Resgatei os Itens dos Eventos no Site mas não os recebi

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lordvalvard
Aprendiz

Resgatei os Itens dos Eventos no Site mas não os recebi

Mensagempor lordvalvard » 28/Nov/2018, 15:39

Eu faço login todos os dias e resgatei os itens diários e da Web Mall ontem 27/11 enquanto o jogo estava em manutenção, esperava que quando o jogo volta-se meus itens estariam a minha espera, mas não foi o que aconteceu, hoje 28/11 voltei ao site resgatei 20 Chaves cósmicas com o login de hoje e recebi na mesma hora, o que me fez pensar se o problema foi eu ter resgatado durante a manutenção, não sei o que fazer.

GMMandrake
Gamemaster

Re: Resgatei os Itens dos Eventos no Site mas não os recebi

Mensagempor GMMandrake » 28/Nov/2018, 16:41

Olá,

Quando o jogo está em manutenção esse sistema não funciona, foi uma falha, porque deveríamos ter colocado o Web Mall em manutenção também.... :roll:
Nesse caso para ficar registrado, peço que abra um ticket, falando quantos pontos usou e em qual eventos do web Mall.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

lordvalvard
Aprendiz

Mensagempor lordvalvard » 28/Nov/2018, 17:03

Eu Já mandei suporte ontem mas ainda não fui respondido, Joguei todos os dias e estava guardando os itens pra pegar todos de uma só vez para poder evoluir a minha conta com mas facilidade, vou ter que mandar a relação dos itens que resgatei e a quantidade?

lordvalvard
Aprendiz

Mensagempor lordvalvard » 28/Nov/2018, 17:23

Se em nome de Athena tiver uma forma de vocês olharem no sistema os dias que joguei, (que foram todos) e poderem devolver os meus pontos dos Eventos Web Mall - Logue/ganhe-Nov, Logue/ganhe-Out, Parabéns Guerreiro! - Todos menos o do dia 30/Nov que ainda não chegou, Escolha um Presente - Todos, Eu ficaria muito agradecido pois no momento estou muito triste. :cry: