NÃO GASTEM O DINHEIRO DE VOCÊS COM A ONGAME!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

rjhemp021
Aprendiz

NÃO GASTEM O DINHEIRO DE VOCÊS COM A ONGAME!

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 11:50

Bom dia senhores.

Venho por meio deste alerta-los da falta de respeito que é essa empresa Ongame.

No ultimo evento "Queime Stars" coloquei 180,00 de cash, que é revertido em 3600 stars. Como o evento pede, gastei os mesmos 3600 stars na loja do jogo e como premiação eu receberia 300x bençãos de câncer III, e isso não foi cumprido pela staff do jogo. Recebi apenas 200 bençãos e ainda fui chamado de mentiroso pela GM LINA que diz que o sistema aponta que meu personagem recebeu 300, quando na verdade não passaram de 200.

Quer dizer, será minha palavra contra a deles sempre. Vou sair no prejuízo pelo simples fato de não ter printado a premiação que recebi. Tenho certeza que eles podem ver a quantidade de itens que foram enviados para cada jogador e lá vai constar que eu não recebi a premiação total. Não tenho o menor motivo de mentir já que jogo isso pra me divertir e não pra tirar proveito de ninguém.

Fica o alerta pra vocês que pretendem gastar dinheiro com essa empresa que deveria buscar o entretenimento mas esta literalmente cagando para seus jogadores, NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM A ONGAME, ELES NÃO CUMPREM O COMBINADO.

Att: Thiago Senna

rjhemp021
Aprendiz

Re: NÃO GASTEM O DINHEIRO DE VOCÊS COM A ONGAME!

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 11:56

DETALHE: A falta de comprometimento da staff é tão grande que a unica resposta que recebi dos mesmos foi

" Olá, rjhemp021.

De acordo com o sistema de premiação, o seu personagem recebeu as 300 Bençãos de Câncer (III)."

Tenho certeza que não recebi 300 bençãos, só 200. Não tenho motivo pra mentir.

gdmestre
Aprendiz

Mensagempor gdmestre » 26/Jul/2018, 12:27

Quero aproveitar o amigo e informar que não recebi a premiação do evento todos por um de Junho, estava em uma guilda que bateu o valor estipulado com folga e não recebi nenhuma premiação, vi que algumas pessoas receberam a premiação e abri um ticket no dia 03/072018 para verificarem o porque não recebi nada, no dia 10/07/2017 abri outro cobrando e por fim fui respondido no dia 23/07 com a seguinte resposta:

" As premiações pendentes desse evento já foram entregues.

Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco."

[GM] Lina
CDZ Online

Porém tenho a plena certeza que participei do evento e muitas pessoas receberam o prêmio posteriormente ou incompletos, concordo com o amigo, parem de colocar cash nesse jogo até voltarem a nos respeitar e cumprirem com a palavra.
GdMestre

Imagem

gdmestre
Aprendiz

Mensagempor gdmestre » 26/Jul/2018, 12:29

Deixar a observação que fui respondido também pela GM LINA da mesma forma.
GdMestre

Imagem

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 26/Jul/2018, 13:26

rjhemp021 escreveu:Bom dia senhores.

Venho por meio deste alerta-los da falta de respeito que é essa empresa Ongame.

No ultimo evento "Queime Stars" coloquei 180,00 de cash, que é revertido em 3600 stars. Como o evento pede, gastei os mesmos 3600 stars na loja do jogo e como premiação eu receberia 300x bençãos de câncer III, e isso não foi cumprido pela staff do jogo. Recebi apenas 200 bençãos e ainda fui chamado de mentiroso pela GM LINA que diz que o sistema aponta que meu personagem recebeu 300, quando na verdade não passaram de 200.

Quer dizer, será minha palavra contra a deles sempre. Vou sair no prejuízo pelo simples fato de não ter printado a premiação que recebi. Tenho certeza que eles podem ver a quantidade de itens que foram enviados para cada jogador e lá vai constar que eu não recebi a premiação total. Não tenho o menor motivo de mentir já que jogo isso pra me divertir e não pra tirar proveito de ninguém.

Fica o alerta pra vocês que pretendem gastar dinheiro com essa empresa que deveria buscar o entretenimento mas esta literalmente cagando para seus jogadores, NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM A ONGAME, ELES NÃO CUMPREM O COMBINADO.

