[Suporte] Impossível Conectar no Servidor

Moderadores: Gamemaster, Moderador

margraven
Aprendiz

Re: [Suporte] Impossível Conectar no Servidor

Mensagempor margraven » 25/Abr/2018, 10:35

Problema volta a acontecer após manutenção do dia 24. Qual a solução?

kbankai
Aprendiz

Mensagempor kbankai » 08/Dez/2018, 01:39

Baixei o jogo ontem, fui jogar hoje e nem conseguir criar o personagem, coloco login e senha escolho e servidor e fica dando erro, falha ao conectar. já desinstalei o jogo e instalei novamente e nada, só conseguir ir para tela de criação de personagens 1 vez, e quando tava criando o jogo saiu e não consegui mais, estava todo empolgado para jogar CdZ online e nada! estou quase desinstalando o jogo. :x
fiz o passo a passo e nada!

shiryura
Aprendiz

Mensagempor shiryura » 31/Jan/2019, 12:19

meu jogo não está abrindo após a atualização de login, diz "servidor Offline, tente novamente mais tarde" sendo que amigos meus estão logados, alguém pode ajudar?

revoltgac
Aprendiz

Mensagempor revoltgac » 21/Ago/2019, 20:01

Opa, seu que o tópico é antigo mas tive esse mesmo problema de tela branca no login e com aviso de página não segura, fiz oque foi pedido no post e nada funcionou.... Oque resolveu o meu problema foi DESLIGAR O Windows SMARTSCREEN para app e para internet, reiniciei o Pc e o jogo voltou a funcionar depois religuei o windows SMARTSCREEN e o jogo contou funcionando normalmente... Não vi ninguém falando que tinha resolvido o problema então fica aí minha ajuda .. abraço a todos