Sobre PK e Antijogo

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bakura133
Aprendiz

Re: Sobre PK e Antijogo

Mensagempor bakura133 » 03/Out/2017, 00:52

nightmarez escreveu:
ntscloud escreveu:Como eu disse deveria ter sim LIMITES até onde a ferramenta PK pode ser usada, o pessoal ta usando essa ferramenta de má fé para atrapalhar a experiencia de outros jogadores. Para alguns é divertido reunir uma guild inteira com mais de 50 cabeças e a maioria leveis altos para ficar matando outras pessoas aleatórias por 20 minutos mas para essas pessoas que está "morrendo", essa guild são pessoas que está incomodando e dando antijogo enquanto você quer apenas completar uma simples quest.

Eu não ligo de tomar pk mas a partir do momento que isso fica me atrapalhando em jogo o tempo todo e eu fico me limitando onde eu posso ou não posso ir, cara isso é irritante e desanimador.

cara.. sinceramente com todos mmorpg que eu joguei o pk desse jogo é mt é fraco huehue pq em outros jogos não existe isso de trocar de canal.. no caso se alguem tiver te spotando aqui e só trocar de canal e continuar o que ta fazendo duvido muito que vão ficar te procurando no meio de 15 canais diferentes para só te atrapalhar.. era peneira igual nos perfect world da vida aonde não existia canal e se um cara ficasse te spotando n tinha para aonde correr uehehu e o engraçado que la eu nunca vi ninguém reclamar disso.

Não tinha muito motivo, até porque existiam vários servidores pve e pvp. Só um masoquista pra ir morrer a título gratuito num servidor pvp mesmo -no perfect world. (além do jogo permitir matar gente em server pve no meio de certos mapas devido a problemas que até hoje não resolveram e dentro de uma certa "dg.")
Imagem

bakura133
Aprendiz

Mensagempor bakura133 » 03/Out/2017, 00:58

Dou uma sugestão muito boa: Vá para o Elder Scrolls Online. Só existe um único mapa pvp no jogo inteiro e, além disso, o jogo não é p2w. No entanto, você vai ter que ir desembolsando alguns reais para ficar atualizado com as expansões. Kkkkkkkkkkkkk, o que tem de jogador pvp chorando no fórum do teso sobre abrirem um servidor pvp, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu morro de rir. É justamente o contrário daqui.
Você consegue pegar o jogo base por uns 50-60 reais.
Imagem

ntscloud
Aprendiz

Mensagempor ntscloud » 03/Out/2017, 08:23

nightmarez escreveu:Baseado no que vc diz 99% dos jogos mmorpg são anti jogo ent.. pode ser dificil ou duro de aceitar.. mas a realidade é que mmorpg o pvp sempre vai existir e sempre vai dominar só tendo exceção em serve pve ou jogos mmorpg pve(que por sinal nunca duram e sempre falem pq o pvp é o que mais anima e estimula o servidor a evoluir tanto com player jogando ou colocando cash para ficar forte no pvp) como eu disse anteriormente o pk ja sofre punição de dar pk se ele quebrar todos os itens vai ficar fraco e vai morrer para um cara lv 30 msm sendo lv 60 então meus caros infelizmente mmorpg é assim e ou vcs aceitam ou kitam para algum game casual pq n tem jeito n.. se a on game fazer o jogo ficar "politicamente correto" em relação a pk e pvp eu n dou 3 meses para esse jogo falir. e falo isso pq ja vi varios games irem a ruína por causa disso, mas nunca por causa do pk pelo contrario.

Não é porque "alguém" quer ficar forte e dar pk que as outras pessoas tem que seguir o que ele faz e ficar batendo palmas, eu prefiro o pve do jogo e jogar mais casualmente. Reunir os amigos por ser um jogo de mmorpg no qual você precisa de outras pessoas e ter um sistema de party, fora que por ser quests diárias eu não preciso ficar horas jogando, E o atrativo do jogo é você ter todas as armaduras e se tornar um cavaleiro (tanto que eu comprei vip para ter acesso ao sangue e upar minha armadura mais rápido), se eu quisesse jogar pelo pvp tem centenas de jogos que tem um sistema muito melhor, inclusive melhor do que esse que você falou só darem pk em quests e atrapalhar os outros. Agora se pra você é legal o pvp, ficar horas incomodando outras pessoas. Eu não me importo mas não inclui que todas as pessoas vão aceitar o seu ponto de vista.

Lembrando que eu to falando de pk em quest para atrapalhar as outras pessoas a completar seus objetivos e que isso é sim antijogo, se eu tomasse pk andando pelo mapa eu não me importaria. Fora que não é toda quest que da pra mudar de canal, as quests mesmo de finais de semana não tem como por ser um mapa fechado e aberto só aos sabados.

zmayu
Aprendiz
Contato:

Ah

Mensagempor zmayu » 03/Out/2017, 09:04

Resumo do povo que defende PK:
"É uma ferramenta do jogo está la para ser usado. Tem que dar PK mesmo e quem não gosta, mas quer jogar o game, fica calado e aceita, porque não tem direito de reclamar. Se tá ruim, sai do jogo e pronto." Não sei se dou risada ou fico donzela com isso, mas enfim.

E sim, eu posso dizer SIM que tem gente que usa essa ferramenta de má fé, porque juntar um grupo de 6 pessoas pra ficar matando outros players randomicamente no mapa não é nem um pouco justo ou legal. Fora os príncipe da paz que ficam de perseguição por motivos de unicórnio nenhuma. Isso quando não ficam colados a um NPC só esperando alguém chegar pra matar também. Esse lance de zona de missão ser zona PK (vou gritar pra ver se povo escuta) NÃO DÁ CERTO!!!! Separa essa unicórnio!!! Coloca zona PK em áreas que não são de missão! Custa fazer isso???!! É UM SACO vc parar pra falar com um NPC E NEGO TE MATAR SÓ PORQUE ELE QUIS E ACHA LEGAL FAZER ISSO!!!! É o cumulo da falta de respeito com os outros!!!

