JOGO MAL OTIMIZADO! FAVOR GMs OLHEM!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

defterus
Aprendiz

Re: JOGO MAL OTIMIZADO! FAVOR GMs OLHEM!

Mensagempor defterus » 13/Set/2017, 23:54

Confesso que também fiquei triste com o jogo sendo mal otimizado, jogo desde o server de taiwan e tenho esse problema. Já baixei jogos mais pesados e que exigiam mais do meu computador porém eram muito bem otimizados não sofria ao jogar, mas aqui no SSO nos PvP's e Bosses mundiais os frames ficam lá em baixo.

supermax90
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor supermax90 » 13/Set/2017, 23:58

Eu no geral não tive muitos problemas... rodou lisinho... e olha que meu pc e meia boca

serafimsemfim
Aprendiz

Mensagempor serafimsemfim » 14/Set/2017, 00:38

O jogo é mal otimizado sim, se você colocar no maximo das opções do jogo o fps fica uma porcaria,tenta jogar ai em 1900 x 1080p tudo no maximo pra ver oque acontece ...

skygamer009
Aprendiz

Mensagempor skygamer009 » 14/Set/2017, 00:57

Pior,e Aquele evento do Caminho da Tormenta da um LAG Danado Vey...
ImagemRokuroYin YangImagem

casti3l
Aprendiz

Mensagempor casti3l » 14/Set/2017, 08:09

Rapaz ñ vi toda essa má otimização ñ, os únicos lugares que senti problema de lag foram no world boss e na qst infernal de matar as marionetes (que eu concordo que, além de ser difícil, vc bate no bicho e ñ conta pra vc qdo ele morre) no restante ñ vi problemas no jogo, nesse período de cbt só tive 1 dc. E qto ao lag, me fale jogos onde tem um acúmulo absurdo de jogadores e vc ñ tem lag? Vão dizer tb que querem que quem compra cash ñ tenha diferença nenhuma com quem ñ compra hahaha cada uma viu? :D :D :D

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 14/Set/2017, 12:06

Estranho vc ter essa performance tão baixa. Tenho uma GTX 760 2gb, 8gb ram e um FX 6300 e não notei muita travada no fps, só mesmo alguns lags causados pela conexão da net. Uso o win10, mas não tenho certeza se a versão do Windows influencie tanto em um jogo de trocentos anos atrás (lembrem que isso é só um port de servidores e tradução pra nossa língua), já que foi usado outro directX e todos esses pacotes antigos.
Imagem
nick in-game: elFuron

Venha para o Saint Seiya Online! Os players mais chorões estão aqui!!! 8-)

keplerleo
Aprendiz
Contato:

Mensagempor keplerleo » 14/Set/2017, 13:06

Cara eu jogo em um notebook com I5, 4gb de RAM e uma Geforce 820M e o jogo roda a 110fps tranquilo, obvio que na cidade cai como em todos os MMORPG que existem, tem gente que ta rodando ate com placa Onboard, com toda certeza esse desempenho é problema na sua maquina.
"E assim, ao testemunhar a minha forma gloriosa, você deve agora perceber... Que a sua derrota é absoluta." - Akashi Seijuro

rodrig0rm
Aprendiz

Mensagempor rodrig0rm » 14/Set/2017, 13:50

Brothers, isso não é problema do meu PC, rodo todos os games atuais no medium/high há 60fps tranquilamente, e eu to dizendo em pontos especificos, como voces podem ver na print, nem tinha tanta gente assim na tela, o jogo estava com serrilhados, e os graficos não são "ooohhh meu deus, esse grafico é melhor que GOW 4" não cara, o que pesa nesse jogo não é o grafico, e sim a quantidade de players na tela, só que mesmo assim, é meio absurdo um i7 e uma 960 sofrer com 20 nego na tela, em um MMORPG kkkkkk, eu jogo o game as quest e varios outros mapas a 120 cheguei a ter 170 ~ 180fps em determinados locais, a minha citação é sobre a cidade, onde com o PC que tenho chega a cair drásticamente e absurdamente os FPS, e como os camaradas ali disseram, em DGs, World Boss, e a quest das Marionetes, é impossivel, o FPS vai lá no chao, vi gente reclamando que nessas partes o FPS chega a 5! não 15, CINCO 5!
dai eu digo, o jogo é tão pesado assim?
Fora outra coisa, eu uso MSI Afterburner, e o minha configuração não esta sendo usada nem a metade (GPU 40~50% de uso, Processador 15~18% de uso), Sobra Desempenho, é má otimização, eu vou jogar de qualquer jeito, vou ignorar os 15FPS nas marionetes e quem sabe nos World boss, já q o resto do game jogo há 70~150fps.
Mas é fato inegável que o jogo é mal otimizado, acho que a Ongame não pode fazer nada a respeito, mas que vai lagar pra caralho, e rodar em powerpoint nessas DGs há vai! kkkkk.
OBS: Há e que arrume pelo menos o bug das resoluções que não aplicam e não mudam se possível, quem sabe rodando numa resolução menor, o jogo fique melhor.

evertonrr
Aprendiz
Contato:

Mensagempor evertonrr » 14/Set/2017, 14:42

sim, otimização não é das melhores, mas depende da situação, com vsync on, fica nos 60 fps quase sempre, se tiver mt gente na tela, já cai pra uns 40, no boss então, q tem 81274917 pessoas soltando golpes, já chegou a bater 3 aqui kkkk

i5 6400 + 1060 6gb + 8gb ram
Imagem

rodrig0rm
Aprendiz

Mensagempor rodrig0rm » 14/Set/2017, 15:26

caraca, 3fps numa 1060 ? caraca kkkkkk é foda, essas quest vão ser embaçadas demais, o negocio vai ser deixar o boneco atacando todo travado, até geral matar mesmo.