Att: Thiago Senna

Olá Thiago Senna,

Suas 300 Bênçãos foram SIM enviadas para a sua conta, foram 300 Bênçãos de Câncer (III) enviadas no dia 19/07 às 16:05 da tarde para o personagem de nickname Rufio, servidor Aldebaran.

Chegaram as 300 Bênçãos em seu correio, se quiser posso puxar seus Logs pra ver o que você fez com as mesmas, mas elas foram entregues "conforme o combinado".

Elas chegaram em 3 cartas contendo 100 unidades cada, ou seja é impossível que tenham chegado com número quebrado, como citado.

quando na verdade não passaram de 200.

Entendo sua frustração, mas é complicado chegar aqui no fórum com paus e pedras na mão quando a resposta do suporte não é a que você quer. Nós realizamos as premiações com a maioria das etapas manuais e erros acontecem sim, mesmo conferindo inúmeras vezes tudo durante as etapas e a gente sempre tenta corrigi-los quando nos são apontados esses erros no suporte. O que não aconteceu no seu caso.

Como citado, caso ainda queira podemos lhe apontar nos logs os registros do recebimento destas cartas.

Espero ter esclarecido um pouco a situação

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

rjhemp021
Aprendiz

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 13:55

POIS ENTÃO PUXA E ME MOSTRA! PUXA NO LOG E VE AI QUANTAS EU ABRI E QUANTAS VIERAM PRO MEU INVENTÁRIO. EU DUVIDO QUE TENHA VINDO 300!

rjhemp021
Aprendiz

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 13:56

FAZ O SEGUINTE, OLHA AI AS CARTAS QUE ME FORAM ENVIADAS E VÊ QUANTAS EU ABRI E QUANTAS VIERAM PRO MEU CORREIO.

rjhemp021
Aprendiz

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 13:58

EU QUERO PRINT! E PODE POSTAR AQUI. QUERO QUE TODO MUNDO VEJA QUE EU TO CERTO, NÃO VOU ABAIXAR A CABEÇA PRA UM SISTEMA DE PREMIAÇÃO QUE SÓ VEM DA BOCA DE VCS.

rjhemp021
Aprendiz

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 14:01

VOCÊS PODEM APONTAR O QUANTO QUISEREM QUE VIERAM 300 BENÇÃOS PRA MINHA CONTA, MAS SÓ VIERAM 200 PRO MEU CORREIO. NÃO TENHO CULPA SE O JOGO QUE VCS PROPORCIONAM É CHEIO DE BUGS. NOVAMENTE: SÓ RECEBI 200, SÓ QUERO O QUE EU PAGUEI PRA TER.

rjhemp021
Aprendiz

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 14:06

QUANTO AS CARTAS COM 100 BENÇÃOS CADA, SÓ RECEBI DUAS COM 100 BENÇÃOS! PODE PUXAR AI QUANTAS EU ABRI NO DIA QUE RECEBI. EU TE DIGO QUE FORAM 210 PQ DROPEI 10 NAS 200 ROLETAS. VOCÊ ACHA MESMO QUE NÃO É INDIGNAÇÃO? INVESTI NO JOGO E VOCÊ ACHA MESMO QUE EU TO ERRADO EM RECLAMAR NO FORUM? RECLAMO MESMO! MEUS TICKETS VOCÊS NÃO RESPONDEM, E QUANDO RESPONDEM É DE FORMA INCOERENTE OU VAZIA. MERECEM MESMO SER EXPLANADOS AQUI PRA QUE TODOS VEJAM COMO A EMPRESA DE VCS TRATA OS PLAYERS. NEM A LEVELUP FAZ ISSO.

rjhemp021
Aprendiz

Mensagempor rjhemp021 » 26/Jul/2018, 14:15

AH, JA QUE VOCÊS COSTUMAM ENTRAR NA CONTA DOS PLAYERS, APROVEITA E OLHA DIREITINHO AI QUANTAS BENÇÃOS EU ABRI NO DIA 18 AS 6:30 DA MANHÃ. EM QUAL JOGO GM ENTRA NA CONTA DE PLAYER? PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ISSO.

kamikazeleee
Aprendiz

Mensagempor kamikazeleee » 27/Jul/2018, 17:07

Calma amor, você está muito exaltado e bravo mantenha calma! eu ri com esse post kkkkkkkkkkkkkkkk, mas com respeito.
"Alma quente escondida atrás do frio eterno!!" (Camus)
Imagem