Fusão de servidores.

Moderadores: Gamemaster, Moderador

aresexe
Aprendiz

Re: Fusão de servidores.

Mensagempor aresexe » 07/Fev/2019, 17:44

eusoudeusmano escreveu:
edeb escreveu:
zephtx escreveu:Outrossim,
Ha tempos atras o Mu também estava dominado e com uma fazenda feliz da Kaio, um motim interno fez surgir uma guild forte q movimentou o server todo, hoje o mu é o melhor server pvp do jogo e não somente o mais populoso.
É só a galera da Wiperion, digo Hyperion, meter o pé, caga na cabeça da liderança e cria um server competitivo, a competição gera movimento e o movimento gera player.
Quis o server inteiro pra vc, agora vc tem, nao culpa a ongame.
A falta de competitividade leva as pessoas a migrarem e/ou pararem, eu sugiro vcs pararem de chorar por fusão e gerar competitividade, pq oq mais tem no Mu é nego voltando a jogar, e não só pra minha guild.
Na minha opinião a Hyperion ta precisando é de um motim.

bjus de luz.
Volta pro InterServer Hittao <3

Que você tem problemas mentais disso eu não tenho duvida. Mesmo fazendo isso que você falou NÃO TERIA COMPETITIVIDADE no servidor pq não tem PLAYER PRA ISSO. Onde você me viu culpando a ongame ? Para de falar banana nanica cara, não existe como ter um restart no servidor sem player, acorda.

e eu concordo com o guri, se tu quer competição tem que separar o exercito, foi isso que aconteceu no servidor MU

Sim a diferença é que a KAIO tava derrubando membro pelos bolsos, era uma guilda cheia, reflexo do servidor que também é bem populoso. Diferente do Atlas, que mal tem 70 players (70 chutando alto).
São contextos diferentes.
A diferença entre você e eu… é o coração humano… O coração humano me protege e me dá forças.

ERISSA
Imagem

casty
Aprendiz

Mensagempor casty » 07/Fev/2019, 23:10

O primeiro golpe que foi dado nem foi por "dominação" de um grupo/ally/guilda/anyway, foram os bans massivos, a maioria do lado inimigo, mas teve baixas também da Hyperion. O que restou do lado inimigo não teve força, e foram dizimados. A culpa não é 100% dos players da Hyperion/Storm... De todo modo, o Atlas não deixa de ser gasto de manutenção pra ongame, então o pedido nem é tão absurdo...
Imagem
Imagem真紅の炎のプリンセス

oneorfeu
Aprendiz

Mensagempor oneorfeu » 07/Fev/2019, 23:52

Bom, eu joguei no MU e criei conta no Atlas pelo bug de gem, que logo foi sanado quando comecei a jogar. Jogo no atlas a uns 2~3 meses e não sou de guild top( apesar que se tiver gente suficiente pra fazer reset, já dá pra considerar uma ótima guild). Tomei pk quando estava fazendo quests pra ganhar xp de certa pessoas aí, simplesmente por que o auto guiar do jogo me mandava pros canais de boss, e tive que aguentar zoação quando reclamei no mundial sobre lvl 100+ dar pk em lvl 40, simplesmente por estar no caminho que se seguia até o boss.
O server tem muita gente que realmente parasse de jogar, não faria falta nenhuma, mas mesmo assim, precisa de um incentivo de players.
Estou atualmente perto do nível 95, com muita gem guardada ( e nem foi do bug, por que quando fiz o char, ajeitaram em uma semana o mesmo), muito gold (por que não derrubam estátua, e muito boss o pessoal só mata e deixam as caixinhas), faço reset com as mesmas pessoas praticamente os dias que faço, e as vezes não acho PT pra sonho da deusa. Achar itens r13 e r15 está complicado, e o meu power sempre foi superior a média indicada, talvez por que eu já conheça o jogo, mas pra que power se a única coisa que precisa é bater em mob né.
No fim, mesmo não participando ativamente, e nem sendo da guild top1, virei "fazendeiro", sem precisar colocar cash, esperando os itens aparecerem, e tendo que logar em horários bem específicos se quiser fazer reset.
Não julgo as decisões que foram tomadas, mas o servidor do jeito que está atualmente, não tem graça.
Usando da paródia em questão, a única coisa que tenho que fazer é logar lá para regar as sementes, por que sei que as plantas quando crescerem, darão ótimos frutos ( aqui se lê power), não vai aparecer nenhuma infestação de pragas no meu cantinho de terra e a vida vai ser uma chatice que só kkkk.
Não peço fusão, mas precisa ser pensada alguma solução pra ter uma quantidade de players maior, e esperando que quando esses players apareçam, não aconteça novamente as reclamações que li neste tópico.
Beijos de luz para todos, e um ótimo fim de semana.

