[Suporte] Impossível Conectar no Servidor

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GMKaldwin
Aprendiz

[Suporte] Impossível Conectar no Servidor

Mensagempor GMKaldwin » 04/Jan/2018, 16:47

Cavaleiros da Esperança,

Notamos que alguns jogadores estão com problemas para acessar o jogo e esse tópico foi criado para que possamos auxiliá-los da melhor maneira possível.

Caso o seu launcher esteja apresentando uma mensagem de 'falha na conexão com o servidor', essas são algumas possíveis soluções para o seu problema:

1. Desabilite o firewall e anti-virus e tente executar o jogo.

2. Faça o download dos patches manuais disponíveis na nossa página de download (https://br.cdz.ongame.net/download-jogo/) na categoria 'DOWNLOAD PATCHS'.
Para mais informações sobre como utilizar o patch manual, acesse esse link: https://br.cdz.ongame.net/noticias/patches-manuais/.

3. Abra o Internet Explorer, clique em ferramentas e selecione a opção 'Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade'.
Adicione o site 'launcher.ongame.com.br' e tente acessar o jogo.

4. Abra o Internet Explorer, clique em ferramentas e selecione a opção 'Opções da Internet'.
Clique na aba 'Avançadas' e selecione o botão 'Restaurar configurações avançadas'.
Na mesma aba selecione o botão 'Redefinir' e na janela que abrir, clique em 'Redefinir'.
Após realizar esse procedimento, tente acessar o jogo.

Caso o problema não seja resolvido, solicitamos que entre em contato através do suporte com as seguintes informações, para que possamos encontrar a melhor maneira de ajudá-lo:

1. Qual seu tipo de conexão (rádio, fibra, cabo, etc) e provedor usado?

2. Usa algum roteador? Caso use, qual o modelo?

3. Qual o seu endereço de IP (acesse o seguinte site para visualizá-lo: http://www.meuip.com.br/)?

4. Qual a versão de seu Internet Explorer?

5. Qual o seu servidor de DNS atual? Já tentou outro servidor de DNS?
Caso não saiba como identificá-lo, abra o prompt de comando (clique no botão 'Iniciar' do Windows e no campo de pesquisa escreva “CMD”).
Na janela que abrir, digite “ipconfig /all” (sem aspas). Ao obter o resultado, clique no canto superior esquerdo da janela e selecione a opção 'Editar' > 'Marcar'. Copie o resultado e nos envie.

6. No prompt de comando digite o comando abaixo:
tracert patch.cavaleirosdoszodiacoonline.net

Tire uma printscreen do resultado e nos envie a imagem.

Se desejar, baixe o o programa “WinMtr” do link http://winmtr.net/download-winmtr/ para fazer os testes para o endereço informados acima. Após o teste, pegue o resultado em formato txt e nos envie.
Atenciosamente,
GM Kaldwin

marlonamorim2018
Aprendiz

Re: [Suporte] Impossível Conectar no Servidor

Mensagempor marlonamorim2018 » 07/Jan/2018, 23:51

Nao consigo entrar no jogo

andybaessa
Aprendiz

Mensagempor andybaessa » 08/Jan/2018, 00:39

Também não estou conseguindo conectar, fiz todos os passos, incluindo a parte de trocar o DNS, testei com o do google e uns outros aleatórios e nada :(

sepdr
Aprendiz

Mensagempor sepdr » 08/Jan/2018, 00:42

Boa noite, estou tendo esse problema ao entrar no jogo.. ele carrega as images iniciais porém, na hora de aparecer a tela de login consta esse erro. Oque pode ser feito para resolver? OBS: Segui os passos do site onde diz para redefinir a conexão e mesmo assim não resolveu.

Imagem
Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

yanesppg
Aprendiz

Mensagempor yanesppg » 08/Jan/2018, 01:02

Mesmo problema por aqui... alguma solução?

sepdr escreveu:Boa noite, estou tendo esse problema ao entrar no jogo.. ele carrega as images iniciais porém, na hora de aparecer a tela de login consta esse erro. Oque pode ser feito para resolver? OBS: Segui os passos do site onde diz para redefinir a conexão e mesmo assim não resolveu.

Imagem

marlonamorim2018
Aprendiz

Mensagempor marlonamorim2018 » 08/Jan/2018, 01:15

sepdr escreveu:Boa noite, estou tendo esse problema ao entrar no jogo.. ele carrega as images iniciais porém, na hora de aparecer a tela de login consta esse erro. Oque pode ser feito para resolver? OBS: Segui os passos do site onde diz para redefinir a conexão e mesmo assim não resolveu.

Imagem

Mesmo erro aki

naomyqueen
Aprendiz

Mensagempor naomyqueen » 08/Jan/2018, 01:32

marlonamorim2018 escreveu:
sepdr escreveu:
Imagem

Mesma situação aqui

jmtbr
Aprendiz

Mensagempor jmtbr » 08/Jan/2018, 02:21

Imagem

Dizem que retornando a data do computador para o dia 5 resolve...

bigcold
Aprendiz

Mensagempor bigcold » 08/Jan/2018, 03:27

Infelizmente to com o mesmo ploblema, acho que vou ter que abandonar a causa.
Tava pensando em compra Vip, ainda bem que não comprei.
Espero que o ocorrido seja corrigido.

benonisr
Aprendiz

Mensagempor benonisr » 08/Jan/2018, 04:43

Verdade pessoal se voltar a hora do pc para dia 5 o jogo flui normalmente

baldoc
Aprendiz

Mensagempor baldoc » 08/Jan/2018, 05:54

Estou tendo o mesmo problemas dos meus amigos nesse topico.

aottonicar
Aprendiz

Mensagempor aottonicar » 08/Jan/2018, 07:09

Ontem a anoite era só mudar a data do computador para o dia 6 que entrava normal

deco2510
Aprendiz

Mensagempor deco2510 » 08/Jan/2018, 08:30

Espero solução e ressarcimento, pois gastei em VIP e comecei a utilizar ontem e o sistema fica desde jeito ? Evento de xp nem pensar , boss de ontem de noite nada e as diárias de hoje ?

zaka2332
Aprendiz

Mensagempor zaka2332 » 26/Jan/2018, 12:18

Licença, os arquivos dos jogos ao baixar estão corrompidos, todos os downloads vem com arquivos corronpidos e eu nao consigo concluir a instação ja baixei de todas as formas. Eu tinha o jogo antes mas começou a dar muitos erros e foi recomendado dentro do jogo que eu baixase dnv. Tem como alguem me ajudar por favor ?

infobrotherb
Aprendiz

Mensagempor infobrotherb » 10/Fev/2018, 18:40

Já fiz todos os procedimentos e nada. desinstalei e instalei de novo e ainda nao consigo conectar. sou jogador diário e ja faz duas semanas q nao consigo logar