Muitos Pk's em low level no servidor Atlas.

Moderador: Gamemaster

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Muitos Pk's em low level no servidor Atlas.

Mensagempor elhamal » 07/Ago/2018, 00:17

Olá, tudo bem com todos vcs? Espero que sim, por que comigo e com os demais iniciantes que começaram junto de mim, não anda nada bem rsrsrsrsrs.

Segue abaixo uma print de exemplo para comprovar que isso está de fato acontecendo, o meu nick e o dos meus parceiros foi borrado para evitar marcação e represálias, ninguém quer uma guilda inteira te seguindo diariamente nos mapas só esperando uma chance de estragar seu dia ou te kikando das PTs de reset, então espero que compreendam o por que disso.
Imagem

O problema é que os low level não estão mais conseguindo nem sequer fazer as quests diárias como por exemplo o "DESAFIO DODESTINO", acontece que exércitos como Hyperion e Storm, estas, guildas no servidor Atlas, estão boicotando os demais players de facções que eles consideram inimigas, provocando um verdadeiro terror nos players low level.

Um comportamento um tanto neurótico dos mesmos, pois eles aonde quer que encontram um player low level de uma facção contraria a deles, estão fazendo PK, até mesmo em zonas que não são permitidas, e em muitos dos casos impedindo que os jogadores iniciantes completem o reset.

Além disso, os caras estão com o péssimo costume de kikar qualquer um que não é da sua aliança das raids de reset diário,já fica a dica ai pra quem não é da aliança da Hyperion/Storm,fica esperto se não tu perde evento e fica por isso mesmo, por causa do favoritismo que essas guildas tem ai com a staff dos GM's.

Para provar o favoritismo, neste dia a Hyperiom e a Storm atacaram juntas a estátua de Atena, e o canal 11 foi misteriosamente excluído do mapa de todo mundo da Divine e seus aliados, assim as nossas guildas não puderam defender a estátua, porém a Hyperiom e seus aliados tiveram livre acesso ao canal 11, esse foi o dia da Infâmia e o cúmulo do favoritismo, segue a print deste dia:

Imagem

Este tipo de coisa, está estagnando o servidor Atlas, conheço muitos players que iniciaram comigo que pararam de jogar por conta de todo este veneno, eu só não desisti por conta das amizades, mas quem entra no intuito de desestressar acaba tendo o efeito contrário, portanto espero que vcs que gerenciam este jogo possam resolver a punir os responsáveis, tudo que queremos é que o GM olhe mais para o servidor que eu jogo, caso contrário vai estagnar e até mesmo parar, jogos mais antigos evoluem 100 vezes mais rápido por que os GMs são pessoas responsáveis que não admitem injustiças nem anti jogo como este que citei, bom, agora depois do desabafo deixo a todos vcs que são iniciantes no Atlas que não desistam, pois uma guilda nunca domina por muito tempo, um forte abraço a todos e espero que as coisas possam ser resolvidas.
Editado pela última vez por elhamal em 07/Ago/2018, 13:58, em um total de 4 vezes.

punyamitra
Aprendiz

Re: Muitos Pk's em low level no servidor Atlas.

Mensagempor punyamitra » 07/Ago/2018, 02:33

Isso aí é padrão. Desafio do Destino eu nem contaria, mas em mapas abertos fazendo Quest é bem normal isso acontecer com os low, sempre partindo desses caras. Tem player que abriu ticket e adivinhe que aconteceu: Baniram o player low level por engano, invés de banirem o infrator kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E não baniram o infrator. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nem preciso perguntar de qual guilda o infrator era kkkkkkkkkkk. Gente, esse jogo acabou. Melhor aceitar

ciryusblack12
Aprendiz

Mensagempor ciryusblack12 » 07/Ago/2018, 11:29

Se fosse eu que tivesse dado PK lá. Tinha tomado ban na hora. Acredito que a primeira coisa que o GM faria quando chegasse no trabalho. Seria sentar na cadeira e dar BAN pra mim. Mas como é de certa guilda, ta permitindo. :x :x :x

A Ongame é um pau mandado dos outros !!!!!!

freitags
Aprendiz

Mensagempor freitags » 10/Ago/2018, 10:23

Relaxa que isso não vai dar nada, vão apenas dizer que eles estavam com PK ligado e sem querer a habilidade deles pegaram em você e que isso não tem como comprovar que foi realmente PK em low level.

Experiência própria isso que estou falando, nem perde tempo com Ticket vão dizer exatamente isso que escrevi. Infelizmente no Atlas a balança pesa apenas pra um lado e você se encontra nele assim como muitos !!!
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem