RECOMPENSA DE TOP CASH: FAIL !!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Re: RECOMPENSA DE TOP CASH: FAIL !!

Mensagempor sabinno » 10/Out/2017, 16:35

Errado, Se o item é pro top casher da semana por que diabos ele deveria durar pra sempre? É óbvio o porquê dele durar apenas uma semana, para que o top spender da semana seja reconhecido com essa roupa.

Se o cara não gostou que a roupinha dele vai acabar em uma semana, ele que coloque mais cash e pegue ela toda semana, solução simples. A roupa do general também não é pra sempre por que a de cash deveria ser? Não faz sentido, parece choro de quem vai estourar o cartão do paizão toda semana.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

falcaomx
Aprendiz

Mensagempor falcaomx » 10/Out/2017, 17:31

sabinno escreveu:Errado, Se o item é pro top casher da semana por que diabos ele deveria durar pra sempre? É óbvio o porquê dele durar apenas uma semana, para que o top spender da semana seja reconhecido com essa roupa.

Se o cara não gostou que a roupinha dele vai acabar em uma semana, ele que coloque mais cash e pegue ela toda semana, solução simples. A roupa do general também não é pra sempre por que a de cash deveria ser? Não faz sentido, parece choro de quem vai estourar o cartão do paizão toda semana.

Vc jogou o chinês? Pq lá os eventos de cash aconteciam sem parar. E sobre a questão da ongame nem avisar sobre evento? Qual a sua posição, está certa tbm?

Então a roupa é um erro absurdo. Mas só quem for vip poder pegar a autorização de prata pra t3 e o resto tem que esperar 4 meses é de boa?

Pq as opiniões que ando vendo por aí não estão batendo. É isso que não entendo. Uma hora se crítica a ongame pela bagunça, na outra hora se aplaude pela mesma bagunça (?).
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 10/Out/2017, 17:43

falcaomx escreveu:
sabinno escreveu:Errado, Se o item é pro top casher da semana por que diabos ele deveria durar pra sempre? É óbvio o porquê dele durar apenas uma semana, para que o top spender da semana seja reconhecido com essa roupa.

Vc jogou o chinês? Pq lá os eventos de cash aconteciam sem parar. E sobre a questão da ongame nem avisar sobre evento? Qual a sua posição, está certa tbm?

Então a roupa é um erro absurdo. Mas só quem for vip poder pegar a autorização de prata pra t3 e o resto tem que esperar 4 meses é de boa?

Pq as opiniões que ando vendo por aí não estão batendo. É isso que não entendo. Uma hora se crítica a ongame pela bagunça, na outra hora se aplaude pela mesma bagunça (?).

O problema nem é sobre a crítica(?) que ele faz, o que o Sabin quer mesmo é descarregar a raiva da Kaio.
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 10/Out/2017, 21:47

falcaomx escreveu:

O que uma coisa tem a ver com a outra? É óbvio que a autorização de prata sendo apenas para vip 3 é um erro absurdo por parte da on game e de certa forma gera uma situação pay to win para classes que dependem da t3 , isso é indefensível. O que você não percebe é que eu não ataco a empresa on game em momento nenhum mas atitudes, eu não estou ligado a ideologias baratas que nem o esquerdista do forum ai. Eu rebato atitudes. Obviamente a on game precisa fazer mais eventos não só de cash, eventos no geral , eventos só de cash é o mesmo problema da autorização só pro vip 3. Se tu defende eventos de cash mas não curtiu a autorização só pra vip 3 quem esta sendo incoerente aqui?

O problema nem é sobre a crítica(?) que ele faz, o que o Sabin quer mesmo é descarregar a raiva da Kaio.

Raiva da Kaio? E porque você acha que eu tenho raiva da Kaio? A Kaio nunca me atingiu, se eu quiser descontar a minha "raiva" da Kaio que tu acha que eu tenho eu simplesmente vou lá no mapa e te mato cara. Acorda bixo.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

falcaomx
Aprendiz

Mensagempor falcaomx » 10/Out/2017, 22:38

sabinno escreveu:

O que uma coisa tem a ver com a outra? É óbvio que a autorização de prata sendo apenas para vip 3 é um erro absurdo por parte da on game e de certa forma gera uma situação pay to win para classes que dependem da t3 , isso é indefensível. O que você não percebe é que eu não ataco a empresa on game em momento nenhum mas atitudes, eu não estou ligado a ideologias baratas que nem o esquerdista do forum ai. Eu rebato atitudes. Obviamente a on game precisa fazer mais eventos não só de cash, eventos no geral , eventos só de cash é o mesmo problema da autorização só pro vip 3. Se tu defende eventos de cash mas não curtiu a autorização só pra vip 3 quem esta sendo incoerente aqui?