arclexx
Aprendiz

Mensagempor arclexx » 08/Fev/2019, 11:26

É realmente uma ótima idéia a fusao, o pessoal do atlas só tá na espera pq tá difícil
Obrigado Hitto pela iniciativa

clivu
Aprendiz

Mensagempor clivu » 08/Fev/2019, 13:50

FUUUU SÃO ..... Como alguns falaram ai, fica complicado pegar meia duzia que juntou tudo que eh recurso em um server morto e jogar em um onde eh disputado, vai juntar e falir dois, e assim por diante. Será que os outros players querem??? (Farinha pouca meu pirão primeiro)

Como já falei em outros tópicos, problema do cdz eh que os players tem que fazer o trabalho de manter disputado, eh uma mecanica dificil, fusão daria uma sobrevida no atlas, mas não dura muito, pq os players terão de se organizar e tornar disputado, ou se juntar e ter uma super fazenda denovo ...

No aguardo da famosa fusão, já entrei no jogo sabendo da fusão... e até hoje eh um sonho de verão...

arclexx
Aprendiz

Mensagempor arclexx » 08/Fev/2019, 14:39

clivu escreveu:FUUUU SÃO ..... Como alguns falaram ai, fica complicado pegar meia duzia que juntou tudo que eh recurso em um server morto e jogar em um onde eh disputado, vai juntar e falir dois, e assim por diante. Será que os outros players querem??? (Farinha pouca meu pirão primeiro)

Como já falei em outros tópicos, problema do cdz eh que os players tem que fazer o trabalho de manter disputado, eh uma mecanica dificil, fusão daria uma sobrevida no atlas, mas não dura muito, pq os players terão de se organizar e tornar disputado, ou se juntar e ter uma super fazenda denovo ...

No aguardo da famosa fusão, já entrei no jogo sabendo da fusão... e até hoje eh um sonho de verão...

Meu amigo se tu não tem oque falar
, fica calado o atlas só tá assim pq as guilda inimiga quiseram, uns foram banido e outro pararam por causa do choro de prêmio duplicado , uma fusão sim daria vida pro servidor e ânimo pro pessoal que está desanimado, se tu é jogador PVE não necessita de nada disso

tntitans
Aprendiz

Mensagempor tntitans » 08/Fev/2019, 16:15

Nao tem que ter fusão... pelo que vejo so quem quer a fusão e o pessoal que ja entrou no jogo com esse pensamento ou seja criou uma fazendinha para farma recursos e agora ta querendo jogar o jogo de vdd, oque eu vejo nesse tópico, nada mais é que uma cópia do que criei alguns dias atrás, que foi respondido pelo GM inclusive, existe a possibilidade, nao tem planos para tal, nao tem uma data específica.

E antes dos brabrinhos que nao aceitam opiniões contrárias a deles, vir escrever besteira , so deixando claro que o forum nao e para aceitar opiniões mas sim respeitar as dos outros. :ugeek:

clivu
Aprendiz

Mensagempor clivu » 08/Fev/2019, 17:33

arclexx escreveu:
clivu escreveu:FUUUU SÃO ..... Como alguns falaram ai, fica complicado pegar meia duzia que juntou tudo que eh recurso em um server morto e jogar em um onde eh disputado, vai juntar e falir dois, e assim por diante. Será que os outros players querem??? (Farinha pouca meu pirão primeiro)

Meu amigo se tu não tem oque falar
, fica calado o atlas só tá assim pq as guilda inimiga quiseram, uns foram banido e outro pararam por causa do choro de prêmio duplicado , uma fusão sim daria vida pro servidor e ânimo pro pessoal que está desanimado, se tu é jogador PVE não necessita de nada disso

Para de chorar pra GM, se tá tão bom lá fica lá, vai querer estragar outro server agora, era "sol" que me faltava eu me calar em um fórum de um joquinho pq um arigózinho se acha importante, se gostam tanto de PVP pq absorveram todo mundo??? Querem o grande Fazendão mesmo.

