Diárias e Semanais 80+

Moderadores: Gamemaster, Moderador

niki1
Aprendiz

Diárias e Semanais 80+

Mensagempor niki1 » 11/Jan/2018, 01:01

Fala pessoal beleza?

Então, tenho pouco tempo para jogar e acabo optando por fazer as Diárias (Dohko vs Shion, Ânfora selada e etc) por conta de ser mais simples e dar bastante xp, e estou deixando quase que totalmente de lado as Semanais (Sete Pilares I e II e as Heroicas) gostaria de saber qual importância dessas semanais, visto que ela dão alguns itens a mais além apenas dos equipamentos(emblema, colar e etc), esses itens são muito importante? Digo isso pois até nivel 80, não julgava tão importante ida a essas quest de equipamentos, já que eles são extremamente baratos no leilão (fiz meu set do 80 todo laranja com menos de 30k de gold).

Conseguem me dar uma ajuda aqui? Vou ter que arrumar tempo pra fazer tudo? Ou da pra ficar sem fazer?

Valeu ai pessoal, bom jogo!!

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: Diárias e Semanais 80+

Mensagempor senhordabrisa » 11/Jan/2018, 15:17

niki1 escreveu:Fala pessoal beleza?

Então, tenho pouco tempo para jogar e acabo optando por fazer as Diárias (Dohko vs Shion, Ânfora selada e etc) por conta de ser mais simples e dar bastante xp, e estou deixando quase que totalmente de lado as Semanais (Sete Pilares I e II e as Heroicas) gostaria de saber qual importância dessas semanais, visto que ela dão alguns itens a mais além apenas dos equipamentos(emblema, colar e etc), esses itens são muito importante? Digo isso pois até nivel 80, não julgava tão importante ida a essas quest de equipamentos, já que eles são extremamente baratos no leilão (fiz meu set do 80 todo laranja com menos de 30k de gold).

Conseguem me dar uma ajuda aqui? Vou ter que arrumar tempo pra fazer tudo? Ou da pra ficar sem fazer?

Valeu ai pessoal, bom jogo!!

Bom meu caro, vou tenta te da uma luz no fim do túnel.

As semanais são importantes pelo equipamento, fora a chance de vir um equipamento rosa, pode também vir um equipamento com a line(o elemento que tem no final do item, exemplo: Fogo x7) alta e isso e muito valioso, ele te da também mascaras para pegar mais itens amarelos no NPC e pode vir line desses equipamentos também, alem de tudo isso, te da reputação para faze as DG Heroicas de leveis mais altos e no level 100 as DGs Divinas dropa itens para pegar as armaduras divinas de Gemeos e Touro. Então e bom que faca as vezes.

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 11/Jan/2018, 16:21

Como o senhor da brisa disse, essas Dg heroica são sim importantes, ainda mais para o end game, as do level 100 em determinado nível dropa um item que se troca por armadura divina, além dos equipamentos rosas e amarelos e Spirit Line, ou no caso da tradução Elemental, são coisas que agregam e muito tanto no seu power quanto no seu Status.

As heroicas precisam de certa reputação para ser feitas, então é bom sim você fazer, para que quando pegue level 100 e chega na parte que as heroicas são as DG mais importante do jogo, você tenha a reputação suficiente. abraços o/

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

lucassan1
Aprendiz

Mensagempor lucassan1 » 07/Mai/2019, 16:51

Como se faz para evoluir o nível heroico? Pois o meu esta no 0 e não tenho pontos suficientes para fazer as 12 casas divinas e concluir a hiper classe. :( :cry: