RECOMPENSA DE TOP CASH: FAIL !!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

faelllll
Aprendiz

RECOMPENSA DE TOP CASH: FAIL !!

Mensagempor faelllll » 09/Out/2017, 19:23

Confesso que a recompensa de top cash esta realmente zuada, e eh decepcionante ver o que estao fazendo em cima de nós BRs ...
somente deram recompensa para TOP1, falaram q eram em 2 modalidades porem so entregaram uma recompensa e o melhor com 7 DIAS DE DURACAO, uma ROUPA . no server chines eram itens, aprendiz, roupas PERMANENTES, e tinham varios niveis de recompensa, nao somente para o TOP1 e era avisado com antecedencia os eventos, e nao como foi feito.. Espero que tenha acontecido algum erro e mudem para permanente os itens de recompensa.
vou colocar a foto aqui embaixo apara verem

Imagem

faelllll
Aprendiz

Re: RECOMPENSA DE TOP CASH: FAIL !!

Mensagempor faelllll » 09/Out/2017, 19:24

kinjide
Aprendiz

Mensagempor kinjide » 09/Out/2017, 19:24

Isso me assusta bastante, já que aqueles que colocam cash em teoria deviam receber algum "benefício" maior.

Roupa com 7 dias de duração?

Cara, se eles não tratam com o devido respeito nem o top casher então como será a vida da galera free ou casher moderado? rsrs

Não há nenhum evento e agora essa novidade. rsrsrs

Quests desabilitadas, itens retirados da loja e prêmios temporários pro cara que mais investiu no jogo. kkkk

OnGame, está de sacanagem?

falcaomx
Aprendiz

Mensagempor falcaomx » 09/Out/2017, 19:46

No servidor da China os eventos cash eram anunciados antecipadamente, o terceiro colocado ganhava, o segundo ganhava, o primeiro ganhava algo melhor ainda. E sempre itens permanentes.

Aí chega aqui e não avisam nada, não podemos ver a lista e o item tem duração de apenas 7 dias? Não faz o menor sentido isso. Desanima por completo.
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 09/Out/2017, 19:50

Que fácil resolver isso. Quando virar a semana você coloca top 1 cash de novo, isso não parece ser um problema pra você mesmo.
Editado pela última vez por sabinno em 09/Out/2017, 23:05, em um total de 1 vez.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

apssu
Aprendiz

Mensagempor apssu » 09/Out/2017, 20:16

Eu acho bom, quem põe bastante cash já cria uma certa vantagem em relação aos outros. Justo ser uma recompensa temporária, assim se quiser mante-la tem que continuar sendo top cash toda semana.

Mais que isso começa a parecer muito joguinho de browser/mobile, coisa que parece que a Ongame tem tentado se desvencilhar de parecer.

nightmarez
Aprendiz

Mensagempor nightmarez » 09/Out/2017, 21:58

apssu escreveu:Eu acho bom, quem põe bastante cash já cria uma certa vantagem em relação aos outros. Justo ser uma recompensa temporária, assim se quiser mante-la tem que continuar sendo top cash toda semana.

Mais que isso começa a parecer muito joguinho de browser/mobile, coisa que parece que a Ongame tem tentado se desvencilhar de parecer.

Concordo. o cash no jogo já gera um acumulo de vantagem grande em relação ao free não tem necessidade de aumentar ainda mais a bola de neve já criada por padrão. O mais justo seria que se quiser manter o beneficio continuar no top 1. a ongame prometeu muito sobre o balanceamento desse game e foi isso que me deu animo a querer jogar não me importo em que players cash tenha vantagem(na verdade tem que ter mesmo afinal sustenta o servidor) mas que essa vantagem não seja a um ponto absurdo aonde o cara se torne um deus referente a um player comum. que seja um vantagem não uma vitoria comprada. e eu tenho certeza que é bem mais atrativo tanto para os players quanto para empresa um jogo balanceado do que um pay to win com exemplo de jogos mais populares hoje em dia são o que não utiliza desse artificio para fazer renda.

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 09/Out/2017, 22:01

nightmarez escreveu:
apssu escreveu:Eu acho bom, quem põe bastante cash já cria uma certa vantagem em relação aos outros. Justo ser uma recompensa temporária, assim se quiser mante-la tem que continuar sendo top cash toda semana.

