GM's

Moderadores: Gamemaster, Moderador

variares4
Aprendiz

GM's

Mensagempor variares4 » 03/Set/2017, 08:27

Só quero saber se haverá uma fiscalização em cima dos gm's responsáveis pelo serve ou se vai recomeçar aquela velha historinha de itens ilegais e vendas de contas in game e o gm ignorando ou ate mesmo vendendo tais itens, nada q eu falo aqui eu falaria se já n tivesse visto..esse é um game novo, sou fã da saga, mas infelizmente n sou fã do trabalho de vcs

alancorreas
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Re: GM's

Mensagempor alancorreas » 03/Set/2017, 10:49

Tu já viu isso nos jogos da ongame ? Eu sabia dessa pratica de venda de itens editados no cabal online, que não era da ongame...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

digsmartins
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor digsmartins » 03/Set/2017, 10:52

É complicado... Todo mundo está com altas expectativas pelo jogo é todos nós torcemos para que dê certo.

Eu não sei que tipo de resposta você espera neste tópico, pois eles irão dizer que vão fazer de tudo pra se dedicar ao funcionamento correto do jogo. E o que podemos fazer é acreditar!

Eu realmente nunca tive experiências com a Ongame, porém acho que agora não é o momento para "preocupações" como essas. Afinal, o jogo nem começou ainda, que tal esperar essas coisas acontecerem e nós jogadores tentar fazer nosso trabalho de denunciar?

Afinal, o GM não pode resolve todos os problemas de ética no jogo, tudo depende bastante da comunidade e de como elas escolhe agir. Então acho que é um trabalho maior pra nós policiarmos e repreender nossos amiguinhos que querem levar vantagem em cima dos outros, do que os GMs fazerem.
Imagem

skyline31
Aprendiz

Mensagempor skyline31 » 03/Set/2017, 10:58

vou continuar passando meu conhecimento para você digs

bluweed
Aprendiz

Mensagempor bluweed » 03/Set/2017, 11:02

Depende mais da comunidade, por enquanto está uma maravilha usar esse fórum, todo mundo se respeitando, falando um Português que da pra entender.
O ruim é que quando estoura aparece muitos caras que avacalham tudo, é um saco.

ala 2 scorpio, aê mermão
Imagem
......................................................................Scorpio Bluweed......................................................................

candidogax
Aprendiz
Contato:

Mensagempor candidogax » 03/Set/2017, 11:32

bluweed escreveu:ala 2 scorpio, aê mermão

3 e.e <3

Bem vou passar minha experiencia com jogos da OnGame, que jogo a abstante tempo (Acho desde que OnGame foi criada), no Aika teve várias vezes pessoas aparecendo com itens editados, mas isso foi a bastante tempo, coisa de 4-6 anos, hoje a equipe é outra totalmente focada no game pra fazer o que pode, conforme a desenvolvedora permite, Hacks são bloqueados rapidamente.

Finado WYD, bem o que acabou com ele foi a administração antiga, item duplicado até a 45ª geração, e ano passado foi largado pela empresa, mas de uns tempos pra cá ONGame vez fazendo um trabalho na medida do possível. Estou confiando bastante desta vez, em vez de ficar só reclamando como muitos, sem menos nem ter começado o jogo de verdade.
Nem tudo o que está morto, está morto.
Autor desconhecido, mas ainda vivo.

digsmartins
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor digsmartins » 03/Set/2017, 11:32

skyline31 escreveu:vou continuar passando meu conhecimento para você digs

manda conhecimento não, manda nudes

bluweed escreveu:Depende mais da comunidade, por enquanto está uma maravilha usar esse fórum, todo mundo se respeitando, falando um Português que da pra entender.

ala 2 scorpio, aê mermão

Concordo, por enquanto a comunidade está ótima. Espero que continue assim.
Imagem

shieda
Aprendiz

Mensagempor shieda » 03/Set/2017, 11:39

digsmartins escreveu:
skyline31 escreveu:vou continuar passando meu conhecimento para você digs

manda conhecimento não, manda nudes

bluweed escreveu:Depende mais da comunidade, por enquanto está uma maravilha usar esse fórum, todo mundo se respeitando, falando um Português que da pra entender.

ala 2 scorpio, aê mermão

Concordo, por enquanto a comunidade está ótima. Espero que continue assim.