Agora é minha vez de perguntar, o que uma coisa te a ver com a outra?

Não é incoerência alguma achar que o jogo precisa de mais eventos cash para conseguir itens cosméticos e que não alteram em nada a evolução do jogador, principalmente no lvl 100. Agora mesmo 5k já não é nada, mas eu não estou me prendendo a isso, vc que está. Desde o começo estou falando de eventos como no chines: montarias, pets, escudeiros, roupas, etc etc. É justamente isso que movimenta a grana no chines e que movimentaria aqui. Sem esses eventos, sem nenhum incentivo, mta gente vai deixar de botar cash, a ongame deixará de ganhar dinheiro e o jogo estará fadado a fechar mto em breve.

O que é completamente diferente de um item onde o cara fica travado no jogo e pra evoluir, sem conseguir armaduras, pq precisa ser VIP. São coisas completamente diferentes e isso desde o primeiro post ali já falei que não concordava. Basta ler.

Incoerência alguma, justamente o contrário.

A parte de esquerdista acredito que não foi pra mim, então nem vou responder a ofensa :P E em briguinha de guild tbm não me meto, só posto sobre os pontos pra melhorar o jogo de todos (que é o mesmo que o meu).

Abraços.
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 10/Out/2017, 23:15

falcaomx escreveu:
sabinno escreveu:

Agora é minha vez de perguntar, o que uma coisa te a ver com a outra?

Não é incoerência alguma achar que o jogo precisa de mais eventos cash para conseguir itens cosméticos e que não alteram em nada a evolução do jogador, principalmente no lvl 100. Agora mesmo 5k já não é nada, mas eu não estou me prendendo a isso, vc que está. Desde o começo estou falando de eventos como no chines: montarias, pets, escudeiros, roupas, etc etc. É justamente isso que movimenta a grana no chines e que movimentaria aqui. Sem esses eventos, sem nenhum incentivo, mta gente vai deixar de botar cash, a ongame deixará de ganhar dinheiro e o jogo estará fadado a fechar mto em breve.

O que é completamente diferente de um item onde o cara fica travado no jogo e pra evoluir, sem conseguir armaduras, pq precisa ser VIP. São coisas completamente diferentes e isso desde o primeiro post ali já falei que não concordava. Basta ler.

Incoerência alguma, justamente o contrário.

A parte de esquerdista acredito que não foi pra mim, então nem vou responder a ofensa :P E em briguinha de guild tbm não me meto, só posto sobre os pontos pra melhorar o jogo de todos (que é o mesmo que o meu).

Abraços.

1 - Eventos de cash com cosméticos como recompensa ok , não só pode ter como deve
2 - todos os itens que você mencionou não são cosméticos nesse jogo
3 - A roupa do top casher da semana não tem porque ser eterna se o premio é semanal.
4 - Autorização só para vip 3 é um erro
5 - Não estamos na China.
6 - Não estamos no lv 100
7 - Também não me meto em briguinha de guild como é o caso do esquerdista de fórum que gosta de kickar os outros de dungeons.

Minhas opiniões são muito bem pensadas. Todo mundo queria um segundo servidor porque o primeiro ia ficar super lotado e eu argumentei e falei que não resolveria a situação. Qual foi o resultado? A empresa abriu outro servidor, não resolveu o lag e ainda por cima temos um servidor na terceira semana mais vazio que o Latam.

Meu argumento é e somente referente a roupa de cash semanal. Se o top 1 ganhar uma roupa eterna qual o incentivo dele de continuar colocando muito dinheiro pra manter a roupa? Claro teria se tivéssemos mais eventos de cash com "cosméticos" que na real não existe no sso.

codexgiga
Aprendiz

Mensagempor codexgiga » 11/Out/2017, 10:29

sabinno escreveu:Que fácil resolver isso. Quando virar a semana você coloca top 1 cash de novo, isso não parece ser um problema pra você mesmo.

Vejo ressentimento em seu post, se o cara pode gastar que gaste, vocês da supremos so podem chorar e nos kikar das dgs sem motivos :D :D :D :D :D

Esquenta não, quem coloca cash porque trabalha e estuda para poder fazer isso, não fiquem trisem por esse dinheiro, já que não é de vocês, ou será porque não e do seu exercito? :D :D :D
,

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 11/Out/2017, 11:13

codexgiga escreveu:
sabinno escreveu:Que fácil resolver isso. Quando virar a semana você coloca top 1 cash de novo, isso não parece ser um problema pra você mesmo.

