Por que tiraram a coleta diária de 1k de gemas no NPC Felícia do servidor Atlas?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Por que tiraram a coleta diária de 1k de gemas no NPC Felícia do servidor Atlas?

Mensagempor elhamal » 07/Ago/2018, 15:21

Ao logar hj após a manutenção, todos nós do servidor Atlas nos indignamos com o que foi feito conosco, retiraram a coleta diária de 1k de gemas no NPC Felícia, o que deixou a maioria esmagadora dos jogadores deste servidor perplexo e desmotivado a continuar, muitos já falam em procurar servidor privado e abandonar o ATLAS.

Imagem

É o fim do Atlas, a galera está comentando que se isso não for um bug, irão sair em massa do servidor para aderir a um servidor privado, já não basta os problemas do favoritismo agora temos de tolerar esta sacanagem que fizeram conosco, isso dai foi a gota d'água, então resolvam ou vcs vão perder o servidor, ninguém vaio jogar mais por conta disso, só os favoritos da ONGAME ficam, o problema é que são meia dúzia de gatos pingados, nesse caso, o servidor vai virar poeira estelar. Bom desanimei e a galera desanimou, desabafo fica ai com a print dessa infâmia que fizeram conosco, #morreuatlas.

dhphenix
Aprendiz

Re: Por que tiraram a coleta diária de 1k de gemas no NPC Felícia do servidor Atlas?

Mensagempor dhphenix » 07/Ago/2018, 16:41

só acredito vendo.... :shock:
agr paguem os 120k de gem para os servers prejudicados :*
Imagem

AVE FÊNIX!!!

bigloves
Aprendiz

Re: Por que tiraram a coleta diária de 1k de gemas no NPC Felícia do servidor Atlas?

Mensagempor bigloves » 07/Ago/2018, 16:47

simplesmente pq era uma coisa que não tinha que está la kkkk

natsulks
Aprendiz

Mensagempor natsulks » 07/Ago/2018, 17:55

É só jogar em outro servidor que não seja o atlas ué kkk 1k de gema toda sexta, sábado e domingo hehehe
Imagem

ciryusblack12
Aprendiz

Mensagempor ciryusblack12 » 07/Ago/2018, 17:58

Na hora de dar a premiação a Ongame fica de froquitagem. Mas na hora de cortar recurso do servem sabem.

Continuo dizendo Ongame ta uma negação.

michaeldragneel
Aprendiz

Mensagempor michaeldragneel » 07/Ago/2018, 18:30

Então é o fim dos nutellas do atlas ? \o/ ai sim, agora posso fazer pvp sem ficar correndo atras de gente fraca e mimizenta

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 07/Ago/2018, 18:30

Só tenho uma coisa a dizer pra quem abriu esse tópico.

Imagem
Tudo é uma questão de perspectiva.

michaeldragneel
Aprendiz

Mensagempor michaeldragneel » 07/Ago/2018, 18:33

atlas nem é servidor, jogador do atlas nem é player xd #pas

alrik
Aprendiz

Mensagempor alrik » 07/Ago/2018, 18:33

Todos aqui do server Muuuuuu estão enviando energias positivas a vocês !!
#ForçaIcones

raelkye
Aprendiz

Mensagempor raelkye » 07/Ago/2018, 18:35

Oh meu Deus (ler com a voz do Jefferson Schroeder) coitadinhos realmente o favoritismo para os outros servidores é algo preocupante, até por que é um absurdo eu ter investido um vip 8 (quase 9) para pegar aura verde, enquanto tem gente no Atlas com a mesma aura que eu estando no vip 3. Tadinhos, realmente é um absurdo esse favoritismo no qual o atlas ganha + de 100k de gemas de graça enquanto os demais servidores não receberam nadinha. :( #ForçaGuerreiros #NãoVaiTerGolpe

Bjs, Rara :*
Do you wanna know how?

Imagem

michaeldragneel
Aprendiz

Mensagempor michaeldragneel » 07/Ago/2018, 18:36

Quem banco o jogo e proporciono a abertura desse servidor nutella de vcs ai foi o servidor mu filhão, engole o choro e vai upar pexte

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 07/Ago/2018, 18:39

Com todo respeito, Pau no c* do Atlas, ganharam ate agora agora fiquem calados é noooooooois
OBS: Se me banirem é pq o mod é do Atlas xD

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 07/Ago/2018, 18:40

#AjudaAnteiku

alrik
Aprendiz

Mensagempor alrik » 07/Ago/2018, 18:40

elhamal escreveu:"É o fim do Atlas"

Achei foi pouco, deveriam é tudo tomar ban por abuso de bug (pq isso foi um bug)
Mas se for por falta de adeus... ADEUUUUUUUUUSSSSSS
Bom que vão ser menos corpos estirados no multiservidor
#pas

Windam
Aprendiz

Mensagempor Windam » 07/Ago/2018, 18:43

Eu li duas vezes e juro que estou achando ser ironia/sarcasmo. '-'
Imagem