[Suporte]Bug na Quest Kurumada -- História de Mascara da Morte

Moderadores: Gamemaster, Moderador

annath
Aprendiz

[Suporte]Bug na Quest Kurumada -- História de Mascara da Morte

Mensagempor annath » 10/Jan/2019, 12:36

Nesta quest não consigo completar, pois toda vez que tento entrar no mapa onde deveria estar o zumbi do aqueronte sou mandado de volta rsrsrsrsrs

Imagem

senhordabrisa
Moderador
Contato:

Re: [Suporte]Bug na Quest Kurumada -- História de Mascara da Morte

Mensagempor senhordabrisa » 10/Jan/2019, 14:53

Opa...

Já tentou ir andando manualmente? Pode ser que ser for levando seu char sem usar o auto mover resolva seu problema. Eu faço sempre com meu personagem, do mascara da morte é um dos que mais aparecer pra mim e consigo fazer normalmente.

De toda forma faca manual mesmo, uma unica vez e vê se o problema persiste, caso ainda continue poste aqui que veremos o que podemos fazer no seu caso. ;)

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 10/Jan/2019, 15:41

senhordabrisa escreveu:Opa...

Já tentou ir andando manualmente? Pode ser que ser for levando seu char sem usar o auto mover resolva seu problema. Eu faço sempre com meu personagem, do mascara da morte é um dos que mais aparecer pra mim e consigo fazer normalmente.

De toda forma faca manual mesmo, uma unica vez e vê se o problema persiste, caso ainda continue poste aqui que veremos o que podemos fazer no seu caso. ;)

O problema é saber onde é o destino, por que quando clico no link dado pela quest ele me leva pra um teleport, que carrega e então me leva
pra terra das constelações, ai quando clico novamente, não parece rota alguma pra esse tal zumbi de aqueronte, então não tem como saber qual é o destino, pelo menos eu acho.

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 13/Jan/2019, 04:32

a quest do mascara da morte e no cemitério da terra das constelações só que pelo visto seu problema e no teleporte tem se teleporta sem sem no automático para ver se da certo