Vejo ressentimento em seu post, se o cara pode gastar que gaste, vocês da supremos so podem chorar e nos kikar das dgs sem motivos :D :D :D :D :D

Esquenta não, quem coloca cash porque trabalha e estuda para poder fazer isso, não fiquem trisem por esse dinheiro, já que não é de vocês, ou será porque não e do seu exercito? :D :D :D

É o que eu falei, o Sabin tem ressentimento pela Kaio. Faz as contas com ele de quantos bosses ele faz, quanto gold ele farma com a guild, quantas peças de ouro o grupo dele dropa numa semana, depois compara com a concorrência dele. Recalque puro :D :D :D
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 11/Out/2017, 13:21

gersimar escreveu:
codexgiga escreveu:

É o que eu falei, o Sabin tem ressentimento pela Kaio. Faz as contas com ele de quantos bosses ele faz, quanto gold ele farma com a guild, quantas peças de ouro o grupo dele dropa numa semana, depois compara com a concorrência dele. Recalque puro :D :D :D

Aiai Montanha, isso é muito engraçado vindo de um cara que kicka membros de dungeons e que os próprios membros da guild odeiam.

Como eu disse, se eu tiver com raiva da Kaio eu vou simplesmente no mapa e te mato cara. Nunca kickei nenhum membro da Kaio de nenhuma dungeon, Eu grindo na ilusão com membros da Kaio , eu tenho muitos membros da Kaio na minha friend list. Agora você por outro lado não pode dizer o mesmo e alias só não foi banido ainda porque infelizmente Print não é prova suficiente.

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 11/Out/2017, 14:03

sabinno escreveu:
gersimar escreveu:
codexgiga escreveu:

Aiai Montanha, isso é muito engraçado vindo de um cara que kicka membros de dungeons e que os próprios membros da guild odeiam.

Como eu disse, se eu tiver com raiva da Kaio eu vou simplesmente no mapa e te mato cara. Nunca kickei nenhum membro da Kaio de nenhuma dungeon, Eu grindo na ilusão com membros da Kaio , eu tenho muitos membros da Kaio na minha friend list. Agora você por outro lado não pode dizer o mesmo e alias só não foi banido ainda porque infelizmente Print não é prova suficiente.

Que coisa, ein Sabin, recorrer à própria imaginação pra tentar atacar terceiros, tsc tsc. A que ponto chegagamos ? :(
Só posso afirmar que suas acusações são totalmente inverídicas, dentro do jogo eu entro em qualquer sala, converso com muitos ali, faço grupos com qualquer um, não preciso ser preterido por ninguém pra me sentir útil dentro da Kaio, somos uma só e pro benefício de todos, você pode dizer o mesmo?
E se não me engano, fazer falsas acusações é passível de punição, então eu sugiro que abaixe sua bola e se recolha ao lugar de onde saiu, ninguém te atacou diretamente pra justificar esse ataque sem pé nem cabeça.
Menos, garoto, bem menos.
Editado pela última vez por gersimar em 11/Out/2017, 19:59, em um total de 1 vez.
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 11/Out/2017, 15:00

Que coisa, ein Sabin, recorrer à própria imaginação pra tentar atacar terceiros, tsc tsc.

infelizmente Print não é prova suficiente.

Só posso afirmar que suas acusações são totalmente inverídicas

dentro do jogo eu entro em qualquer sala, converso com muitos ali, faço grupos com qualquer um, não preciso ser preterido por ninguém pra me sentir útil dentro da Kaio

Eu tenho prints de 2 membros da Kaio te chamando de filho da donzela.

somos uma só e pro benefício de todos, você pode dizer o mesmo?

Vários membros da Kaio me convidam para a pt deles pra completar o max 50/60/70 como Kayn, MeIiodas , Meliodas , LuckyDog. Parece que ajudar membros na Kaio não é algo muito comum

E se não me engano, fazer falsas acusações é passível de punição, então eu sugiro que abaixe sua bola e se recolha ao lugar de onde saiu,

o Sabin quer mesmo é descarregar a raiva da Kaio.

lol.

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 11/Out/2017, 15:19

E eu aqui inocente, esperando as tais prints rsrs

Edit¹: 20 horas e nada de print ainda!
Imagem

sexfurry
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sexfurry » 11/Out/2017, 20:04

sabinno escreveu:
Que coisa, ein Sabin, recorrer à própria imaginação pra tentar atacar terceiros, tsc tsc.

Só posso afirmar que suas acusações são totalmente inverídicas

dentro do jogo eu entro em qualquer sala, converso com muitos ali, faço grupos com qualquer um, não preciso ser preterido por ninguém pra me sentir útil dentro da Kaio

Eu tenho prints de 2 membros da Kaio te chamando de filho da donzela.

somos uma só e pro benefício de todos, você pode dizer o mesmo?

Vários membros da Kaio me convidam para a pt deles pra completar o max 50/60/70 como Kayn, MeIiodas , Meliodas , LuckyDog. Parece que ajudar membros na Kaio não é algo muito comum

E se não me engano, fazer falsas acusações é passível de punição, então eu sugiro que abaixe sua bola e se recolha ao lugar de onde saiu,

o Sabin quer mesmo é descarregar a raiva da Kaio.

lol.

