Temas de 3DS

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Temas de 3DS

Mensagempor yukisenoue » 18/Set/2017, 17:20

Yeah, comecei a fazer um tema customizado de Nintendo 3DS do Saint Seiya.

Imagem

Está ficando assim. Claro que vou dar uma mudada nas cores dos botões e colocar umas imagens supimpas na pasta e ícone, colocarei o pingente do Shun ("Yours Ever").

Só não sei qual BMG colocar. Se alguém tiver alguma ideia, favor postar (mas o limite é de 1m:30s)

Se quiserem ver os meus outros temas, só clicar na minha assinatura ali embaixo (Acho que não dá pra postar arte que não seja do Saint Seiya aqui, né?).
Now don't you worry... it's a never ending story... stand proud, and let it out!
Imagem

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Re: Temas de 3DS

Mensagempor hyogaaq » 18/Set/2017, 17:29

ta ficando lindo demais seu tema!
você faz outras trabalhos sem ser pra 3DS? tipo wallpaper, tema pra android etc?
Imagem

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 18/Set/2017, 17:30

Eu fazia wallpaper mas parei, não sou boa o suficiente pra isso.
Talvez eu volte a fazer sign e avatar
Now don't you worry... it's a never ending story... stand proud, and let it out!
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 18/Set/2017, 18:30

yukisenoue escreveu:Eu fazia wallpaper mas parei, não sou boa o suficiente pra isso.
Talvez eu volte a fazer sign e avatar

Faz sim, faz umas sign da hades army e táls *-*

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 18/Set/2017, 19:24

Que tema simplesmente peneira ! :o
Nois babando aqui...
Imagem

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 19/Set/2017, 01:19

POR QUE EU NÃO POSSO EDITAR O OP POR QUE MEU DEUS POR QUE EU FIQUEI ATÉ AGORA FAZENDO ESSA DROGA E NÃO POSSO COLOCAR NO OP.

Terminei:
Imagem

Download: https://3dsthem.es/16244 ou https://themeplaza.eu/item/1633

ENJOY
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 22/Set/2017, 00:54

yukisenoue escreveu:POR QUE EU NÃO POSSO EDITAR O OP POR QUE MEU DEUS POR QUE EU FIQUEI ATÉ AGORA FAZENDO ESSA DROGA E NÃO POSSO COLOCAR NO OP.

Terminei:
Imagem

ENJOY

Essa Sim é uma autentica Espectra! gostei ;3 e eles arrumo agora dá pra editar!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

thedius
Cavaleiro de Prata

Mensagempor thedius » 22/Set/2017, 01:01

Interessante, interessante.

Imagem
Imagem
~Potato Quality

-"Devotion inspires bravery, bravery inspires sacrifice, sacrifice leads to death, so feel free to kill yourself." -Speaker

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 10/Out/2017, 11:06

yukisenoue escreveu:POR QUE EU NÃO POSSO EDITAR O OP POR QUE MEU DEUS POR QUE EU FIQUEI ATÉ AGORA FAZENDO ESSA DROGA E NÃO POSSO COLOCAR NO OP.

Terminei:
Imagem

ENJOY

Pra usar esse tema o 3ds tem que estar desbloqueado?

3ds tem uma carência muito grande de jogos com a temática de Saint Seya

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 10/Out/2017, 13:19

sorsanchez escreveu:Pra usar esse tema o 3ds tem que estar desbloqueado?

Sim., precisa de CFW.

Opa, tu mora em Porto Alegre? Posso instalar B9S + Luma3ds no teu se tu estiver em firmware 11.4+.
50 pila.

Ou posso te guiar se quiser fazer tu mesmo.
Imagem

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 13/Out/2017, 14:44

yukisenoue escreveu:

Sim., precisa de CFW.

Opa, tu mora em Porto Alegre? Posso instalar B9S + Luma3ds no teu se tu estiver em firmware 11.4+.
50 pila.

Obrigado pela proposta, mas eu uso Sky3ds Blue, acabo comprando alguns jogos originais e outros jogos nos FllashCard que posso usar o Online mais sem preocupações.

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 14/Out/2017, 11:47

sorsanchez escreveu:
yukisenoue escreveu:

Sim., precisa de CFW.

50 pila.

Obrigado pela proposta, mas eu uso Sky3ds Blue, acabo comprando alguns jogos originais e outros jogos nos FllashCard que posso usar o Online mais sem preocupações.

