Ticket: em aberto

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tonelada2107
Aprendiz

Ticket: em aberto

Mensagempor tonelada2107 » 17/Jan/2018, 15:34

estou com um Ticket: CTJ-252-42860, em aberto, não sei porque não consigo responder o mesmo, e também não estou conseguindo criar um novo ticket, preciso de ajuda para solucionar esse problemas, no Ticket: CTJ-252-42860 em questão eu deveria enviar imagens de dois boletos e seus respectivos comprovantes, que segue abaixo.

(Editado)

se algum GM puder encaminhar e me ajudar nessa questão agradeço

GMAstraea
Aprendiz

Re: Ticket: em aberto

Mensagempor GMAstraea » 17/Jan/2018, 16:24

tonelada2107 escreveu:estou com um Ticket: CTJ-252-42860, em aberto, não sei porque não consigo responder o mesmo, e também não estou conseguindo criar um novo ticket, preciso de ajuda para solucionar esse problemas, no Ticket: CTJ-252-42860 em questão eu deveria enviar imagens de dois boletos e seus respectivos comprovantes, que segue abaixo.

(Editado)

se algum GM puder encaminhar e me ajudar nessa questão agradeço

Olá, tonelada2107, tudo bem?

Por favor, evite colocar informações confidenciais no fórum para a sua própria segurança - este é o motivo de pedirmos o contato através do Suporte.
Tente apertar as teclas ctrl+f5 na janela do ticket para limpar o cache e aparecer a opção de responder e/ou criar novos tickets. Caso não funcione, envie uma mensagem privada para algum GM com a ID do ticket e os comprovantes para te ajudarmos.
Imagem
Let your voices ring out, yeah
Take the mask off and be free
Find yourself in the debris
If you hold on life won't change

johncdz
Aprendiz

Re: Ticket: em aberto

Mensagempor johncdz » 22/Jan/2018, 12:45

tbm estou com ticket em aberto.... dez da quinta feira sem receber minha compra sendo que alguns compraram depois de min e ja receberam..... nada das minhas roletas e meu cash