Sobre PK e Antijogo

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Re: Sobre PK e Antijogo

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 19:22

lehscorpius escreveu:
sword08 escreveu:Já ouvi relatos de quem fez várias denúncias e nada foi feito a respeito e as injurias e tudo mais no chat global tem evoluído bastante.
Estou descrente de que realmente punições estejam sendo distribuídas.

É normal, mano. Ban não costuma ser no dia seguinte, até porque quem é banido contesta.
Chegou a verificar como ficou os tickets das denúncias?

Gostaria que tivesse uma página de punições no site do cdz para nós vermos a lista dos banidos e a linda lista de ban wave do dia.

Verificar o conteúdo do ticket e encontrar resposta deste tipo ? FRUSTRANTE !
Caso queira denunciar algum jogador por uso de programas ilegais ou anti-jogo, é preciso enviar uma prova do mesmo.
Pedimos que envie um vídeo do jogador realizando a ação, com uma qualidade igual ou maior que 720p.
(Em caso de Screenshot ela deve estar na melhor qualidade possível para que possamos analisar o caso com precisão)
Sem nenhuma prova, não é possível realizar o banimento do mesmo.

Aconselho que se forem jogar, sempre com uma filmadora 720P em mãos para caso ocorra algo, tenham a " prova necessária ".
Tudo é uma questão de perspectiva.

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 20:22

sword08 escreveu:Verificar o conteúdo do ticket e encontrar resposta deste tipo ? FRUSTRANTE !
Caso queira denunciar algum jogador por uso de programas ilegais ou anti-jogo, é preciso enviar uma prova do mesmo.
Pedimos que envie um vídeo do jogador realizando a ação, com uma qualidade igual ou maior que 720p.
(Em caso de Screenshot ela deve estar na melhor qualidade possível para que possamos analisar o caso com precisão)
Sem nenhuma prova, não é possível realizar o banimento do mesmo.

Aconselho que se forem jogar, sempre com uma filmadora 720P em mãos para caso ocorra algo, tenham a " prova necessária ".

O antigo jogo que jogava sério era assim, então estou acostumado.

Este é o padrão, isso é necessário para evitar processo caso o ban seja permanente.

O cdz tem alguma ferramenta de gravação? No me antigo jogo tinha, então era GG. Tem um programa bom e leve que é o Bandicam, mas esse o povo não podia usar que se não era desconsiderado, tinha que ser gravado com a ferramenta do jogo.
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 20:27

Fotos só eram consideradas em sequência exata, exceções eram prints de casos de racismo, pedofilia, antijogo ou anúncios que isso era proibido.

Acredite, vídeo é o melhor.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 20:34

Eu penso em forma geral.
poucas pessoas devem ter um software que rode o jogo junto com um programa que grave nessa qualidade e não prejudique o desempenho do jogo rodando.

lehscorpius escreveu:Fotos só eram consideradas em sequência exata, exceções eram prints de casos de racismo, pedofilia, antijogo ou anúncios que isso era proibido.

Acredite, vídeo é o melhor.

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 04/Out/2017, 20:45

Eu me sinto um pouco culpado por essa situação. A kaioh tem o sonho de se tornar a paradise, isso aconteceu pois batiamos muito neles em todos os mmos que nos encontrávamos e acabamos criando esse monstro que é hoje.

Mas quanto ao pk , infelizmente faz parte do jogo e ter uma guilda com 1k membros no sso é uma estratégia bem viável devido a ausência de mecanismos que impeçam chain cc. O jeito é ganhar de números e de cartão de crédito com dedos. Claro que isso tem um certo limite no sso ,mas onde você perde na guerra, você pode ganhar na arena já que a maioria é Free kill. Eu mesmo não posso dar as caras em mapa nenhum que tem gente gritando no discord deles " mata o Sabin" quando não menos do que 9 membros pulam na minha jugular e nao estou reclamando , pelo contrário , eu dou é muita risada com os áudios
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 20:51

sword08 escreveu:Eu penso em forma geral.
poucas pessoas devem ter um software que rode o jogo junto com um programa que grave nessa qualidade e não prejudique o desempenho do jogo rodando.

Programa + CDZ roda de boa. Problema é enviar e jogar no youtube, acredite.

Mas como funciona, a satisfação compensa. 8-)
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 20:57

Minha sorte que minha placa de vídeo já tem esse software que faz isto pra mim.
problema vai ser editar até a parte que " convem " por assim dizer.
pois eu não sei fazer isto.

lehscorpius escreveu:
sword08 escreveu:Eu penso em forma geral.

Programa + CDZ roda de boa. Problema é enviar e jogar no youtube, acredite.

Mas como funciona, a satisfação compensa. 8-)

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 22:28

sword08 escreveu:Minha sorte que minha placa de vídeo já tem esse software que faz isto pra mim.

Vídeo editado e com frescuras na edição tipo música externa, logo, intro e etc não costuma ser aceito. '-'

Grava 30seg ou 1min com a treta e foco no nick do cara ou guild.

Caso esteja errado um GM que ler pode orientar da forma correta, mas acredito que seja assim.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 22:44

Nem e isso mano, eu vou deixar gravando o tempo que eu jogar.
digo mesmo na parte de cortar e deixar so a parte que acontecer alguma coisa saka ?

lehscorpius escreveu:
sword08 escreveu:Minha sorte que minha placa de vídeo já tem esse software que faz isto pra mim.

Vídeo editado e com frescuras na edição tipo música externa, logo, intro e etc não costuma ser aceito. '-'

Grava 30seg ou 1min com a treta e foco no nick do cara ou guild.

Caso esteja errado um GM que ler pode orientar da forma correta, mas acredito que seja assim.

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 23:16

Precisa disso não. Começa só na hora da treta ou quando acha que vai dar, afinal ocupa muito espaço.
Imagem

nightmarez
Aprendiz

Mensagempor nightmarez » 05/Out/2017, 20:59

ntscloud escreveu:
nightmarez escreveu:Baseado no que vc diz 99% dos jogos mmorpg são anti jogo ent.. pode ser dificil ou duro de aceitar.. mas a realidade é que mmorpg o pvp sempre vai existir e sempre vai dominar só tendo exceção em serve pve ou jogos mmorpg pve(que por sinal nunca duram e sempre falem pq o pvp é o que mais anima e estimula o servidor a evoluir tanto com player jogando ou colocando cash para ficar forte no pvp) como eu disse anteriormente o pk ja sofre punição de dar pk se ele quebrar todos os itens vai ficar fraco e vai morrer para um cara lv 30 msm sendo lv 60 então meus caros infelizmente mmorpg é assim e ou vcs aceitam ou kitam para algum game casual pq n tem jeito n.. se a on game fazer o jogo ficar "politicamente correto" em relação a pk e pvp eu n dou 3 meses para esse jogo falir. e falo isso pq ja vi varios games irem a ruína por causa disso, mas nunca por causa do pk pelo contrario.

Não é porque "alguém" quer ficar forte e dar pk que as outras pessoas tem que seguir o que ele faz e ficar batendo palmas, eu prefiro o pve do jogo e jogar mais casualmente. Reunir os amigos por ser um jogo de mmorpg no qual você precisa de outras pessoas e ter um sistema de party, fora que por ser quests diárias eu não preciso ficar horas jogando, E o atrativo do jogo é você ter todas as armaduras e se tornar um cavaleiro (tanto que eu comprei vip para ter acesso ao sangue e upar minha armadura mais rápido), se eu quisesse jogar pelo pvp tem centenas de jogos que tem um sistema muito melhor, inclusive melhor do que esse que você falou só darem pk em quests e atrapalhar os outros. Agora se pra você é legal o pvp, ficar horas incomodando outras pessoas. Eu não me importo mas não inclui que todas as pessoas vão aceitar o seu ponto de vista.