Sinto muito cara, eu nunca pedi ajuda para SUPREMOS, Nunca te chamei pra fazer PT, ainda mais pra ir MAX, ainda mais agora que a sua guild me deu PK enquanto estava AFK na Ilusão 75+, a sua guild é um bando de Player chorão que joga sujo, vive kikando o pessoal da KAIO dentro das DGs, estamos pedindo pra galera Gravar agora, só assim pra essa empresa Ongame fazer alguma coisa, mas te dou uma dica : PERA DE MENTIR INVENTANDO HISTORINHAS, NUNCA MINTA USANDO MEU NICK, EU NUNCA IRIA EM UMA PT COM ALGUEM DA SUPREMOS, Vlw Flw, fique esperto vc com sua Guild.
MMORPG só é divertido jogando com amigos, eai? Vamos ser amigos? ;)

Guild KAIO :shock:

Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 11/Out/2017, 20:39

Sinto muito cara, eu nunca pedi ajuda para SUPREMOS, Nunca te chamei pra fazer PT, ainda mais pra ir MAX,

Quem é você? É o luckydog? Porque eu já fui pt com alguns membros da Kaioh sim pra fazer Max , inclusive no dia estavamos eu e Anso e faltava 1 membro pra completar e perguntamos se não tinha ninguém da Kaio que poderia completar o grupo e um de vocês falou que eles não viriam. Se for o Luckydog realmente nunca fumos Max juntos mas fizemos grupos na ilusão várias vezes não sei porque você começou com essa birrinha só porque morreu pra membro da supremos enquanto estava afk, eu morro pra membros da Kaio enquanto estou AFK todos os dias desde que o server abriu, supera!

ainda mais agora que a sua guild me deu PK enquanto estava AFK na Ilusão 75+, a sua guild é um bando de Player chorão que joga sujo,

Eu levo PK afk na ilusão desde que o server abriu, alias foi o próprio luckydog ( apesar que eu não sei se você é ele) e o Bucky que me falaram em pm que a liderança não passavam de crianças mimadas e que estava difícil aturar eles.

vive kikando o pessoal da KAIO dentro das DGs, estamos pedindo pra galera Gravar agora, só assim pra essa empresa Ongame fazer alguma coisa

Oi? Você leu que eu falei que meus amigos estão sendo kickados por membros da sua guild mas eu nunca kickei e nunca kickarei ninguém da Kaio? Aprendam a separar atitudes de players de sua bandeira.

E de nada isso tem a ver com o tema do tópico que vocês simplesmente desandaram pra tentar desmerecer a minha opinião porque eu sou de uma guild que vocês não gostam argumentando que minha opinião contrária é pura birrinha. Sendo que na primeira página vemos membros da sua guild que também são contra a tal da roupa ser eterna.

ansocrow
Aprendiz

Mensagempor ansocrow » 11/Out/2017, 21:46

Não sei quem é o sexfurry, mas KAIO não tem moral nenhuma pra falar sobre matar AFK na ilusão, já que membros dela vivem fazendo isso com os outros. Só que quando tomam também aí são os outros que jogam sujo? Menos, bem menos. Eu pelo menos só matei AFK na ilusão quem me matou também antes enquanto eu estava AFK. E se vocês estão gravando, nós também estamos, então manda seus membros que fazem isso ficarem espertos também, porque muitos da KAIO kickam outros de dungeon e vão ser banidos se forem pegos no vídeo.

KAIO acusa Supremos de dar PK em afk, mas vivem fazendo isso.
Acusam Supremos de kickar de dungeon mas vários membros da KAIO fazem isso.
Na Supremos é proibido kickar outros de dungeon e gente que fez isso foi kickado da guild, mas curiosamente não vi membros da KAIO que fazem essas coisas serem kickados. Só resta pensar que a liderança compactua com isso.

Esse meu comentário é direcionado apenas aos membros da KAIO que fazem isso, porque na guild tem muita gente legal com quem eu já fiz grupo pra várias coisas. Tem muita gente legal na KAIO que não participa dessas sorvetes que outros membros fazem e eu, diferente de outras pessoas, tenho maturidade pra separar o comportamento de certos players de outros que não tem culpa.

E para o Montanha, típico. Fazer banana nanica e se fazer de inocente, vítima e perseguido.

-------------------------

Agora o melhor mesmo é parar com essa discussão porque não tem nada a ver com o assunto do tópico.
O tópico foi feito por um jogador que está reclamando sobre a recompensa de quem gasta mais cash.
Deixemos outros assuntos de lado e que alguém da Ongame responda ele sobre o assunto que ele quer saber.
Imagem