PIN CODE - Curitiba

Moderadores: Gamemaster, Moderador

aprix
Aprendiz

PIN CODE - Curitiba

Mensagempor aprix » 03/Out/2017, 10:06

Sei que é bem específico mas, alguém que reside em Curitiba/PR conhece alguma loja onde venda cartões de PIN Code da On game?

Por loja eu me refiro a loja física, pois pela internet eu já encontrei, mas gostaria de comprar em um logar onde eu posso ir reclamar mais facilmente caso não funcione.

Agradeço pela atenção

Aprix

PS: os Cartões de PIN code de outros jogos da On Game funcionam igualmente para o CDZ on-line, correto? obedecendo aquela tabela de conversão CASH - STARS, procede?

pdcbrasil
Aprendiz

Re: PIN CODE - Curitiba

Mensagempor pdcbrasil » 03/Out/2017, 15:45

:) Segue uma dica para vocês que serviu para mim e para meu clan, muita gente tem dificuldade em comprar Star porque a ongame não trabalha com cartão e nisso fui atras de uma solução e encontrei o Portal dos Créditos, o Portal dos Créditos é um site que revende créditos e cartões para jogos inclusive para CDZ, onde é aceito o meio de pagamento por cartão e a entrega é imediata após aprovação do mesmo.
a
Para quem quiser dar uma conferida só acessar http://www.portaldoscreditos.com.br/loj ... ash-ongame

aprix
Aprendiz

Mensagempor aprix » 03/Out/2017, 16:06

pdcbrasil escreveu: :) Segue uma dica para vocês que serviu para mim e para meu clan, muita gente tem dificuldade em comprar Star porque a ongame não trabalha com cartão e nisso fui atras de uma solução e encontrei o Portal dos Créditos, o Portal dos Créditos é um site que revende créditos e cartões para jogos inclusive para CDZ, onde é aceito o meio de pagamento por cartão e a entrega é imediata após aprovação do mesmo.
a
Para quem quiser dar uma conferida só acessar http://www.portaldoscreditos.com.br/loj ... ash-ongame

Eu acessei o site, porém os valores de STAR neste site é até menor (poucos centavos) do que o indicado no site oficial da On Game. Acho meio estranho isso, por isso gostaria de comprar cartões em lojas físicas mesmo.

Obrigado pela dica.

testecdz123456
Aprendiz

Mensagempor testecdz123456 » 18/Dez/2017, 12:42

Esse Portal dos Jogos é um lixo! Não explicam nada como comprar, eu realizei uma compra lá porém mandaram um cartão do Google Play que não da pra ser usado no SSO!

Não Comprem por lá! Uma dica!

fatoffoli
Aprendiz

Mensagempor fatoffoli » 20/Dez/2017, 11:15

Sou de Curitiba.

Achei os cartões no Hipermercado Extra da Av presidente Kennedy...
La tem o de 25 reais que dá 500 stars. Só vai ter no extra mesmo ..nos outros hipers nem adianta ir pq ja rodei praticamente todos.