E se o choro da fusão não resolver em 30 dias, até os top já falaram que vão parar de jogar pq desanimaram.... ahhh ninguem sabe oque acontece nas outras guildas.

No mais eh oque a maioria falou, mas só tu tem razão...
Bj no coração !!!

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 08/Fev/2019, 18:46

Uma coisa que eu queria entender: o pessoal queria a dominação total do servidor, beleza conseguirão isso, praticamente é um ´´ zeramento de jogo`` não tem treta com ninguém, praticamente nenhuma discórdia com os membros da ally. Parabéns para a ally por isso, agora todo o recurso do servidor é de vocês. Querem a fusão com outro servidor para que ? Disputa do que, sendo que onde estão já tem tudo. O jogo está monotono e sem graça? procura outro jogo para jogar, faz igual o pessoal que joga qualquer outro game.. quando enjoa de um jogo, procura outro para se divertir.
Agora querer juntar um servidor onde um player para ficar forte só tem a necessidade de logar e fazer o reset+boss para ganhar as coisas, com um onde um player tem que fazer reset e lutar para conseguir os drops do boss. Chega a ser um pouco desbalanceado, para não dizer injusto . De um lado uma galera que pode upar seu personagem de forma livre e segura e do outro uma galera que disputa para conseguir upar aos poucos seu personagem.
Essa fusão só traria benefícios ao servidor atlas, pois o pessoal de lá já esta bem equipado e com recursos guardados para a suposta fusão. Querer fundir esse servidor com outro pode ser um belo tiro no próprio pé. Melhor solução seria deixar o pessoal do atlas resolver por conta própria, dividir o exercito e eles mesmo disputarem os drops

#NãoaFusão

uneeks
Aprendiz

Mensagempor uneeks » 09/Fev/2019, 00:10

Fusão de servidores é uma coisa comum que já aconteceu e vai continuar acontecendo em vários jogos... esses motivos que estão sendo citados aqui contra a fusão, na minha opinião são quase todos super mediocres, na verdade um mimimi dos descontentes que passam meses logando pra falar mal do jogo, falando que o servidor está morto, que o jogo está morto... inclusive de players banidos que estão sem jogar há meses.
Até agora não vi um motivo válido contra essa fusão.

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 09/Fev/2019, 14:42

Eu vou dar uma sugestão que é uma solução final pra isso, o negócio é o seguinte, já que o povo quer fusão, não seria mais fácil a Ongame criar um serviço de transferência de conta?

Com este método a Ongame criaria no site a opção de transferir os personagens de uma conta criados num determinado servidor para outro, como poderia estar sendo implementado isso? Vamos ver alguns passos que podem ajudar a entender...

1 - O jogador vai entrar na sua conta de usuário no site e lá buscará a opção "Solicitar transferência de personagem para novo servidor".

2 - A ongame cobraria uma taxa para estar realizando este serviço, o valor cobrado deve ser acessível aos usuários.

3 - A Ongame estipularia um prazo para estar realizando a transferência para o novo servidor solicitado pelo player, por exemplo 30 dias ÚTEIS a contar da data da solicitação.

4 - Em casos de congestionamento de solicitações, a Ongame poderia adiar a data final estipulada inicialmente.

5 - Deve haver um limite de transferências e um grande intervalo entre elas, ou seja, se você solicitar uma transferência hoje, só poderá fazer uma nova solicitação daqui a seis meses por exemplo.

Bom se algo assim for possível, resolve o problema e evita de ter grandes despesas numa fusão de servidor indesejada, além de estar criando para a empresa mais uma fonte de renda. Fora que a empresa estaria criando um utilitário extremamente apreciado pela maioria esmagadora dos jogadores brasileiros, além de ser algo justo para todos, pois cada um individualmente escolhe para onde quer mover sua conta e paga por isso.

Independente da decisão da empresa sobre este problema, eu espero sinceramente que tudo ocorra da melhor forma possível para todos. bom galera, acho que é só isso rsrsrsrsrs... um abraço rsrsrsrsrsrsrs

renantownerazul
Aprendiz

Mensagempor renantownerazul » 11/Fev/2019, 15:53

os servidores se autoregulam . deixem o pau quebrar e se virarem pra agitar o servidor. se fundir é injusto com a galera que não teve esse free farm por tanto tempo e fim de papo. ongame cria um server novo e rache de ganhar din din din din din din