Logue e ganhe

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zyandev
Aprendiz
Contato:

Logue e ganhe

Mensagempor zyandev » 01/Nov/2018, 14:15

Não recebi nenhum ponto referente a outubro e apenas 1 referente a novembro.

Loguei todos os dias desde o começo do evento.

Isso esta certo mesmo?
Imagem

Windam
Aprendiz

Re: Logue e ganhe

Mensagempor Windam » 01/Nov/2018, 15:14

zyandev escreveu:Não recebi nenhum ponto referente a outubro e apenas 1 referente a novembro.

Isso esta certo mesmo?

Boa tarde, zyandev!

As pontuações do logue e ganhe de outubro foram atualizadas em todas as terças-feiras, com exceção dessa última semana que será atualizada hoje, 01 de novembro. Para receber a pontuação você deve ler logado todos os dias durante o último mês, é 1 ponto por dia, então deve logar uma vez por dia, em caso de dobras de tempo logado, tipo, você ter logado dia 01 e não ter desconectado até o dia 03, você não recebe o ponto do dia 02, entendeu? A pontuação é contada quando você loga no jogo uma vez por dia, ressalto.
Caso você tenha consumido os pontos, eles não são ressarcidos, você precisará acumular mais pontos para trocar por mais itens, neste mês de outubro serão 31 pontos no total. Por favor, aguarde a atualização na pontuação e verifique novamente se seus pontos estarão correto, caso não estejam envie um ticket para o suporte falando sobre o problema.

Espero ter ajudado, abraço!
Imagem

zyandev
Aprendiz
Contato:

Mensagempor zyandev » 01/Nov/2018, 15:16

Windam escreveu:
zyandev escreveu:Não recebi nenhum ponto referente a outubro e apenas 1 referente a novembro.

Isso esta certo mesmo?

Boa tarde, zyandev!

As pontuações do logue e ganhe de outubro foram atualizadas em todas as terças-feiras, com exceção dessa última semana que será atualizada hoje, 01 de novembro. Para receber a pontuação você deve ler logado todos os dias durante o último mês, é 1 ponto por dia, então deve logar uma vez por dia, em caso de dobras de tempo logado, tipo, você ter logado dia 01 e não ter desconectado até o dia 03, você não recebe o ponto do dia 02, entendeu? A pontuação é contada quando você loga no jogo uma vez por dia, ressalto.
Caso você tenha consumido os pontos, eles não são ressarcidos, você precisará acumular mais pontos para trocar por mais itens, neste mês de outubro serão 31 pontos no total. Por favor, aguarde a atualização na pontuação e verifique novamente se seus pontos estarão correto, caso não estejam envie um ticket para o suporte falando sobre o problema.

Eu sei como o evento funciona, eu li a descrição assim que o mesmo foi iniciado.

Oque eu gostaria mesmo de saber é o porque os pontos referente a outubro ainda não foram creditados. Pois na minha humilde opinião já deveria ter sido feito na primeira hora do dia 01/11.

Tenho observado também uma demora de uma à duas semanas nas respostas dos tikets. além da demora da resolução de bugs e problemas nos servidores.

Será que está faltando GMs, por que não contratar mais se esse for o caso?

#decepção
Imagem

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 01/Nov/2018, 15:29

zyandev escreveu:
Windam escreveu:

Isso esta certo mesmo?

Boa tarde, zyandev!

Eu sei como o evento funciona, eu li a descrição assim que o mesmo foi iniciado.

Oque eu gostaria mesmo de saber é o porque os pontos referente a outubro ainda não foram creditados. Pois na minha humilde opinião já deveria ter sido feito na primeira hora do dia 01/11.

Tenho observado também uma demora de uma à duas semanas nas respostas dos tikets. além da demora da resolução de bugs e problemas nos servidores.

#decepção

Bem vindo ao Saint Seiya da Ongame kkkkkkkkk
Desculpe a brincadeira, mas é assim mesmo jovem, eles não liberam pontuação de pontos na primeira hora do dia, geralmente fica para o final da tarde (lá para umas 17:30, 18hs...), isso quando não mudam a data, igual o Compre e Resgate que ficou para o dia 06/11.
Sobre os tickets, rapaz, eu tinha um aberto dia 08/10 e foi respondido semana passada, então tá assim: 3 dias uteis = 15 dias uteis, ahhh e cobrando no forum que eles respondam, caso contrário fica no esquecimento.
Mas eventos do tipo Star Premiado, Passa no Débito e afins, esses não falham kkkkkkk

Não é a toa que a cada dia que passa o jogo perde mais e mais jogadores.
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

Windam
Aprendiz

Mensagempor Windam » 01/Nov/2018, 16:41

zyandev escreveu:Eu sei como o evento funciona, eu li a descrição assim que o mesmo foi iniciado.

#decepção

Zyandev, você havia dito que não possuía nenhum ponto referente a outubro, por isso expliquei todo o processo de como o evento foi realizado. Todas as pontuações das semanas anteriores foram liberadas nas terças. Agora a pontuação da última semana já está disponível para resgate de itens no site.
Imagem

zyandev
Aprendiz
Contato:

Mensagempor zyandev » 01/Nov/2018, 16:56

Windam escreveu:
zyandev escreveu:Eu sei como o evento funciona, eu li a descrição assim que o mesmo foi iniciado.

#decepção

Zyandev, você havia dito que não possuía nenhum ponto referente a outubro, por isso expliquei todo o processo de como o evento foi realizado. Todas as pontuações das semanas anteriores foram liberadas nas terças. Agora a pontuação da última semana já está disponível para resgate de itens no site.

Eu disse que não havia nenhum ponto justamente por essa acomodação e demora exagerada da equipe de game masters para creditar os pontos.

Se o senhor fosse GM a conversa iria ser diferente, mas como você não tem culpa, encerramos por aqui.

Grato!
Imagem