:arrow: 4 scorpio esqueç d eu não e-e

A comunidade aqui do forum " que eu mais participo ao menos " tem pouca gente participando comparando todas redes sociais onde foi divulgado o game, eu to gostando bastante da galera do forum, espero que continue assim por bastante tempo pois o pessoal ta sendo bastante cooperativo uns com os outros.
-Pra q assinatura :shock:

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 03/Set/2017, 13:32

:arrow: 1 Taurus é nozes e.e

Imagem
Aqui no forum a comunidade ta boa e tals tem um ou outro que faz umas sorvetes mas nada demais, o problema é como vai ser in game a comunidade do jogo e tbm se vamos jogar juntos com os lats pq se for por experiencia propria não da pra br jogar com eles.
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 03/Set/2017, 13:43

candidogax escreveu:
bluweed escreveu:ala 2 scorpio, aê mermão

3 e.e <3

Bem vou passar minha experiencia com jogos da OnGame, que jogo a abstante tempo (Acho desde que OnGame foi criada), no Aika teve várias vezes pessoas aparecendo com itens editados, mas isso foi a bastante tempo, coisa de 4-6 anos, hoje a equipe é outra totalmente focada no game pra fazer o que pode, conforme a desenvolvedora permite, Hacks são bloqueados rapidamente.

Finado WYD, bem o que acabou com ele foi a administração antiga, item duplicado até a 45ª geração, e ano passado foi largado pela empresa, mas de uns tempos pra cá ONGame vez fazendo um trabalho na medida do possível. Estou confiando bastante desta vez, em vez de ficar só reclamando como muitos, sem menos nem ter começado o jogo de verdade.

Muito bom saber que eles estão assim agora, e a comunidade está ótima que continua assim (oremos) kkkk

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 03/Set/2017, 13:47

eu estou realmente acreditando na equipe da Ongame em realação a saint seya, espero que eles tenham mão de ferro contra hackers/venda de conta/Abuso de bug, não impotando o quanto de cash se tenha colocado, abusos verbais, abuso de bugs, deveria ser penalizado com o Ban permanente, isso é justo tanto para os players que jogaram de forma justa e tbm muito justo com os proprios administradores que de certa forma trabalharam mt duro para que o jogo aconteça para que no futuro alguem in game encontre bugs e se beneficie e não seja punido junto aos demais que se beneficiarem tbm, isso inclue proprias pessoas da staff que possam estar envolvidas vide que isso já aconteceu em outros games, eu realmente estou confiante nessa equipe para CDZ

Espero somente o melhor de todos.

candidogax
Aprendiz
Contato:

Mensagempor candidogax » 03/Set/2017, 21:37

soking escreveu:
Muito bom saber que eles estão assim agora, e a comunidade está ótima que continua assim (oremos) kkkk

Athena seja louvada e.e Amém.
Nem tudo o que está morto, está morto.
Autor desconhecido, mas ainda vivo.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 03/Set/2017, 22:54

candidogax escreveu:
soking escreveu:

Hades é melhor Huehuehue

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 03/Set/2017, 23:02

soking escreveu:
candidogax escreveu:
soking escreveu:

Hades é melhor Huehuehue

~King

Que Poseidon afogue todos vocês :shock: , Amém.
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

shieda
Aprendiz

Mensagempor shieda » 03/Set/2017, 23:16

ixanxus escreveu:
soking escreveu:
candidogax escreveu:
soking escreveu:

Hades é melhor Huehuehue

~King

Que Poseidon afogue todos vocês :shock: , Amém.

Como vocês são maldosos... EXPLOSÃO GALACTICA!!!! :lol:
-Pra q assinatura :shock: