ninguem da ongame ajuda

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dincon
Aprendiz

ninguem da ongame ajuda

Mensagempor dincon » 07/Jul/2019, 13:16

Bom dia!
Senhores a equipe ongame me mandou diversos itens de premiaçao de evento mensal de junho, faz 2 semanas que eu estav esperando a equipe ongame arrumar minha conta pra fazer doação , ao fazer a doação como sou novo no jogo nao sabia a quantidade de e-mails permitido e comprei itens no WEB MALL e como a caixa de mensagem estava cheia perdi os itens.

Resumo a equipe ongame me enviou 60 fragmentos de pet kanon e outros itens , mas com um porem , os itens me a equipe ongame me envio foram mais de 100 e separados , ou seja 100 emails de mesmos itens.

Peço ajuda para resolver , perdi toda minha doação por isso, perdi todo meu 1 donate , acho injusto pois a equipe poderia ter mandado 1 e-mal com os 60 itens ao inves de 60 e-mails.

Fiz 130,00 reais de donate , perdi 2 BÊNÇÃO DA DEUSA - LEÃO IV (ATACADÃO) , 70 BÊNÇÃO do premio de donate e outros

IZ DONATE E NAO RECEBI OS ITENS QUE COMPRE NO ATACADAO E REWARDS 3 E BONUS PELO DONATE

POR FAVOR RESOLVAN JA DEMORARAM DIAS PRA ARRUMAR MINHA CONTA PRA EU FAZER A DOAÇÃO , MANDEI 3 TIQUET PRA ARRUMAR A CONTA AGORA ISSO , NAO RECEBO OS PREMIOS

annath
Aprendiz

Re: ninguem da ongame ajuda

Mensagempor annath » 07/Jul/2019, 22:30

vc pode pedir reembolso já que os itens foram excluídos pela própria empresa, procure o procon da sua cidade ou um advogado público ou particular. Se vc não recebeu o produto, ou recebeu e ele foi excluído, vc pode pedir reembolso, VOCÊ NÃO FEZ NENHUM DONATE, na verdade vc fez uma COMPRA de um PRODUTO, tenha em mente isso quando for fazer a reclamação, diga que comprou o produto, pagou e não recebeu ou que comprou, pagou, recebeu e ele foi excluído pelo próprio sistema do jogo que é distribuído pela Ongame.

PS: Siga esta dica já que a empresa se recusa a responder vc. Boa sorte brother :)