"1 por todos" ou "só para alguns"?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

centuryan
Aprendiz

"1 por todos" ou "só para alguns"?

Mensagempor centuryan » 02/Ago/2019, 11:14

Olá, gostaria de manifestar minha insatisfação com o evento 1 por todos de agosto de 2019: deveria contar a data da vinculação de facção de determinada guild/exército a partir do início do evento e não antes dele, mesmo por que o evento não estava nem ao menos listado na página de forma oficial e a penalidade de troca de facção é muito maior do que a troca de exército por um player somente, portanto solicito aos administradores desta bagaça que façam a alteração da data de 25/07 e demais penalidades(como a troca de exército), para 01/08 (nada mais do que justo, já que o evento só começa a partir do dia primeiro de agosto), se não fizerem isso, com certeza estão tentando privilegiar alguém ou uma facção específica de forma descarada), se mantiverem tal data, nunca mais boto um centavo neste jogo e o abandono de vez (pode até ser que eu não faça diferença no bolso de vocês, mas vários players pensam como eu, mesmo que não falem nada ou não se pronunciem a respeito, vão desanimar e parar de jogar). Muitos não se importam e provavelmente os que forem contrários ao que penso, com certeza ganharão algo no evento e querem utilizar o mesmo para desbalancear ainda mais o servidor. Este é um desabafo de um player que está cansado, desanimado que não aguenta mais as panelinhas e outras coisas que só beneficiam alguns poucos e prejudicam muitos outros.

zxxavangerxxz
Aprendiz

Re: "1 por todos" ou "só para alguns"?

Mensagempor zxxavangerxxz » 16/Out/2019, 21:39

minha conta nao ganhou o evento um por todos, porque? sendo que eu cumpri os requisitos mas nao ganhei