Sobre PK e Antijogo

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jujubagp
Aprendiz

Re: Sobre PK e Antijogo

Mensagempor jujubagp » 04/Out/2017, 12:47

Eu conheço 8 que desistiram do jogo por ter gente retardada dando PK em zona de quest e isso não vai parar enquanto providencias n forem tomadas.

Abram um local específico pra competição, tipo a zona da ilusão.
Zona de quest n deveria ser PK livre.
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 13:20

gersimar escreveu:Quando um gm edita o anúncio da facção com mensagem liberal eu posso sim apontar falso moralismo, é algo inerente ao nível de maturidade do cidadão.

Não sou GM, jovem gafanhoto. Mas enfim, cuide dos seus players tóxicos porque estes são maioria e poluem a disputa sadia do jogo e nem preciso ser gm para saber disso.
Imagem

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 04/Out/2017, 14:54

Não joguei o serve chines e sem sabia que existia SSO.

Duas verdades:

PK em Boss mundial: é obvio que existiria! EU acharia melhor não ter, porém nada que não de pra bate de frente, entrar em Guild em MMORPG é basico.

PK em area de missões: Desnecessario!!! Vai mudar? Não!!! Agora nego ficar la matando atoa, é pelo simples motivo de não conseguir passar da missão que queria passar então sem nada pra faze vai atentar pelo simples fato de PORQUE SIM!
Adianta reclama? Não, infelizmente! BR HUehuheuEHU como sempre idiota!

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 15:08

wilds escreveu:Não joguei o serve chines e sem sabia que existia SSO.

Duas verdades:

PK em Boss mundial: é obvio que existiria! EU acharia melhor não ter, porém nada que não de pra bate de frente, entrar em Guild em MMORPG é basico.

PK em area de missões: Desnecessario!!! Vai mudar? Não!!! Agora nego ficar la matando atoa, é pelo simples motivo de não conseguir passar da missão que queria passar então sem nada pra faze vai atentar pelo simples fato de PORQUE SIM!
Adianta reclama? Não, infelizmente! BR HUehuheuEHU como sempre idiota!

Hahaha, bem isso mano.

Muda de canal por enquanto durante as quests e procure uma boa guild. Fuja das tóxicas.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 15:15

Perfeito.
Ta um pé no saco jogar ultimamente.

zmayu escreveu:É, a Ongame terá que tomar alguma providência com relação a PK no jogo, porque tem muita gente reclamando disso dentro e fora do jogo. Eu sou uma que acho PK desnecessário, mas é uma ferramenta do jogo e não posso impedir quem gosta de usar. Mas realmente é um PÉ NO SACO vc tomar PK de graça dos outros, porque não é só no Boss que tem isso. Tem players que abusam dessa ferramenta pra ficar injuriando os outros players em áreas de missão que são áreas PK. E não adianta reclamar, porque eles irão rir da sua cara e te chamar de chorão e etc, porque o cérebro deles não tem capacidade para processar algum argumento válido.

E, desculpe, mas o fato de existir essa ferramenta no jogo não significa que todo mundo tenha que aceitar de bom grado leva PK na cara. Argumentos como "se não quer tomar PK, não joga" é, no mínimo, infantil e sem lógica. Pelo amor de Deus gente, cresçam! Quer dar PK? Dá em quem já está com o nome VERMELHO. Qual a droga da necessidade de ficar matando player random sem motivo nenhum? É pra se sentir o fodão? É pra tentar ser alguém? Sem falar nos relatos de gente pegando player random no mapa entre grupos de 2 pra mais. Sim, porque fazer um 1x5 é algo realmente muito másculo, né? Pelamor... -.-'

Enfim, a unica solução pra isso é realmente um server PVE. PELO AMOR DE DEUS, ONGAME! Coloca um server PVE nesse jogo ou daqui um tempo vai ficar quase impossível de botar o pé pra fora da cidade!
Tudo é uma questão de perspectiva.

zubit
Aprendiz

Mensagempor zubit » 04/Out/2017, 15:18

então pode banir o jogador do pint q vo mandar pois fui kikado a DG por n ser Kaio eles e os demais por aceitar a votação https://media.discordapp.net/attachment ... height=677

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 15:22

zubit escreveu:então pode banir o jogador do pint q vo mandar pois fui kikado a DG por n ser Kaio eles e os demais por aceitar a votação https://media.discordapp.net/attachment ... height=677

Isso é anti jogo e no mínimo linguagem ofensiva. Envie um ticket explicando a situação, nicks e horários para que a mágica ocorra em alguns dias.

Problema que muitos br's acabam deixando isso acontecer e não denunciam, aí acaba virando rotina, postar no fórum pode ajudar a você formalizar sua denúncia, mas só nos tickets que vão agir.

Ban talvez seja para fatos mais graves, racismo e etc, mas um gelinho sinto que o Camus vai dar. Tem nas regras lá, existem vários tipos de ban. Temos que incentivar os players a usarem mais essa ferramenta para tornar o server melhor.
Editado pela última vez por lehscorpius em 04/Out/2017, 16:14, em um total de 1 vez.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 15:26

A KAIO toda é antijogo cara, é so ver a mentalidade deles no próprio post aqui cara.

lehscorpius escreveu:Isso é anti jogo e no mínimo linguagem ofensiva. Envie um ticket explicando a situação, nicks e horários para que a mágica ocorra em alguns dias.

Problema que muitos br's acabam deixando isso acontecer e não denunciam, aí acaba virando rotina, postar no fórum pode ajudar a você formalizar sua denúncia, mas só nos tickets que vão agir.

Ban talvez seja para fatos mais graves, racismo e etc, mas um gelinho sinto que o Camus vai dar. Tem nas regras lá, existem vários tipos de ban. Temos que incentivar os players a usarem mais essa ferramenta para tornar o server melhor.

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 15:35

sword08 escreveu:A KAIO toda é antijogo cara, é so ver a mentalidade deles no próprio post aqui cara.

Todos também não, posso dizer que a maioria que vejo joga de boa. Agora tem uma galera aí do meio que realmente tem uma mentalidade abaixo da média, quer dar pk em quest, vota para chutar membro do grupo que não é da guild nas diárias.

Enfim, parece que e a liderança perdeu ou perde o controle pela quantidade de membros.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 15:42

Se for o caso acho que não tem nem liderança meu amigo, pois um bom líder faz com que todos os sigam, ontem mesmo teve um massacre deles sempre juntando 1 ou mais das suas "guilds aliadas/reservas" pra ir pra cima dos demais.
o linguajar deles no jogo depois das "vitórias sujas" era de dar pena e ver pq brasileiro realmente não é respeito nem educado.
E vendo as postagens de alguns membros neste mesmo tópico da pra entender pq o jogo cada vez perde mais players e coleciona as mesmas reclamações sobre a mesma guild, coincidência demais ? Eu acho que não.

lehscorpius escreveu:
sword08 escreveu:A KAIO toda é antijogo cara, é so ver a mentalidade deles no próprio post aqui cara.

Todos também não, posso dizer que a maioria que vejo joga de boa. Agora tem uma galera aí do meio que realmente tem uma mentalidade abaixo da média, quer dar pk em quest, vota para chutar membro do grupo que não é da guild nas diárias.

Enfim, parece que e a liderança perdeu ou perde o controle pela quantidade de membros.

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 15:56

Concordo que agem na covardia.

Sobre o linguajar, enquanto não denunciarem nada vai acontecer. Conforme as pessoas forem mandando tickets e os agressores começarem a ser banidos de forma temporária ou permanentes, eles vão aprender a ter educação tanto no chat global, quanto no geral do jogo.

