prata

Re: [COLEÇÕES] Compartilhe com a Gente!

Mensagempor thedius » 18/Set/2017, 19:54

laviota escreveu:aqui está minha coleção completa de bonequinhos:
Imagem
sim, eu perdi todas as armaduras

mentira, eu perdi até os bonequinhos, isso é uma foto do google

O da ponta direita fazendo pose "AQUI É BODYBUILDER BIRL" :D :D :D aliás, o quote delata, não precisa de lupa haha
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 18/Set/2017, 23:16

thedius escreveu:
Não apenas 1, mas são 2 Kamen Riders *O* (os dois de cima haha), eu não tenho o Black ou o RX :( mas é pq como eu tive um boneco do Kamen Rider Black quando era criança, agora que sou burro velho quero escolher os que acho mais legais dessa leva nova haha

Afrodite e Mascará da Morte SEMPRE SÃO OS MAIS TROLLADOS, não é atoa que Lost Canvas teve que contra balançar o bullying com o signo e os cavaleiros haha

Cara Kamen Rider é muito da Hora *0* faz sentido HASUHDIASHDSAIHDI os mais novos são bem mais elaborados mesmo *--*
meu sonho era ter o Raidron, mas era e é uma fortuna T___T

Imagem

ASDHSADHAIUDHSAU pior que é mesmo, apesar de no Soul Of Gold eu ter achado que ambos foram muito dignos, eu não esperava pela jogada de mestre do Afrodite *---*

laviota escreveu:aqui está minha coleção completa de bonequinhos:
Imagem
sim, eu perdi todas as armaduras

mentira, eu perdi até os bonequinhos, isso é uma foto do google

ASDHASDSUAIHDUI quando eu era criança minha mãe jogou varias armaduras fora D:
mas detalhe que tem um fuckin winspector ali, o segundo da foto
esse aqui pra quem não lembra:

Imagem
Imagem

laviota
Aprendiz

Mensagempor laviota » 18/Set/2017, 23:24

hyogaaq escreveu:ASDHASDSUAIHDUI quando eu era criança minha mãe jogou varias armaduras fora D:

Imagem

bem notado, apesar da brincadeira que fiz eu tinha esse e o ikki
ambos sem qualquer peça de armadura, eu perdia tudo em uma semana, depois ficava brincando que esses eram as roupas de rua de outros bonequinhos super herois
acho que o unico que consegui preservar por mais tempo as armaduras eram aqueles genericos dos cavaleiros, os samurai warriors
Imagem

lembro que a armadura do ombro deles ficavam tão presas que era até dificil de tirar
entre https://discord.me/CURAGAY e venha ser curado
menos que uma família, UMA GUILD!
NÃO CLIQUE AQUI SE NÃO MINHA MÃE MORRE!
49 clicks = 49 pessoas querem que minha mãe morra

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 18/Set/2017, 23:28

Não tenho muitos colecionáveis, mas tenho muito amor a esse tipo de coisa.
Se eu pudesse eu saia comprando tudo que aparece na minha frente, todo lançamento da Bandai faz o coração bater mais forte e o bolso doer.
Infelizmente não tenho condição de comprar tudo que gostaria, não tenho AINDA MUAHAHAHA :D :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 18/Set/2017, 23:38

hyogaaq escreveu:Cara Kamen Rider é muito da Hora *0* faz sentido HASUHDIASHDSAIHDI os mais novos são bem mais elaborados mesmo *--*
meu sonho era ter o Raidron, mas era e é uma fortuna T___T

Imagem

ASDHSADHAIUDHSAU pior que é mesmo, apesar de no Soul Of Gold eu ter achado que ambos foram muito dignos, eu não esperava pela jogada de mestre do Afrodite *---*

Olha... Na Iron Studios tem o S.H. Figuarts se eu não me engano do Raidron que não tá muito caro não... ou pelo menos não tava, tem um tempo que não vou lá D:

Minhas próximas compras em termos de K.R. serão:

Dangerous Zombie:
Imagem

E o Kamen Rider Blade King Form se eu tomar vergonha na cara e ir procurar HEUHEUE:
Imagem

hyogaaq escreveu:ASDHASDSUAIHDUI quando eu era criança minha mãe jogou varias armaduras fora D:

Imagem

Bem que eu tava achando esse todo de preto estranho... ESSE Winspector Fire COM O CARRO ERA Ó <3 *Outra série que eu tive todos os oficiais que eram de borracha, que só mexiam os braços e o torço para os lados haha*
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 18/Set/2017, 23:49

jasonbrother escreveu:Não tenho muitos colecionáveis, mas tenho muito amor a esse tipo de coisa.
Se eu pudesse eu saia comprando tudo que aparece na minha frente, todo lançamento da Bandai faz o coração bater mais forte e o bolso doer.
Infelizmente não tenho condição de comprar tudo que gostaria, não tenho AINDA MUAHAHAHA :D :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Hm... suspeito que você é fã do Shion... NÃO SEI O MOTIVO MAS ALGO ME DIZ heueheuhe
Imagem
~Potato Quality

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 18/Set/2017, 23:54

laviota escreveu:bem notado, apesar da brincadeira que fiz eu tinha esse e o ikki
ambos sem qualquer peça de armadura, eu perdia tudo em uma semana, depois ficava brincando que esses eram as roupas de rua de outros bonequinhos super herois
acho que o unico que consegui preservar por mais tempo as armaduras eram aqueles genericos dos cavaleiros, os samurai warriors
Imagem

lembro que a armadura do ombro deles ficavam tão presas que era até dificil de tirar

Samurai Warriors "me fez ter ódio próprio" pq meu pai me levou nas lojas americanas e eu só podia escolher um... ai me deparei com o meliante principal com a armadura normal dele(vermelha, essa do meio) e ele com aquela armadura branca tunada e as katanas... SÓ QUE O ANIME AINDA NÃO TINHA PASSADO ESSA PARTE NA TV, Little Thedius olha e pensa "não sei quem é esse, meh" e escolhe o com a armadura normal... ai na semana seguinte me vem os eps que o filho da mãe ganha a armadura e a história das katanas tunadas... e ninguém que eu conhecia tinha comprado pq esgotou... VÉI T_____T Nostalgia teve um momento de tristeza agora hahaha
Imagem
~Potato Quality

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 19/Set/2017, 12:17

thedius escreveu:Hm... suspeito que você é fã do Shion... NÃO SEI O MOTIVO MAS ALGO ME DIZ heueheuhe

Droga, parece que fui descoberto :(
Tentei disfarçar colocando outros personagens no meio, mas parece que não deu muito certo :lol:
Imagem

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 19/Set/2017, 12:32

Nego ai todo cheio dos Cloth myth e eu aqui que só tenho um gashaponzinho do Seiya....

Imagem
Now don't you worry... it's a never ending story... stand proud, and let it out!
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 19/Set/2017, 12:41

yukisenoue escreveu:Nego ai todo cheio dos Cloth myth e eu aqui que só tenho um gashaponzinho do Seiya....

Imagem

Meu foco foi todo para o Knuckles ( ͡° ͜ʖ ͡°) heuheuehueheu
Imagem
~Potato Quality

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 19/Set/2017, 12:44

Essas lenny faces ai...

Cara, tu é bizarro. *se distanciando*
Now don't you worry... it's a never ending story... stand proud, and let it out!
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 20/Set/2017, 00:55

yukisenoue escreveu:Agora que me fraguei, olha o Kickhopper ali!! Eu amo Kamen Rider Kabuto

Eu não tinha visto essa mensagem! D:

Como vovó dizia: "Kamen Rider Kabuto é 10/10" :D

yukisenoue escreveu:Essas lenny faces ai...

Cara, tu é bizarro. *se distanciando*

Sou nada ʕ•ᴥ•ʔ

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)
Imagem
~Potato Quality

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 20/Set/2017, 09:19

laviota escreveu:bem notado, apesar da brincadeira que fiz eu tinha esse e o ikki
Imagem

Show! lembra o que aconteceu com eles, sobrou algum vestígio de existencia? xD
as armaduras eram realmente um problema, caiam muito fácilmente!
haha bem criativo! eu gostava de ficar misturando as armaduras :shock:
sim era bem isso mesmo HUASHDSAHID as armaduras prendiam super bem, só o saiote /cinturão que estragava rapido, rasgava ou rachava D:

e quando girava os braços deles pra usar o mecanismo de mola? aquilo era até perigoso :shock:
Imagem

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 20/Set/2017, 09:24

jasonbrother escreveu:Não tenho muitos colecionáveis, mas tenho muito amor a esse tipo de coisa.

Somos 2!
Fico doido olhando na internet doido pra comprar, mas a razão tem que falar maior que a emoção HSUAHDUAIHDUASHDI
muito lindos teus cloth cara!

aproveitando, vi as pandoras box em EVA e pensei em compartilhar contigo esse site talvez já conheça
http://www.pharaonwebsite.com/users/pharaon/pandoras/
aqui tem praticamente todas, se não todas Pandora Box pra fazer em papercrat / são scans das pandora box da bandai
eu fiz a de aries pra compor no cenário que fiz como da pra ver nas fotos que postei no inicio do fórum, usei um papel com gramatura maior pra ficar firme, mas o pessoal usa também papel fotográfico para apresentar um efeito brilhante !
Imagem

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 20/Set/2017, 09:30

thedius escreveu:
Olha... Na Iron Studios tem o S.H. Figuarts se eu não me engano do Raidron que não tá muito caro não... ou pelo menos não tava, tem um tempo que não vou lá D:

Minhas próximas compras em termos de K.R. serão:

Dangerous Zombie:
Imagem

E o Kamen Rider Blade King Form se eu tomar vergonha na cara e ir procurar HEUHEUE:
Imagem

thedius escreveu:A última vez que vi o Ridron tava algo em torno de R$ 800,00! Sei que é o preço em termos de colecionáveis de alta qualidade, mas no momento ainda tá caro pra mim no momento ):
a algum tempo atrás comprei o Winsquad do winspector da linha Glasslite usado em uma feira de usados por R$ 50,00 *0*
o cara me vendeu achando que era um transformer -q

esses kamen rider são muito top! ainda não assisti os que mandou, pra ser sincero dessa linha mais nova o último que assisti foi o Kamen Rider Kiva! que já é até antigo eu acho HSAHDIASDIUASDASD

Bem que eu tava achando esse todo de preto estranho... ESSE Winspector Fire COM O CARRO ERA Ó <3 *Outra série que eu tive todos os oficiais que eram de borracha, que só mexiam os braços e o torço para os lados haha*

AAA ESSES DE BORRACHA SÃO OS MAIS CLÁSSICO *0*
o shurato também tinha desse tipo!
Imagem