RECOMPENSA DE TOP CASH: FAIL !!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gersimar
Aprendiz

Re: RECOMPENSA DE TOP CASH: FAIL !!

Mensagempor gersimar » 11/Out/2017, 22:06

Entra e sai e ninguém põe print nenhuma, só comprova o que eu falei, que sabin e cia acusam sem provas. Falar por falar até papagaio fala.
Toma vergonha na cara, garoto, tu quer ser tudo, juiz, promotor, adivinho, pai de santo e tudo, seje menas.
Bjos de luz :*
Imagem

sexfurry
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sexfurry » 11/Out/2017, 23:10

sabinno escreveu:
Sinto muito cara, eu nunca pedi ajuda para SUPREMOS, Nunca te chamei pra fazer PT, ainda mais pra ir MAX,

Quem é você? É o luckydog? Porque eu já fui pt com alguns membros da Kaioh sim pra fazer Max , inclusive no dia estavamos eu e Anso e faltava 1 membro pra completar e perguntamos se não tinha ninguém da Kaio que poderia completar o grupo e um de vocês falou que eles não viriam. Se for o Luckydog realmente nunca fumos Max juntos mas fizemos grupos na ilusão várias vezes não sei porque você começou com essa birrinha só porque morreu pra membro da supremos enquanto estava afk, eu morro pra membros da Kaio enquanto estou AFK todos os dias desde que o server abriu, supera!

ainda mais agora que a sua guild me deu PK enquanto estava AFK na Ilusão 75+, a sua guild é um bando de Player chorão que joga sujo,

Eu levo PK afk na ilusão desde que o server abriu, alias foi o próprio luckydog ( apesar que eu não sei se você é ele) e o Bucky que me falaram em pm que a liderança não passavam de crianças mimadas e que estava difícil aturar eles.

vive kikando o pessoal da KAIO dentro das DGs, estamos pedindo pra galera Gravar agora, só assim pra essa empresa Ongame fazer alguma coisa

Oi? Você leu que eu falei que meus amigos estão sendo kickados por membros da sua guild mas eu nunca kickei e nunca kickarei ninguém da Kaio? Aprendam a separar atitudes de players de sua bandeira.

E de nada isso tem a ver com o tema do tópico que vocês simplesmente desandaram pra tentar desmerecer a minha opinião porque eu sou de uma guild que vocês não gostam argumentando que minha opinião contrária é pura birrinha. Sendo que na primeira página vemos membros da sua guild que também são contra a tal da roupa ser eterna.

Eu sou SexFurry do CBT, agora sou LuckyDog no open, Cara vc esta mentindo muito, eu nunca falei mal da Liderança da KAIO, VC ESTA MENTINDO MUITO NESSE FORUM, NA PRÓXIMA VEZ QUE FALAR ALGUMA COISA DE MIM, POR FAVOR, COLOCA UM PRINT, NUNCA MAIS FICA MENTINDO E COLOCANDO MEU NICK NO MEIO DESSAS CONVERSAS, eu tento caça up, mas sempre aparece nego assim feito vc, um cara babaca que pede pra levar PK e ser caçado no Jogo, é por isso que a sua GUILD esta sendo caçada pela galera das outras GUILD, eu tenho pena dos novatos que esta entrando em sua guild, eles estão entrando em fogo cruzado sem nem tem ideia do que esta acontecendo, == para de mentir e colocar meu Nick ai no meio pfv, vcs da SUPREMOS não valem nada.
MMORPG só é divertido jogando com amigos, eai? Vamos ser amigos? ;)

Guild KAIO :shock:

Imagem

jigsaw9000
Aprendiz

Mensagempor jigsaw9000 » 12/Out/2017, 17:10

Já da pra ver que o cara é cone, querendo itens exclusivos pra ficar mais forte que quem não carrega. Isso tudo é medo de morrer para os free? Quer vantagens permanentes pq não tem dedo pra debater com um cara com os mesmos equips que o dele. Volta pro chinês a comunidade agradece.
Imagem

jigsaw9000
Aprendiz

Mensagempor jigsaw9000 » 12/Out/2017, 17:15

falcaomx escreveu:Itens cosméticos e a galera falando sobre o que nem entende só por birrinha besta =/

Cosméticos que da atributos como critico? Entendi, cosméticos kkkkk. Para de querer ter vantagem sobre os outros pra dizer que é bom cara. Tem medo de peitar um cara com os mesmo equips que vc? Cresce, quer ferrar com o gameplay pedindo vantagens permanentes pra quem já tem a vantagem de stars?
Imagem

tiamats
Aprendiz

Mensagempor tiamats » 12/Out/2017, 18:54

Vamos usar a cabeça!!!

