Não consigo logar!

Moderador: Gamemaster

sagasan
Aprendiz

Não consigo logar!

Mensagempor sagasan » 25/Set/2017, 10:41

Já vi o passo a passo que esta em noticias,não resolveu,coloco login e senha e nada acontece.

urgot123
Aprendiz

Re: Não consigo logar!

Mensagempor urgot123 » 25/Set/2017, 16:16

Tambem estou com o mesmo problema :roll: :roll: :roll: :roll:
''Vida eterna, uma tortura sem fim.'' -Urgot

Imagem

sktbaby
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sktbaby » 25/Set/2017, 16:27

Eu clico no icone do jogo e o jogo não abre. Eu olhei nos processos enquanto clicava no executavel do jogo e ele aparece nos processos por 3 segundos e some. Fui no facebook ver se tinha mais pessoas com o mesmo problema e tinha algumas pessoas com o mesmo problema. Já reiniciei meu PC e voltei a tentar. Meu PC roda qualquer jogo atual no ultra, GTA5 Battlegrounds, [editado] entre outros.
Eu imaginei que possa ser algum erro no download via torrent, porque algumas pessoas conseguem jogar e outras não. Existe um mistério,
pode ser quem baixa por torrent o torrent lá tá com algum erro no arquivo, não sei o que é. Tô doido pra jogar, esse jogo fez parte da minha infância. Eu adorava o Afrodite... kkkkk Mentira eu gostava do Hyoga! rsrs Vou ficar acompanhando esse post pra ver se tem alguma solução. Conserta ai por favor.
:D rs

lucaspokaz
Aprendiz
Contato:

Mensagempor lucaspokaz » 25/Set/2017, 16:45

Eu tambem to com o mesmo problema aqui, inclusive resetei a senha pra ver se era nubagem minha, mas não era...

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 25/Set/2017, 17:16

Olá,

O nosso amigo sktbaby deu uma dica aqui nesse link: https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=1037

Tentem executar o jogo direto pelo executável da pasta bin C:\(Diretório que você instalou o CdZ)\bin

Imagem

Tentem ai e respondam com o feedback se deu certo por favor!
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

sagasan
Aprendiz

Mensagempor sagasan » 25/Set/2017, 17:38

Não consigo logar,mesmo abrindo pelo bin.

sktbaby
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sktbaby » 25/Set/2017, 17:45

GMMalakz escreveu:Olá,

O nosso amigo sktbaby deu uma dica aqui nesse link: https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=1037

Tentem executar o jogo direto pelo executável da pasta bin C:\(Diretório que você instalou o CdZ)\bin

Imagem

Tenho dois amigos que estavam com esse problema também, eu falei com eles pra ir na pasta bin e executar pelo seiya e deu certo pra eles também, no facebook o pessoal tá começando a fazer isso também, espalhei por toda parte. Só fazer isso pessoal que da certo. :)
pra quem não tá conseguindo já é outro problema. rsrs Porque o erro que o executavel não abre o fix é esse da pasta bin, mas o erro da tela de login eu ainda não sei. kkkk Mas vou dar uma fuçada e ver se acho alguma coisa, se eu achar posto aqui também. :)

urgot123
Aprendiz

Mensagempor urgot123 » 25/Set/2017, 17:47

não deu certo o meu problema não é entrar no jogo eu consigo de boa mas quando estou na tela de digitar usuário e senha eu digito corretamente mas quando eu clico em login não acontece nada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
''Vida eterna, uma tortura sem fim.'' -Urgot

Imagem

hiukai
Aprendiz

Mensagempor hiukai » 25/Set/2017, 22:16

Eu também estou com o mesmo problema, eu abro o jogo normalmente, mas quando coloco meu login e senha não acontece nada, alguém por acaso já sabe como resolver?

necrohealer
Aprendiz

Mensagempor necrohealer » 27/Set/2017, 18:29

Esse problema ocorre desde quando o jogo foi lançado pra teste, eles não resolveram e pelo visto não vão resolver.
Seria importante para a comunidade do game e para a própria empresa se dispor a solucionar tais problemas.
Também estou enfrentando o mesmo problema de login, fiz o passo a passo citado mais acima, porém não deu certo.
Por favor, procurem outra solução para seus futuros jogadores.
Obg.

kakurosu
Aprendiz

Mensagempor kakurosu » 27/Set/2017, 20:03

GMMalakz escreveu:Olá,

Imagem

Por enquanto essa foi a unica coisa que eu não tentei, porque na minha pasta bin não existe esse executável "seiya.exe". Será que é por isso que o jogo sequer inicia aqui?

Imagem:
Imagem

malinche
Aprendiz

Mensagempor malinche » 28/Set/2017, 20:35

Solucionei o problema do login como proposto aqui
https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtop ... e11f22e742

0nyxl
Aprendiz

Mensagempor 0nyxl » 17/Nov/2017, 15:05

estou com o mesmo erro.

feliped777
Aprendiz

Mensagempor feliped777 » 27/Jun/2019, 13:36

bom...já estamos em 2019 e ainda com o mesmo problema...se alguem puder resolver esse jogo vai bombar... ;)

tamuz2019
Aprendiz

Mensagempor tamuz2019 » 04/Ago/2019, 14:03

Acabei de criar a conta e pelo visto não irei nem começar a jogar pois quando tento logar no jogo diz q o nome de usuário incorreto.