Imagino que tu use um header privado de um dos teus cartuchos originais pra jogar online, certo? Por que senão...

Mas mesmo tendo um sky3ds (que na minha opinião dependendo da época que tu compraste foi um desperdício de dinheiro) o CFW tem funções muito legais que eu não vivo sem. Por exemplo, até onde sei, no Sky3DS não é possivel jogar ROMHacks, usar emuladores, temas customizados (como o que eu fiz), homebrew, instalar DLCs...
Imagem

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 16/Out/2017, 09:27

yukisenoue escreveu:
sorsanchez escreveu:
yukisenoue escreveu:
Sim., precisa de CFW.

50 pila.

Imagino que tu use um header privado de um dos teus cartuchos originais pra jogar online, certo? Por que senão...

Mas mesmo tendo um sky3ds (que na minha opinião dependendo da época que tu compraste foi um desperdício de dinheiro) o CFW tem funções muito legais que eu não vivo sem. Por exemplo, até onde sei, no Sky3DS não é possivel jogar ROMHacks, usar emuladores, temas customizados (como o que eu fiz), homebrew, instalar DLCs...

Foi minha primeira compra no 3DS e nunca me deu nenhum tipo de problema.
Tem alguns FlashCards que rodam sim Emuladores etc, E mesmo no Sky3ds eu normalmente baixo todo conteúdo adicional dos jogos etc sem precisar de nenhum esforço por dentro do próprio jogo.
Eu particularmente Acho o Sky3ds mais interessante que o Desbloqueio, já que pega os dois mundos, posso baixar e jogar assim como usar meus cartuchos originais. Realmente não posso usar temas customizados feitos por outros, mas a própria nintendo tem uns gratuitos que não são ruins

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 16/Out/2017, 12:17

sorsanchez escreveu:
Tem alguns FlashCards que rodam sim Emuladores etc, E mesmo no Sky3ds eu normalmente baixo todo conteúdo adicional dos jogos etc sem precisar de nenhum esforço por dentro do próprio jogo.
Eu particularmente Acho o Sky3ds mais interessante que o Desbloqueio, já que pega os dois mundos, posso baixar e jogar assim como usar meus cartuchos originais. Realmente não posso usar temas customizados feitos por outros, mas a própria nintendo tem uns gratuitos que não são ruins

Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu uso B9S + Luma3DS e posso usar meus cartuchos originais super de boas. Nunca que eu iria ficar sem o meu KH DDD ou o meu SMT4 originais!

E qual flashcard que roda os emuladores para 3DS? Eu sei que eles rodam os emuladores para DS, que são MUITO inferiores aos programados para o 3DS.
Se bem que pra emular eu uso o meu PSP, mas enfim.

Well, nota-se que nós não temos as mesmas necessidades. Pra ti o Sky3DS é bom o suficiente - pra mim ele é extremamente limitado. Eu gosto muito de jogos Undub (jogos que tiveram a dublagem americana trocada pela original japonesa) e esses o Sky não roda pois são alterados. E sem um servidor ftp eu não vivo, visto que eu tenho um Old3DS (no natal quero ver se troco por um New).
Imagem

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 17/Out/2017, 09:37

yukisenoue escreveu:
sorsanchez escreveu:

Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu uso B9S + Luma3DS e posso usar meus cartuchos originais super de boas. Nunca que eu iria ficar sem o meu KH DDD ou o meu SMT4 originais!

E qual flashcard que roda os emuladores para 3DS? Eu sei que eles rodam os emuladores para DS, que são MUITO inferiores aos programados para o 3DS.
Se bem que pra emular eu uso o meu PSP, mas enfim.

Well, nota-se que nós não temos as mesmas necessidades. Pra ti o Sky3DS é bom o suficiente - pra mim ele é extremamente limitado. Eu gosto muito de jogos Undub (jogos que tiveram a dublagem americana trocada pela original japonesa) e esses o Sky não roda pois são alterados. E sem um servidor ftp eu não vivo, visto que eu tenho um Old3DS (no natal quero ver se troco por um New).

Isso mesmo Youki, o que roda emuladores é o R4, para DS.
Realmente em verdade o Sky pra mim serve pois sou um jogador mais casual. nem sei a diferença entre jogar normalmente e com um servidor ftp. O meu também é um Old 3ds flame red