O jogo está no começo, logo alianças surgirão entre boas guilds. Os caras sabem a mecânica do jogo, retém informação enquanto a maioria está aprendendo e nem assim pegam top power.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 16:31

Já ouvi relatos de quem fez várias denúncias e nada foi feito a respeito e as injurias e tudo mais no chat global tem evoluído bastante.
Estou descrente de que realmente punições estejam sendo distribuídas.

lehscorpius escreveu:Concordo que agem na covardia.

Sobre o linguajar, enquanto não denunciarem nada vai acontecer. Conforme as pessoas forem mandando tickets e os agressores começarem a ser banidos de forma temporária ou permanentes, eles vão aprender a ter educação tanto no chat global, quanto no geral do jogo.

O jogo está no começo, logo alianças surgirão entre boas guilds. Os caras sabem a mecânica do jogo, retém informação enquanto a maioria está aprendendo e nem assim pegam top power.

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 04/Out/2017, 16:53

sword08 escreveu:Já ouvi relatos de quem fez várias denúncias e nada foi feito a respeito e as injurias e tudo mais no chat global tem evoluído bastante.

É normal, mano. Ban não costuma ser no dia seguinte, até porque quem é banido contesta.
Chegou a verificar como ficou os tickets das denúncias?

Gostaria que tivesse uma página de punições no site do cdz para nós vermos a lista dos banidos e a linda lista de ban wave do dia.
Imagem

momoichan
Aprendiz

Mensagempor momoichan » 04/Out/2017, 17:41

zmayu escreveu:É, a Ongame terá que tomar alguma providência com relação a PK no jogo, porque tem muita gente reclamando disso dentro e fora do jogo. Eu sou uma que acho PK desnecessário, mas é uma ferramenta do jogo e não posso impedir quem gosta de usar. Mas realmente é um PÉ NO SACO vc tomar PK de graça dos outros, porque não é só no Boss que tem isso. Tem players que abusam dessa ferramenta pra ficar injuriando os outros players em áreas de missão que são áreas PK. E não adianta reclamar, porque eles irão rir da sua cara e te chamar de chorão e etc, porque o cérebro deles não tem capacidade para processar algum argumento válido.

E, desculpe, mas o fato de existir essa ferramenta no jogo não significa que todo mundo tenha que aceitar de bom grado leva PK na cara. Argumentos como "se não quer tomar PK, não joga" é, no mínimo, infantil e sem lógica. Pelo amor de Deus gente, cresçam! Quer dar PK? Dá em quem já está com o nome VERMELHO. Qual a droga da necessidade de ficar matando player random sem motivo nenhum? É pra se sentir o fodão? É pra tentar ser alguém? Sem falar nos relatos de gente pegando player random no mapa entre grupos de 2 pra mais. Sim, porque fazer um 1x5 é algo realmente muito másculo, né? Pelamor... -.-'

Enfim, a unica solução pra isso é realmente um server PVE. PELO AMOR DE DEUS, ONGAME! Coloca um server PVE nesse jogo ou daqui um tempo vai ficar quase impossível de botar o pé pra fora da cidade!

RT/ Hoje estavam dando PK sem razão nenhuma na área da quest da Laquesis/Clotho...

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 04/Out/2017, 18:51

lehscorpius escreveu:
sword08 escreveu:Já ouvi relatos de quem fez várias denúncias e nada foi feito a respeito e as injurias e tudo mais no chat global tem evoluído bastante.

É normal, mano. Ban não costuma ser no dia seguinte, até porque quem é banido contesta.
Chegou a verificar como ficou os tickets das denúncias?

Gostaria que tivesse uma página de punições no site do cdz para nós vermos a lista dos banidos e a linda lista de ban wave do dia.

Meu sonho era ter um sistema de punições assim.

momoichan escreveu:

RT/ Hoje estavam dando PK sem razão nenhuma na área da quest da Laquesis/Clotho...

Todo dia ta essa palhaçada, ta chatão já e nunca vem 1v1 é sempre 1v9.