web mall, Personagem...

Moderador: Gamemaster

wesleyrei1
Aprendiz

web mall, Personagem...

Mensagempor wesleyrei1 » 07/Fev/2019, 14:41

OI BOA TARDE.

Eu Tenho itens para resgatar no WEB MALL...porem na hora de escolher o personagem apenas mostra que tenho 1 personagem porem tenho 2 de nivel 28 serve mu no caso 1 deles eu criei abastante tempo e o outro a 2 dias, mostra que eu posso enviar itens apenas para meu personagem de longa data... Oque seria isso ? preciso esperar meu personagem novo ser registrado no sistema ?

EU quero jogar com meu personagem novo.. me ajudem PORFAVOR !

GMMalakz
Gamemaster

Re: web mall, Personagem...

Mensagempor GMMalakz » 07/Fev/2019, 16:00

wesleyrei1 escreveu:OI BOA TARDE.

Eu Tenho itens para resgatar no WEB MALL...porem na hora de escolher o personagem apenas mostra que tenho 1 personagem porem tenho 2 de nivel 28 serve mu no caso 1 deles eu criei abastante tempo e o outro a 2 dias, mostra que eu posso enviar itens apenas para meu personagem de longa data... Oque seria isso ? preciso esperar meu personagem novo ser registrado no sistema ?

EU quero jogar com meu personagem novo.. me ajudem PORFAVOR !

Olá wesleyrei1,

Realmente o sistema possui um certo delay para registrar o progresso de novos personagens, por isso seu personagem ainda não se encontra elegível para receber as premiações do Web Mall, mas não se preocupe que muito em breve ele já aparecerá na lista de disponíveis!

Pedimos desculpas pelo transtorno e espero ter esclarecido sua dúvida.

Abraços!
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem