Uma duvida...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

owainddantgwyn
Aprendiz

Uma duvida...

Mensagempor owainddantgwyn » 03/Set/2017, 14:01

Eu não possuo "key" e estou baixando o jogo assim mesmo...
Já está liberado o jogo???

razllen
Cavaleiro de Bronze

Re: Uma duvida...

Mensagempor razllen » 03/Set/2017, 14:06

Não amigo... infelizmente só os sorteados para participar do Closed Beta poderão entrar no jogo amanhã. :(

Mas o Bete fechado vai até dia 11 se tudo correr bem e pouco depois será o open Beta liberado para todos nós! :D
Imagem

alancorreas
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor alancorreas » 03/Set/2017, 14:06

Não, só quem possui chave vai poder jogar o beta fechado do dia 4 ao dia 11. Após o dia 11, as contas vão ser resetadas para quando a Ongame abrir pra todo mundo(sem data oficial) todos começarem do 0 !
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

masamikurumada
Aprendiz

Mensagempor masamikurumada » 03/Set/2017, 14:08

owainddantgwyn escreveu:Eu não possuo "key" e estou baixando o jogo assim mesmo...
Já está liberado o jogo???

Você vai conseguir instalar o patch e executar o jogo, quando digitar seu usuário e senha o jogo vai lhe informar que não tem uma chave para o CBT. Mas como o download é lento demais isso serve para deixar adiantado para o dia do open beta.

O closed beta começa amanhã e vai até dia 11.
Imagem

edmmmd
Aprendiz

recebi essa e-mail mais n recebia chave de teste vou receber ainda ou n ?

Mensagempor edmmmd » 03/Set/2017, 15:18

,

Parabéns, você foi selecionado para participar do rigoroso treinamento para se tornar um dos lendários Cavaleiros de Athena em 'Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online'.

Esteja preparado para arriscar sua vida enfrentando os mais diversos perigos durante o Closed Beta Test.

Que a benção da deusa Athena esteja com você.

Grande Mestre -
ATENÇÃO: O jogo Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online está passando por algumas correções para que possamos iniciar o período de testes, portanto infelizmente seu início não será no dia 29/08, como informado anteriormente.
Neste momento a desenvolvedora do jogo está trabalhando nas correções necessárias, portanto assim que tivermos uma confirmação da nova data, um novo e-mail será enviado aos selecionados, junto do link para download do jogo. Nossa equipe passará mais informações sobre a situação do lançamento do jogo ainda esta semana, então pedimos para que acompanhe nossa página do Facebook no link abaixo:

OBS: O Closed Beta Test de Cavaleiros do Zodíaco é um teste especial com poucos participantes. Após o término do teste, todo o progresso realizado nas contas de jogo e nos personagens será apagado.

Aika | Metin 2 | Point Blank | Os Cavaleiros do Zodíaco
TERMOS DE USO | SUPORTE | STATUS DO SERVIÇO | LOJA ONGAME
Ongame Entretenimento - Todos os direitos reservados

masamikurumada
Aprendiz

Mensagempor masamikurumada » 03/Set/2017, 15:26

Tenta colocar seu usuário e senha no jogo, você deve conseguir logar.
Imagem

edmmmd
Aprendiz

Re: ok obrigado Uma duvida...

Mensagempor edmmmd » 03/Set/2017, 16:28

masamikurumada escreveu:Tenta colocar seu usuário e senha no jogo, você deve conseguir logar.

edmmmd
Aprendiz

apareceu a imagem que vc colocou la cima dizendo n possui um chave para beta ou so no dia amanha ficara liberado so no b

Mensagempor edmmmd » 03/Set/2017, 21:47

edmmmd escreveu:
masamikurumada escreveu:Tenta colocar seu usuário e senha no jogo, você deve conseguir logar.

Saint Seiya Online

masamikurumada
Aprendiz

Mensagempor masamikurumada » 03/Set/2017, 22:24

Se você tem a chave você vai conseguir logar e ver a tela de escolha dos servidores.
Imagem

owainddantgwyn
Aprendiz

Mensagempor owainddantgwyn » 04/Set/2017, 09:46

Poxa... Meu grande Mestre Masami Kurumada é uma grande honra poder falar contigo...
Sou um grande Fã seu e tenho todos os dvds originais de toda a série clássica dos Cavaleiros...
Tenho até um Clothmyth de Sorento, pois foi minha infância, e nela eu tinha vários bonecos e hoje só fiquei com um deles...
Sempre tentei jogar na versão original e nunca consegui...
Quando vi que iriam lançar em português fiquei muito feliz de saber que pensou em nós da america latina...
Eu queria muito participar mas não possuo a "key" e assim que liberaram o dowload eu corri e baixei...
E sei um pouco dos sistema de jogo do Saint Seiya Online pois tento jogar desde quando foi lançado...
E ficaria muito feliz de poder jogar...