É peneira ter que largar um jogo bom por motivos de gente príncipe da paz que não sabe fazer outra coisa se não encher o saco dos outros, porque não tem coisa melhor pra fazer. Agora a gente é obrigado a utilizar um sistema do jogo que a gente não quer só porque os outros usam. É o fim, né? Fora que eu tomei PK estando OFFLINE! Caiu a minha net por conta de um temporal e eu cai do jogo. Quando voltei estava MORTA, sendo que antes de cair estava simplesmente indo falar com um NPC. Ai me digam se isso não é usar a ferramenta de ma fé?! Sim, porque matar alguém que está offline é algo realmente muito justo e muito correto, né? Claro! (Para os desavisados, eu fui irônica ¬¬).

"Ah, mas sai e volta depois." Ah, claro! Agora além de ter que aturar essas criaturas ainda tenho que deixar elas ditarem quando eu vou poder terminar a missão só porque os "riquinhos" estão afim de matar geral! Ah, pelo amor, heim! Não sei se acho isso ridículo ou engraçado! Provavelmente os dois! Daqui a pouco vão estar ditando também quem sai da cidade ou não!

Pra resolver isso tem opções, basta querer:
1 - Criar um server PVE;
2 - Criar canais que sejam apenas PVE;
3 - Separar as zonas PK's de zonas de missão;
4 - Criar mapas que sejam apenas destinados a PK e que não sejam zonas de missão, assim só quem gosta de PK vai pra lá.
"A morte nada mais é do que um profundo sono, onde todos se perdem na escuridão do esquecimento eterno."

zzigg
Aprendiz

Mensagempor zzigg » 03/Out/2017, 13:46

Eu sou jogador solo e o que mais venho tomado em world boss é PK por raids seja da Supremos, Kaio, Hades. É extremamente desnecessário que 10, 15 negos juntem em apenas 1, mas eles fazem isso. São totalmente antijogo.

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 03/Out/2017, 17:55

zzigg escreveu:Eu sou jogador solo e o que mais venho tomado em world boss é PK por raids seja da Supremos, Kaio, Hades. É extremamente desnecessário que 10, 15 negos juntem em apenas 1, mas eles fazem isso. São totalmente antijogo.

Mano, jogar solo nesse jogo não funfa.

Por exemplo. A Hades, Supremos, Caio ou Curagay estão em 1 boss, vamos supor que cada uma foi em 1. Então na área dessa 'guild' o pk vai estar ligado e quem não for guild ou ally vai cair pelo pk estar ligado e você se torna alvo. É isso que acontece.

Estiver com um power bom, tenta ser um supremo. 8-)
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 03/Out/2017, 22:41

lehscorpius escreveu:Estiver com um power bom, tenta ser um supremo. 8-)

Se tu quiser apanhar in-game e dar /cry no global a #supremos é seu lugar, mas caso queira progredir de verdade no seu jogo com uma galera porreta que mata a cobra e mostra o pau, então a Kaio é a melhor sugestão ;)
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 03/Out/2017, 23:19

Discordo, mas okay. :D

Bom jogo ae emo. :v
Alias, avisa os líderes aí para controlar melhor seus membros. Imagino que dê trabalho organizar essa galera toda, mas os noobs só vão tentar pk em 5x1 e contra gente afk com nick azul fazendo quest. Assim é easy e olha que alguns apanham e ficam xingando.

Quantidade não é melhor que qualidade. Abraço.
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 03/Out/2017, 23:28

Tranquilo, boy. Agora pode ir chorar no colo da estátua que é lugar quente... não, pera. :cry:
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 03/Out/2017, 23:46

Prefiro parabenizá-los.

Este negócio de choro deixo para vocês. :P
Imagem

ieminence
Aprendiz

Mensagempor ieminence » 03/Out/2017, 23:46

World boss tem drop pra quem fica top dano, então sempre vai ter gente disputando do jeito que der e PK faz parte principalmente em boss 60+, não tem nada de "antijogo" nisso, pode parecer chato pra você cara mas PK livre é parte do jogo e ta ai pra ser usado, se você não ta sendo perseguido por alguém que até fica trocando de canal pra te matar então ta tudo na normalidade, se realmente não consegue engolir esse tipo de coisa é melhor abrir mão
Imagem

In War, Victory
In Peace, Vigilance
In Death, Sacrifice

igordepegasus087
Aprendiz

Mensagempor igordepegasus087 » 04/Out/2017, 00:00

na verdade os caras da Kaio não pode da pk se não tomo kicki da guilda

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 04/Out/2017, 00:15

Precisa não, kid, fica com esse falso moralismo pra tu.
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 01:34

gersimar escreveu:Precisa não, kid, fica com esse falso moralismo pra tu.

Não é falso moralismo jovem.

Liberte-se das suas amarras. Isto é somente um jogo. 8-)
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 04/Out/2017, 12:03

lehscorpius escreveu:
gersimar escreveu:Precisa não, kid, fica com esse falso moralismo pra tu.

Não é falso moralismo jovem.

Liberte-se das suas amarras. Isto é somente um jogo. 8-)

Quando um gm edita o anúncio da facção com mensagem liberal eu posso sim apontar falso moralismo, é algo inerente ao nível de maturidade do cidadão.
Imagem