Ainda vozes em chinês e tempo de deletar personagem

Moderador: Gamemaster

cavdaniel
Aprendiz

Ainda vozes em chinês e tempo de deletar personagem

Mensagempor cavdaniel » 11/Set/2017, 14:12

Algumas cinematics estavam com vozes em chinês. Minha sugestão é: ou vocês dublam isso, ou simplesmente tiram esses arquivos com vozes em chinês definitivamente do jogo.
Joguei o original chinês e sei que lá também se demoram dias para deletar um personagem. Minha dica é que vocês tirem isso ou pelo menos diminuam os dias de se deletar um personagem. Eu acabei criando 5 personagens no CBT e não pude testar as outras três classes por conta desse valor absurdo para deletar personagem. :?

ladybug
Aprendiz

Re: Ainda vozes em chinês e tempo de deletar personagem

Mensagempor ladybug » 12/Set/2017, 00:06

Não vejo problema algum nas vozes em chinês , a legenda ta ali pra você entender o que eles falam.
E eu n tenho certeza mas acho que vc podia criar chars em outros servidores , e quando lançar o game você pode fazer isso.
Imagem
"Você não deve lutar frequentemente com um inimigo,ou vai ensina-lo
toda sua Arte de Guerra."

cavdaniel
Aprendiz

Mensagempor cavdaniel » 12/Set/2017, 00:30

ladybug escreveu:Não vejo problema algum nas vozes em chinês , a legenda ta ali pra você entender o que eles falam.
E eu n tenho certeza mas acho que vc podia criar chars em outros servidores , e quando lançar o game você pode fazer isso.

Não acredito que os desenvolvedores queiram deixar as vozes em Chinês... eu joguei no servidor original da China e sei que lá praticamente TODAS as cinematics tem narração... e a grande maioria aqui não tem... então acho que é bug ou algo que eles ainda não conseguiram tirar ou não tem ainda o áudio dublado para substituir.
Sim, poderia criar os chars em outro servidor, mas meus amigos e guilda estavam no Ch1 e gostaria de ter a opção de criar lá, mais rápido.

ladybug
Aprendiz

Mensagempor ladybug » 12/Set/2017, 19:25

cavdaniel escreveu:
ladybug escreveu:Não vejo problema algum nas vozes em chinês , a legenda ta ali pra você entender o que eles falam.

Não acredito que os desenvolvedores queiram deixar as vozes em Chinês... eu joguei no servidor original da China e sei que lá praticamente TODAS as cinematics tem narração... e a grande maioria aqui não tem... então acho que é bug ou algo que eles ainda não conseguiram tirar ou não tem ainda o áudio dublado para substituir.
Sim, poderia criar os chars em outro servidor, mas meus amigos e guilda estavam no Ch1 e gostaria de ter a opção de criar lá, mais rápido.

'-' No aberto tu vai poder criar 5 chars do 0 rlx
Imagem
"Você não deve lutar frequentemente com um inimigo,ou vai ensina-lo
toda sua Arte de Guerra."

GMAstraea
Gamemaster

Mensagempor GMAstraea » 13/Set/2017, 10:34

Olá, cavdaniel, tudo bem?

Como todos puderam acompanhar pelos diários que estamos lançando na nossa página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/pg/cdzonlineptbr/notes/), nós tivemos alguns problemas com a dublagem. Este é um sonho que pretendemos realizar um dia - mas, por enquanto, as CGs vão continuar sem dublagem.
Algumas ainda possuem áudio em chinês e estamos corrigindo pouco a pouco.

Sobre o tempo para deletar os personagens, isto é algo que precisamos solicitar para a desenvolvedora, já que não temos controle sobre isso.

Agradecemos seu feedback!
Imagem
Let your voices ring out, yeah
Take the mask off and be free
Find yourself in the debris
If you hold on life won't change

shushuzo
Aprendiz

Mensagempor shushuzo » 13/Set/2017, 22:46

GMAstraea escreveu:Olá, cavdaniel, tudo bem?

Como todos puderam acompanhar pelos diários que estamos lançando na nossa página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/pg/cdzonlineptbr/notes/), nós tivemos alguns problemas com a dublagem. Este é um sonho que pretendemos realizar um dia - mas, por enquanto, as CGs vão continuar sem dublagem.

Sobre o tempo para deletar os personagens, isto é algo que precisamos solicitar para a desenvolvedora, já que não temos controle sobre isso.

GMAstraea eu sugiro que seja feito uma votação.

Eu particurlamente achei muito estranho as cenas onde os personagens estão abrindo suas bocas e o som está completamente mudo.

Prefiro bem mais o audio em chinês e a legenda em portguês do que completamente mudo

cavdaniel
Aprendiz

Mensagempor cavdaniel » 14/Set/2017, 19:17

GMAstraea escreveu:Olá, cavdaniel, tudo bem?

Agradeço pela resposta e também pelo ótimo trabalho que vcs tem feito! Muito Obrigado! :)

donpicudo
Aprendiz

Mensagempor donpicudo » 14/Set/2017, 19:40

Você pode simplesmente upar um personagem e depois trocar a classe dele no NPC (não lembro qual, mas se não me engano ele ficava perto do NPC das armaduras de bronze do mapa do santuário, só que no lado oposto) e ir testando, depois você volta para a classe que achar melhor.
Imagem
nick in-game: elFuron

Venha para o Saint Seiya Online! Os players mais chorões estão aqui!!! 8-)