Fio das músicas para jogar CDZ de manhã

Moderadores: Gamemaster, Moderador

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Fio das músicas para jogar CDZ de manhã

Mensagempor luuuuuka » 25/Set/2017, 06:41

Como todos presentes neste fórum ja vem de vos conhecer que o jogo vai ser lançado as 10 horas da manhã e tem pessoas como eu que acordaram de 6 horas só pra jogar em uma segunda-feira e estão só o bagaço, então criei o fio para compartilhar de musicas para quem vai jogar o cdz agr essa amanhã, de noite, no outro dia, no dia seguinte e no dia posterior ao seguinte:

Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Re: Fio das músicas para jogar CDZ de manhã

Mensagempor hyogaaq » 25/Set/2017, 07:42

luuuuuka escreveu:Como todos presentes neste fórum ja vem de vos conhecer que o jogo vai ser lançado as 10 horas da manhã e tem pessoas como eu que acordaram de 6 horas só pra jogar em uma segunda-feira e estão só o bagaço, então criei o fio para compartilhar de musicas para quem vai jogar o cdz agr essa amanhã, de noite, no outro dia, no dia seguinte e no dia posterior ao seguinte:

Booooom diaa!!!! Hahaha bon jog logo mais!
Não to acreditando que tem até Teixeirinha na playlist xD
Imagem

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Re: Fio das músicas para jogar CDZ de manhã

Mensagempor luuuuuka » 25/Set/2017, 07:56

hyogaaq escreveu:
luuuuuka escreveu:Como todos presentes neste fórum ja vem de vos conhecer que o jogo vai ser lançado as 10 horas da manhã e tem pessoas como eu que acordaram de 6 horas só pra jogar em uma segunda-feira e estão só o bagaço, então criei o fio para compartilhar de musicas para quem vai jogar o cdz agr essa amanhã, de noite, no outro dia, no dia seguinte e no dia posterior ao seguinte:

Booooom diaa!!!! Hahaha bon jog logo mais!
Não to acreditando que tem até Teixeirinha na playlist xD

acho que nem vou jogar mais, to tendo um problema de conexão brabo que não deixa eu me conectar a servidores, porém só testei em gringas até agora e nao deu pra tetar em um server br pq nao tenho nenhum, mas tomará que não de isso quando eu for jogar
Imagem
Imagem
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan