Evento "TRABALHO DURO"

Moderadores: Gamemaster, Moderador

annath
Aprendiz

Evento "TRABALHO DURO"

Mensagempor annath » 07/Jan/2019, 12:36

Completei os 200 pontos de atividade e não recebi os prêmios correspondentes de hoje, alguém do suporte pode me explicar o que está acontecendo?

GMMandrake
Gamemaster

Re: Evento "TRABALHO DURO"

Mensagempor GMMandrake » 07/Jan/2019, 12:59

Olá,

Acabei fazendo testes aqui e o evento está funcionando normalmente, verifique se realmente está com 200 pontos de atividade, eu testei no servidor Mu, qualquer coisa informe seu servidor assim posso testar no seu servidor especificamente.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 07/Jan/2019, 14:00

GMMandrake escreveu:Olá,

Acabei fazendo testes aqui e o evento está funcionando normalmente, verifique se realmente está com 200 pontos de atividade, eu testei no servidor Mu, qualquer coisa informe seu servidor assim posso testar no seu servidor especificamente.

Poxa obrigado por responder, vou deixar a print então:

Imagem

O Kurumada não entregou os prêmios depois que completei os 200 pontos, meu servidor é o ATLAS, em qual servidor vc testou?

Imagem

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 07/Jan/2019, 14:03

annath escreveu:
GMMandrake escreveu:Olá,

Poxa obrigado por responder, vou deixar a print então:

Imagem

O Kurumada não entregou os prêmios depois que completei os 200 pontos, meu servidor é o ATLAS, em qual servidor vc testou?

Imagem

Como você pode ver no seu próprio print, sua atividade está 190 e não 200, precisa alcançar 200 pontos. :geek: :ugeek:
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 07/Jan/2019, 14:08

Poxa, rsrsrsrsrs nem vi direito, eu costumo olhar a barra verde e os baus, achei que chegando no ultimo baú já atingia os 200 pontos, obrigado por responder a questão, vlw.