Relíquia Não Ativa

Moderadores: Gamemaster, Moderador

amondrog
Aprendiz

Relíquia Não Ativa

Mensagempor amondrog » 28/Abr/2018, 16:32

Olá,
Já faz algum tempo que consegui a relíquia Lança de Ouro de Libra, porém o que me incomoda também já faz algum tempo é que a mesma relíquia citada acima não tem seus efeitos ativados em momento algum do jogo.
Já fiz tudo que seria necessário para que a mesma tenha seus efeitos ativados como a lira que eu utilizava antes.
Gostaria de sabe se existe mais algum relato desse tipo ou alguma previsão para que esse tipo de erro seja corrigido.

Desde já obrigado.

zreeis
Aprendiz

Re: Relíquia Não Ativa

Mensagempor zreeis » 30/Abr/2018, 11:25

Alo GM, tenho a mesma duvida, da um salve ae!

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 30/Abr/2018, 17:13

Olá,

Essa Relíquia não está ativando o efeito, ela já foi reportada para a desenvolvedora e estamos esperando uma resposta da mesma.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

amondrog
Aprendiz

Mensagempor amondrog » 30/Abr/2018, 20:56

GMMandrake escreveu:Olá,

Essa Relíquia não está ativando o efeito, ela já foi reportada para a desenvolvedora e estamos esperando uma resposta da mesma.

obrigado assim que isso for corrigido ou tiverem alguma resposta se puder nos atualizar por favor....
fico no aguardo
obrigado

tsumefx
Aprendiz

Mensagempor tsumefx » 24/Mai/2018, 01:19

Ok, mas enquanto isso só ficamos aguardando pra ver o que vai acontecer?
porque isso aconteceu no servidor chinês tbm e só foi corrigido depois de algumas versões...
mas eles deram aos players que tiveram a "sorte" de conseguir essa relíquia uma compensação...será q isso já foi cogitado pela parte ongame?

ou só vamos deixar ela encostada num canto até q o jogo seja atualizado para uma versão q ela funcione?

amondrog
Aprendiz

Mensagempor amondrog » 25/Mai/2018, 16:50

tsumefx escreveu:

Ok, mas enquanto isso só ficamos aguardando pra ver o que vai acontecer?
porque isso aconteceu no servidor chinês tbm e só foi corrigido depois de algumas versões...
mas eles deram aos players que tiveram a "sorte" de conseguir essa relíquia uma compensação...será q isso já foi cogitado pela parte ongame?

ou só vamos deixar ela encostada num canto até q o jogo seja atualizado para uma versão q ela funcione?

Disso eu não sabia, GM será que pode nos falar o que vai ser feito?
E obrigado pela sua observação tsumefx.

Agradeço a atenção.

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 25/Mai/2018, 16:58

Olá,

Por enquanto estamos esperando uma resposta da desenvolvedora em relação a Relíquia. Estamos esperando essa resposta para fazer algo com os jogadores que adquiriram essa Relíquia.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

amondrog
Aprendiz

Mensagempor amondrog » 26/Mai/2018, 01:08

:cry:
Ok, Obrigado novamente pela sua atenção Mandrake

tsumefx
Aprendiz

Mensagempor tsumefx » 13/Jun/2018, 01:12

bom...meus parabéns aos gms e toda staff do jogo por trazer eventos diferentes e dar retorno sobre alguns bugs....mas pelo jeito outros n tem solução nem compensação.....assim como esse caso de relíquia....e ao q me lembro tbm n houve compensação para os outros servidores referente ao npc q saiu distribuindo prêmios no servidor atlas ....mas enfim....esperar, esperar e esperar....enquanto isso ficamos com itens de enfeite....e só na esperança de outras coisas acontecerem.... :(