Melhorar FPS

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zanes
Aprendiz

Melhorar FPS

Mensagempor zanes » 04/Out/2017, 01:59

O jogo é capado, tem algum problema com windows 10 ou o que? Meu PC roda jogos atuais de boa, [editado] etc mas no Saint Seiya mal pega 40 frames, não importa se eu abaixar todas as opções graficas pro minimo ou deixar tudo no máximo que o frame sequer muda da casa dos 30. Há alguma forma de melhorar?

Em mapas tipo o da ilusão fica praticamente injogavel, mas ja vi video de gente que fica de boas. Alterar entre tela cheia ou janela nao parece mudar nada também, há alguma linha de comando ou propriedade que melhore?

dragonmonge
Aprendiz

Re: Melhorar FPS

Mensagempor dragonmonge » 07/Out/2017, 22:05

Verdade, comigo acontece a mesma coisa, meu PC roda jogos pesados e liso, mas Saint Seiya Online tem hora que dá vontade de para e nunca mais volta a joga... PVP então nem se fala, para tenta joga meia boca tem que coloca tudo no minimo tira os efeitos e sumir, eu disse, SUMIR com os jogados... Sério mesmo no PVP? De uma atenção para nós GM, tem mais gente com o mesmo problema, inclusive alegando que no teste rodava liso e que agora não roda...

ricarduplay
Aprendiz

Mensagempor ricarduplay » 11/Out/2017, 20:24

Reparei isso, meu amigo, com um FX 8350 e uma Rx 480 nao era para CDZ rodar a 30 FPS nem lascando.... tem coisa bem errada nisso...
Imagem

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 16/Out/2017, 10:21

O meu fica entre 55 e 60 fps

O peneira é o lag. Passo um perrengue com latência de rede. Ou quando uso o teleporte, fico preso e preciso usar aquela skill de esquiva.
Imagem

zacron
Aprendiz

Mensagempor zacron » 17/Out/2017, 22:45

Lembro de um jogador que ainda no Closed beta falou que o jogo era mal otimizado e só faltou levar uma surra dos outros jogadores que falaram que era o computador dele que era ruim.

Ao meu ver o jogo é mal otimizado sim, para um jogo com esses gráficos era pra ser mais leve e rodar bem melhor do que estar atualmente.

xkandayuu
Aprendiz

Mensagempor xkandayuu » 18/Out/2017, 10:54

henryduran escreveu:O meu fica entre 55 e 60 fps

O peneira é o lag. Passo um perrengue com latência de rede. Ou quando uso o teleporte, fico preso e preciso usar aquela skill de esquiva.

Qual seu segredo? Configurações da máquina e qual windows está usando?
Imagem
‘‘Caiam no sono eterno, em meu tranqüilo e pacífico mundo de gelo…’’ (Camus)

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 18/Out/2017, 20:32

xkandayuu escreveu:

Minhas configs ñ são gde coisa. Estou no W10 , com 8gb de ram e uma placa gtx ti 1050 de 4gb

Se quiser posso colocar as configurações de gráfico dentro do jogo
Imagem

xkandayuu
Aprendiz

Mensagempor xkandayuu » 18/Out/2017, 20:39

henryduran escreveu:
xkandayuu escreveu:

Minhas configs ñ são gde coisa. Estou no W10 , com 8gb de ram e uma placa gtx ti 1050 de 4gb

Se quiser posso colocar as configurações de gráfico dentro do jogo

To com tudo no minimo, mas tenho muita queda de fps. tá sofrível....
Imagem
‘‘Caiam no sono eterno, em meu tranqüilo e pacífico mundo de gelo…’’ (Camus)

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 19/Out/2017, 08:46

Falando em bom português, ontem a noite para mim estava "injogável"

E pior que nem era problema com a internet, pq fazia uns testes de navegação e ia de boas.

Ta bem frustrante isso, e olha que nem são férias escolares ainda :/
Imagem

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 19/Out/2017, 12:36

zacron escreveu:Lembro de um jogador que ainda no Closed beta falou que o jogo era mal otimizado e só faltou levar uma surra dos outros jogadores que falaram que era o computador dele que era ruim.

Ao meu ver o jogo é mal otimizado sim, para um jogo com esses gráficos era pra ser mais leve e rodar bem melhor do que estar atualmente.

Jogo da PW que não é otimizado? Tell me about the rabbits.
O problema que eu vejo são o jeito que eles programaram os "fundos" e esses npcs fantasmas (por exemplo, os do Caminho da Tormenta).
Eles puxam muito recurso pra... Bem, pra nada.
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye

zanes
Aprendiz

Mensagempor zanes » 19/Out/2017, 15:03

É muito inconstante, óbvio que com áreas muito cheio de coisas o FPS é pior, mas é MUITO pior. Me pergunto se é algo como alta contagem de poligonos, mesmo as texturas nem sendo grandes coisas, ou algo do tipo.
Me pergunto se em brigas GvG a galera só deixa em combo mesmo ou consegue jogar.
Eu já vi video com o fps até melhor que o que fica aqui nessas situações por isso me pergunto se tem como amenizar.

alsu
Aprendiz

Mensagempor alsu » 16/Nov/2017, 13:25

Pelo o que conversei com a comunidade, é impossível fazer um pvp massivo sem sofrer uma redução absurda do fps (menor que 30). Procurar informações na nuvem também é perda de tempo. O jogo usa uma tecnologia (antiga?) que força muito a memória RAM e o processador, deixando a placa de vídeo ociosa, isso gera uma desarmonia no bom funcionamento do computador, deixando tudo carregado de informações e cálculos.
"Suporte que controla, buffa e só depois cura"
"KS dá mais ponto que curar"
"Não dou ress"

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 16/Nov/2017, 15:24

alsu escreveu:Pelo o que conversei com a comunidade, é impossível fazer um pvp massivo sem sofrer uma redução absurda do fps (menor que 30). Procurar informações na nuvem também é perda de tempo. O jogo usa uma tecnologia (antiga?) que força muito a memória RAM e o processador, deixando a placa de vídeo ociosa, isso gera uma desarmonia no bom funcionamento do computador, deixando tudo carregado de informações e cálculos.

Ou seja, mau otimizado.
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 16/Nov/2017, 16:16

É tenso mesmo, jogo em um notebook I5 de segunda geração com uma intel graphics 3000 com apenas 64mb dedicado, 6gb de ram, desses 6gb tem 2gb compartilhado pro vídeo, com tudo no minimo lugares com pouco jogadores fica em 30fps, máximo 32. No Boss mundial cai para 2fps 3 fps :D
enquanto na cidade de prata fica em torno de 10/ 15 fps, realmente bem mal optimizado, já percebi que as vezes aumentado alguns recursos ou até mesmo a resolução o fps continua a mesma coisa, é uma pena pois atrapalha muito, reconheço que meu vídeo é muito fraco, mas mesmo assim, vejo o pessoal aí do fórum com as configurações superiores e tendo mesmo problema. Na torcida que um dia consertem.
Imagem

alsu
Aprendiz

Mensagempor alsu » 27/Nov/2017, 14:47

O fps no wb cai para abaixo de 3 e se você morre demora mais de um minuto pra destravar a tela. Realmente não há esperança de que isso se resolverá (é como querer que curar gere pontos no torneio de ouro) por isso...
"Suporte que controla, buffa e só depois cura"
"KS dá mais ponto que curar"
"Não dou ress"