Não consigo fazer a quest de Superclasse ao mudar de classe

Moderador: Gamemaster

akhenath
Aprendiz

Não consigo fazer a quest de Superclasse ao mudar de classe

Mensagempor akhenath » 01/Ago/2018, 11:45

Uma vez mudei de classe e aceitei a missão mas não cheguei a iniciar a missão, mas agora resolvi mudar de classe e quando chego em Íris ela não me manda para a Terra Final para continuar a missão...
Tentei abandonar a missão pra começar de novo, mas ele aceita automaticamente...
Algum GM pode me ajudar com isso?

deganutti
Aprendiz

Re: Não consigo fazer a quest de Superclasse ao mudar de classe

Mensagempor deganutti » 01/Ago/2018, 12:40

akhenath escreveu:Uma vez mudei de classe e aceitei a missão mas não cheguei a iniciar a missão, mas agora resolvi mudar de classe e quando chego em Íris ela não me manda para a Terra Final para continuar a missão...
Tentei abandonar a missão pra começar de novo, mas ele aceita automaticamente...

Vá para os campos Eliseos e tente lá.

[]'s
Imagem
Imagem

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 01/Ago/2018, 13:40

akhenath escreveu:Uma vez mudei de classe e aceitei a missão mas não cheguei a iniciar a missão, mas agora resolvi mudar de classe e quando chego em Íris ela não me manda para a Terra Final para continuar a missão...

Olá,

Tente concluir a missão com o Signo que você aceitou anteriormente, ou troque para o Signo que você havia aceitado a missão e tente cancelá-la.

Caso os procedimentos não funcionem peço que abra um ticket através do nosso suporte para que possamos analisar melhor o caso.

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

akashisejuro
Aprendiz

Mensagempor akashisejuro » 27/Ago/2018, 10:13

bom eu nao estou conseguindo fazer a super classe quando eu vou para a iris e clico para ela me tlp nao acontece nada, e eu nem toquei de classe continuo com a minha inicial de dragao

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 27/Ago/2018, 11:32

akashisejuro escreveu:bom eu nao estou conseguindo fazer a super classe quando eu vou para a iris e clico para ela me tlp nao acontece nada, e eu nem toquei de classe continuo com a minha inicial de dragao

Olá,

Se o problema continuou, peço que entre em contato com o suporte (no setor "Atendimento Geral"), informando seu nick no jogo e Servidor, pois assim poderemos identificar o problema que ocorre em sua conta
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"