A recompensa é semanal, toda semana terá uma corrida para tentar ganhar a recompensa que vai acabar daq a uma semana? Se ponha na posição de um player que só vai investir uma vez no jogo, ele consegue ganhar uma semana essa competição de top casher semanal e sua recompensa é uma roupa de 7 dias? Ta de sacanagem? Isso não tem logica nenhuma!

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 12/Out/2017, 19:14

interessante o cara digamos donatar 7mil reais pra pegar o top cash da semana e ganhar uma roupa de 7 dias, ongame acabando com o pvp do jogo, mlks reclamando do casher reclamar que ganhou uma roupa de 7 dias sendo que eles so jogam pq os cashers mantem o server.
Ongame fecha logo o server ou passa pra uma empresa seria que vcs ja acabaram com o game em menos de um mes, ate com os cashers tão ferrando kkkk ongame é uma piada não sei pq acreditei que iriam fazer algo serio com o game.
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

ansocrow
Aprendiz

Mensagempor ansocrow » 12/Out/2017, 19:51

Eu não me importo de recompensas serem de 30 dias ou até permanentes, se elas forem puramente cosméticas.
Certos prêmios não são puramente cosméticos, então referente a esses itens eu sou contra.
A pessoa coloca cash pra comprar coisas na loja de cash e acelerar o seu jogo, não precisa ter prêmio para o top casher que deixe o personagem dele mais forte ainda. Dai repetindo, se forem só cosméticos por mim não ligo de ser permanente.

Itens que não são puramente cosméticos eu prefiro que saiam em eventos que todos os jogadores possam participar. Daí coloca alguma ferramenta que acelere o evento para quem gasta cash.
Imagem

falcaomx
Aprendiz

Mensagempor falcaomx » 12/Out/2017, 21:29

jigsaw9000 escreveu:
falcaomx escreveu:Itens cosméticos e a galera falando sobre o que nem entende só por birrinha besta =/

Cosméticos que da atributos como critico? Entendi, cosméticos kkkkk. Para de querer ter vantagem sobre os outros pra dizer que é bom cara. Tem medo de peitar um cara com os mesmo equips que vc? Cresce, quer ferrar com o gameplay pedindo vantagens permanentes pra quem já tem a vantagem de stars?

??????

Bicho, aprenda a interpretar textos.

Abraços!
Imagem

tiamats
Aprendiz

Mensagempor tiamats » 13/Out/2017, 18:10

jigsaw9000 escreveu:Já da pra ver que o cara é cone, querendo itens exclusivos pra ficar mais forte que quem não carrega. Isso tudo é medo de morrer para os free? Quer vantagens permanentes pq não tem dedo pra debater com um cara com os mesmos equips que o dele. Volta pro chinês a comunidade agradece.

Man, ao menos vc sabe o quanto da de critico? ao menos vc sabe os status base de um personagem realmente forte? Aqle item é puramente cosmético, não fala besteira!

frentistagod
Aprendiz

Mensagempor frentistagod » 13/Out/2017, 20:30

a suspensão de 15 dias vem junto com a roupa? :?:

yuna666
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yuna666 » 14/Out/2017, 00:04

frentistagod escreveu:a suspensão de 15 dias vem junto com a roupa? :?:

onde eu dou like???? vc merece um oscar, MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........................
Imagem
As pessoas boas tornam-se frias, porque se cansam de ser fodidas por todo o tipo de gente sem escrúpulos com que se cruzam ao longo da vida.

srdiog0
Aprendiz

Mensagempor srdiog0 » 14/Out/2017, 02:04

yuna666 escreveu:

onde eu dou like???? vc merece um oscar, MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........................

Estou esperando vc responder desde aquele Tópico.. Vc é um Homem , com nick feminino, avatar feminino , AFINAL!!!!!!!!!!!!!! VC É MENINO OU MENINA??????????????????
Imagem

cptmelliodas
Aprendiz

Mensagempor cptmelliodas » 14/Out/2017, 05:29

Reclamou que a roupa durava alguns dias... rsrs

parece que não vai mais usar nenhum dia......

souleate
Aprendiz

Mensagempor souleate » 14/Out/2017, 06:25

cptmelliodas escreveu:

então né agora chora e diz que vai entrar com processo por tomar ban no jogo..
acha que por ser casher e diferente de alguem :D :D
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 14/Out/2017, 09:49

souleate escreveu:
cptmelliodas escreveu:

então né agora chora e diz que vai entrar com processo por tomar ban no jogo..
acha que por ser casher e diferente de alguem :D :D

Na verdade casher é diferente ue pq querendo ou não quem mantem o server são os cashers, então sim são diferentes dos free
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"