Concordo. o cash no jogo já gera um acumulo de vantagem grande em relação ao free não tem necessidade de aumentar ainda mais a bola de neve já criada por padrão. O mais justo seria que se quiser manter o beneficio continuar no top 1. a ongame prometeu muito sobre o balanceamento desse game e foi isso que me deu animo a querer jogar não me importo em que players cash tenha vantagem(na verdade tem que ter mesmo afinal sustenta o servidor) mas que essa vantagem não seja a um ponto absurdo aonde o cara se torne um deus referente a um player comum. que seja um vantagem não uma vitoria comprada. e eu tenho certeza que é bem mais atrativo tanto para os players quanto para empresa um jogo balanceado do que um pay to win com exemplo de jogos mais populares hoje em dia são o que não utiliza desse artificio para fazer renda.

Concordo com tudo .

Nesse ponto a Ongame esta de parabens em preservar um pouco o " equilibrio do jogo" mesmo sendo bem dificil ja sem premios nenhum mesmo se nao for esses ai de Dias o que se da pra fazer com os Cash já coloca o TOP mt a frente.

falcaomx
Aprendiz

Mensagempor falcaomx » 09/Out/2017, 22:23

Itens cosméticos e a galera falando sobre o que nem entende só por birrinha besta =/
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 09/Out/2017, 23:08

falcaomx escreveu:Itens cosméticos e a galera falando sobre o que nem entende só por birrinha besta =/

Aquela roupa dele ali cosmética me parece bem fortinha falcão. Fora que

no server chines eram itens, aprendiz, roupas PERMANENTES, e tinham varios niveis de recompensa

Não me parece que ele esta interessado em itens cosméticos não.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

falcaomx
Aprendiz

Mensagempor falcaomx » 09/Out/2017, 23:23

sabinno escreveu:
falcaomx escreveu:Itens cosméticos e a galera falando sobre o que nem entende só por birrinha besta =/

Aquela roupa dele ali cosmética me parece bem fortinha falcão. Fora que

no server chines eram itens, aprendiz, roupas PERMANENTES, e tinham varios niveis de recompensa

É o mesmo power dos líderes de território central. Fora que no china tinham os eventos cash pra pets, escudeiros, montarias, outras roupas e por aí vai. Algo mínimo, mto mais cosmético do que qualquer outra coisa. A tendência é uma só e imagino que vc tbm saiba qual é.

E olha que os chinas eram mão de vaca :P
Imagem

vincehazendorr
Aprendiz

Mensagempor vincehazendorr » 10/Out/2017, 00:45

Imagem
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 10/Out/2017, 00:51

Desnecessário este tipo de item existir em nosso jogo dando power.

Sendo apenas cosmético o ideal é que seja no mínimo com 30 dias, deste modo a pessoa que deseja mantê-lo poderá fazê-lo a cada mês.
Imagem

nightmarez
Aprendiz

Mensagempor nightmarez » 10/Out/2017, 02:27

Cosmético sendo aquele dos top facção ou esse de top Cash ou independe de qualquer item visual eu acho extremamente errado dar algum tipo de status(power em geral) pois todo jogo que eu presenciei aonde um item visual da status nunca deu bom.. fora que o nome já diz.. é visual algo para personalizar o personagem e não deixar ele forte, pois para isso já existe inúmeros outros sistemas no game. Imagina que chato ou frustante vc ter um visual massa que deixa seu personagem super legal mas por conta de status usar algo que deixa seu personagem parecendo uma batata.. eu acho isso pessoalmente muito ridículo e o jogo anterior da mesma desenvolvedora(Perfect World) Lucra horrores com trajes visuais(valendo até mesmo do que armaduras reais) e nem por isso precisou apelar para isso de dar status.

torment0
Aprendiz

Mensagempor torment0 » 10/Out/2017, 12:01

O poder do cosmético é bem pouco comparado ao investido, não é nada que impacte no game. No entanto, se fosse do jeito correto (permanente ou pelo menos com um tempo razoável) seria algo como chamariz para cashers se interessar e contribuir com o server.

Eventos sem anuncio? Será que a ONGAME sabia dessa recompensa, desse 'Evento'? Acredito que o conhecimento sobre o jogo é igual ao player experiência razoável. Desculpa se não for verdade, mas é o que parece.

Reforçando minha opinião: 1 semana é ridículo, além de não incetivar ninguém a concorrrer e não é nenhum poder impactante e muito menos a longo do tempo.

Flw, vlw!