Power Battle Beta - Feedback

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GMArles
Aprendiz

Power Battle Beta - Feedback

Mensagempor GMArles » 30/Jul/2018, 21:20

Cavaleiros da Esperança,

Aos participantes do evento power battle beta, gostaríamos que deixassem aqui neste tópico suas opiniões e sugestões referentes a próximas edições do evento.

Pedimos para que o tópico seja focado no evento e informamos que mensagens não relacionadas serão apagadas.

Atenciosamente,
Equipe CDZ Online

edeb
Aprendiz

Re: Power Battle Beta - Feedback

Mensagempor edeb » 30/Jul/2018, 21:36

O evento foi nice, mas acho que deveriam por servidor x servidor podendo fazer raide e tudo mais em alguma edição futura do evento. Por mais que tenha sido um evento "todos contra todos" sabemos que não é bem assim que funciona, então por mais que seja gritante a diferença de um servidor como Mu para o Atlas seria interessante também.

lunnal
Aprendiz

Mensagempor lunnal » 30/Jul/2018, 21:42

O evento foi legal, pena que não deu para ver muita coisa, apenas o Jujuba sendo morto varias e varias vezes, algo que poderia melhora para quem estava de fora assistindo.
Imagem

sisiffus
Aprendiz

Mensagempor sisiffus » 30/Jul/2018, 21:49

Muito Promissora a ideia do evento. Na minha opinião, deveria ter um sistema para o evento ser assistido por todos como uma livestream. Além disso não seria ruim a ideia da permissão de pts/raides porque sabemos que muitos se organizaram pra se ajudar. E um boss no final seria muito legal também XD
Imagem

Staff of Hyperion Dominance

MADADAAAA!!

aresexe
Aprendiz

Mensagempor aresexe » 30/Jul/2018, 21:52

edeb escreveu:O evento foi nice, mas acho que deveriam por servidor x servidor podendo fazer raide e tudo mais em alguma edição futura do evento. Por mais que tenha sido um evento "todos contra todos" sabemos que não é bem assim que funciona, então por mais que seja gritante a diferença de um servidor como Mu para o Atlas seria interessante também.

concordo com isso e acho que podiam mudar a cor do chat multiservidor e.e virar a câmera pro céu pra ler estava triste viu!
A diferença entre você e eu… é o coração humano… O coração humano me protege e me dá forças.

ERISSA
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 30/Jul/2018, 21:53

Foi uma otima ideia do evento e ver o kuririn morrendo foi comico kkk e se liberarem raid entre pessoas do mesmo server é HUMILDE se não liberar Desumilde.
Imagem
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 30/Jul/2018, 22:32

"Vou mostrar o que é respeito" kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, foi muito bom! Foi divertido a zuera. Espero que venha mais, com raids e boss com drop para o povo.

Pessoal reclamou muito de como foi a live, acho que precisaria melhorar esse ponto.

No mais, foi da hora. Rever velhos amigos do china de outros servidores kkkkkkk

**TOQUE TOQUE DJ**

Nos vemos nos próximos amiguinhos ^^
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

bichobruto
Aprendiz

Mensagempor bichobruto » 30/Jul/2018, 22:56

lunnal escreveu:O evento foi legal, pena que não deu para ver muita coisa, apenas o Jujuba sendo morto varias e varias vezes, algo que poderia melhora para quem estava de fora assistindo.

Bem que eu tentei seguir as dicas de vcs, mas infelizmente a Staff n tinha como me colocar invisivel ou imortal pra eu filmar melhor pra vcs. (ainda ganhei um brinde da net me trollando hj... desculpa mesmo galera) Mas ja conversei com o GM e vmos ver outras formas de poder trazer as lives sem tantos obitos do camera.
Imagem

bichobruto
Aprendiz

Mensagempor bichobruto » 30/Jul/2018, 23:04

Então, mais uma vez gostaria de me desculpar pelas travadas da net trolladora hj (amanhã vai ter treta na operadora com certeza).
Sobre "ter morrido bagarai"... eu tentei fazer da melhor forma, mas como foi explicado na live e no meu comentário anterior, n tinha nenhum comando q os GMs pudessem colocar pra q eu ficasse mais de boas sem ser brutalmente esquartejado lá (visto q eu n ia poder dar nenhum status negativo ou bater [n que fosse fazer muito efeito né kkkk] pra n prejudicar ou dar vantagem a alguem.) e outros meios estão sendo vistos pra sair melhor, hj foi um beta test como foi explicado antes.

Sobre o sorteio q fiz na live, boa parte ja foi entregue, e os 5 ganhadores do sorteio q foi feito no fim da live pelos critérios lá do link q estava na descrição do video, a lista está no Twitter.
https://twitter.com/Bicho_Bruto

Confiram lá.

Boa noite ai, e mto obrigado a todos e a ONGAME pela confiança.
Imagem

imaginarydude
Aprendiz

Mensagempor imaginarydude » 30/Jul/2018, 23:18

Por ser um primeiro teste, podemos dizer que foi "ok".

Entretanto os recursos disponibilizados para o streamer foram bem limitados, atrapalhando a live.

Vale acrescentar que seria interessante abrir esse tipo de evento para uma cartela maior de jogadores, uma vez que o prêmio para o servidor inteiro é bem insignificante comparado aos dos jogadores que realmente participaram que, além de já serem bem fortes, ficam ainda mais e os demais ficam ainda mais atrás.

:shock:
Piscis no Arwehn ♓

Servidor Atlas

Imagem

hugowa
Aprendiz

Mensagempor hugowa » 31/Jul/2018, 09:44

Foi divertido, algo fora do padrão para dar uma animada, não teve muito lag, passou rápido o tempo. Curti

Abraço
HugoWA
Imagem

jacksn
Aprendiz

Mensagempor jacksn » 31/Jul/2018, 09:58

Foi bacana o evento, curti bastante até o momento que minha internet trollou e aí não consegui fazer mais nada lá.

Não sei se seria possível, mas pra mim só proibindo o uso de "pessoa misteriosa" e uma forma de saber a contagem de kills ficaria show de bola.

edit: gostei que o jogo não lagou nada lá no multi, mesmo com número alto de players tava de boa.

lincolnreisjapa
Aprendiz

Mensagempor lincolnreisjapa » 31/Jul/2018, 10:23

Retirando as áreas SAFES do mapa e os players que estavam escondidos TROCANDO KILL.. foi TOP ! :) :)

gokukaio
Aprendiz

Mensagempor gokukaio » 31/Jul/2018, 10:42

1. Deveriam ter liberado para formar grupos.
2. Ongame precisa aprender a cumprir os horarios, pois atrasaram 20 minutos o evento.
3. A premiação era meio ruinzinha.
4. Se tivessem conseguido spawnar o BOSS ficaria bem melhor.

Tirando essas coisas o evento foi bem legal, deu pra curtir o PvP
Imagem

onigami
Aprendiz

Mensagempor onigami » 31/Jul/2018, 12:20

Eu gostei d+ do evento. Me surpreendeu não ter tido muito lag no multiservidor mesmo com a quantidade grande de players. Infelizmente algumas quedas de fps em momentos críticos do pvp, mas bem poucos, nada comparado ao que a gente enfrenta todo dia nos bosses diários.
A live infelizmente ficou ruim por ter sido um player de fora a fazer a live, mas acredito que no futuro estarão melhorando isso.
"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem."- Alone, Lost Canvas

Imagem

Alone
Kaio - Mu