Lembrando que eu to falando de pk em quest para atrapalhar as outras pessoas a completar seus objetivos e que isso é sim antijogo, se eu tomasse pk andando pelo mapa eu não me importaria. Fora que não é toda quest que da pra mudar de canal, as quests mesmo de finais de semana não tem como por ser um mapa fechado e aberto só aos sabados.

Não é Meu ponto de vista é realidade infelizmente para jogadores pve não é dificil ver que esse jogo é muito baseado no pvp e se n fosse n teria sistema de pk open world o pve nesse game pelo que parece é uma ferramenta para ficar forte no pvp tanto é que tem eventos aonde vc é OBRIGADO literalmente a jogar pvp. Como eu disse antes entendo a frustação dos jogadores casuais e ainda acho que a melhor solução seria um servidor pve(mesmo sendo um jogador pvp eu compreendo que é chato) mas eu acho que em vez de reclamar no forum(o que na minha opinião não vai resolver em nada pq a grande massa e players realmente ativos são pvp pelo menos oq deu a aparentar até agora.) não é mudar exatamente seu modo de jogo pode ser pve. mas que não seja passivo a pk. Repito novamente esse jogo tem um sistema de punição a pk MUITO SEVERO aonde pk player deve ser visto como algo HOSTIL não ficar deixando o cara la farmar de boas, por isso eu acho PK HUNTER essencial nesse jogo é a unica maneira aonde fazer todo esse pk parar de uma vez por todas, sem precisar alterar nada no game e nem intervenção da on game. mas uma coisa eu dou certeza eu sinceramente duvido que a ongame vai realizar alguma mudança referente a isso então é aquilo de aceitar que vai ter que se defender ou procurar outro game pq independe do seu estilo de jogo isso é algo inviavelmente a todos. Pode até ser difícil de entender.. mas se vcs não entenderem comigo falando uma hora o jogo vai mostrar o que eu quero dizer.

wmayfok
Aprendiz

Mensagempor wmayfok » 05/Out/2017, 23:39

Eu sou novato, jogo a 3 dias e ja estou no lvl 50. nao vi POblema nem um com PK. inclusive adoro matar quem esta com nome vermelho e ganhar gold deles. o PK ta muito divertido!

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 20:19

PK serve para realizar disputa, por exemplo, disputar um Boss global, numa área PK, a partir do momento que o PK é utilizado para atrapalhar um jogador, impedindo-o de completar uma quest importante, como é a quest Cruzada do Boss Global, isto se caracteriza como anti jogo e cabe penalização. Pois um jogador isolado não contesta nada. Quando um jogador isolado surge num Boss de alto nível é obviamente para completar a quest, porém, na maioria dos casos as guildas interceptam qualquer um sem critério que defina aquilo que é uma ameaça real ao objetivo do clã ou da aliança de obter um Boss especifico, o critério é atrapalhar o jogador, aliás este é um dos lemas internos de guildas grandes: Acabar com qualquer ameaça, seja ela em potencial ou não, aos objetivos do Daimiô do clã. :)

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 26/Jul/2019, 00:01

elhamal escreveu:PK serve para realizar disputa, por exemplo, disputar um Boss global, numa área PK, a partir do momento que o PK é utilizado para atrapalhar um jogador, impedindo-o de completar uma quest importante, como é a quest Cruzada do Boss Global, isto se caracteriza como anti jogo e cabe penalização. Pois um jogador isolado não contesta nada. Quando um jogador isolado surge num Boss de alto nível é obviamente para completar a quest, porém, na maioria dos casos as guildas interceptam qualquer um sem critério que defina aquilo que é uma ameaça real ao objetivo do clã ou da aliança de obter um Boss especifico, o critério é atrapalhar o jogador, aliás este é um dos lemas internos de guildas grandes: Acabar com qualquer ameaça, seja ela em potencial ou não, aos objetivos do Daimiô do clã. :)

tem guild e toxica a esse ponto mais geralmente se vc não tem guild o povo deixa contando que seja para hitar o boss não ficar la batendo e depois querer rouba os baus pois ai vai rolar pk mesmo, um dica e bater voando nos boss do lv 60+ e sumir da visão do povo