BUG CRÍTICO - Cinto do nível 70

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vigadepredio
Aprendiz

Re: BUG CRÍTICO - Cinto do nível 70

Mensagempor vigadepredio » 10/Out/2017, 19:33

Só vim acompanhar a treta.

kinjide
Aprendiz

Mensagempor kinjide » 10/Out/2017, 19:35

sword08 escreveu:Esse linguajar, gostar de se aproveitar de buggs, não gostar e nem aceitar regras
so pode ser um KAIO da vida.
Essa honra eu não lhe darei, afinal gente honrada não se mistura com quem sequer sabe o significado de honra.
vlw, curte teu joguinho ai e continue quebrando as regras.
vou rir quando teu nome ficar la na lista dos banidos.

kinjide escreveu:
sword08 escreveu:Vou ignorar o seu tom de sarcasmo e ironia.
è pq deve ser super normal fazer isto né ?
Jênio.

Vou ignorar sua sugestão.

Deve ser super normal isso, né? Banir todo o servidor kkkkkk

jÊNIO! JÊNIO! JÊNIO!

Quem é você no jogo? Diz aí depois. Quero ter a honra de encontrar o JÊnio dos JÊnios por lá. Abraços

Senhor JÊnio!

Eu já disse que eles devem corrigir isso. Afinal manter um erro desses, se realmente for um erro, vai desbalancear as DGS e os duelos de level menor. Quem for casher vai pegar o cinto que de fato fornece 20 slots de refino e por esse motivo não existe a intenção de "explorar" esse provável bug.

Obviamente que eles devem resolver esse e inúmeros outros erros.
Agora dizer que eles devem banir todos os leveis 70+? Nem a maior dor de barriga de todos os tempos seria capaz de produzir tanta !@@#$% kkkkk

Abraços, JÊnio Anônimo.

ieminence
Aprendiz

Mensagempor ieminence » 10/Out/2017, 19:36

sword08 escreveu:Esse linguajar, gostar de se aproveitar de buggs, não gostar e nem aceitar regras
Essa honra eu não lhe darei, afinal gente honrada não se mistura com quem sequer sabe o significado de honra.

kinjide escreveu:
sword08 escreveu:Vou ignorar o seu tom de sarcasmo e ironia.
è pq deve ser super normal fazer isto né ?
Jênio.

jÊNIO! JÊNIO! JÊNIO!

Quem é você no jogo? Diz aí depois. Quero ter a honra de encontrar o JÊnio dos JÊnios por lá. Abraços

Defensor da justiça da moral e dos bons costumes, o que estão tentando explicar aqui é que pra muita gente que nunca jogou o chines isso não é um bug, é só mais uma coisa do jogo por isso banir o server inteiro não faz nenhum sentido, além do mais se isso é um bug ou não é outra questão porque a maioria das pessoas não joga o chines a 1-2 anos e ninguém que levantou essa questão sabe se realmente isso é uma mudança oficial
Imagem

In War, Victory
In Peace, Vigilance
In Death, Sacrifice

tiidus
Aprendiz

Mensagempor tiidus » 10/Out/2017, 20:00

Como disseram, em lugar nenhum ta sendo indicado que o item não é assim mesmo (e essa falta de informação dentro no jogo é algo bem recorrente), o item ta lá e dava pra aprimorar, o pessoal foi e aprimorou ué, como a pessoa vai saber que isso ta errado/é um bug? Eu tenho quase certeza que a maior parte da comunidade atual do jogo aqui no Brasil não jogou o chinês - pelo menos não nos últimos meses já que a comunidade BR estava bem parada por lá. Eu mesmo na época que joguei esse cinto nem podia ser aprimorado, mas cheguei aqui e vi a galera usando aprimorado, até ver essa postagem achei que era normal na versão atual (e talvez seja?) afinal de contas não há anuncio ou comunicado algum por parte da Staff que isso é um erro. De qualquer forma é realmente estranho um item + 20 no level 70 quando todos os itens vão apenas até + 11 (apesar que o cinto funciona de uma forma diferente, não é dropavel e tudo mais).

Bem, por sorte ainda nem cheguei no nível desse item, então acho melhor esperar o desfecho disso antes de refinar o item :shock:
Imagem

alurab
Aprendiz

Mensagempor alurab » 10/Out/2017, 20:01

Concordo plenamente com as palavras do Tidus.

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 10/Out/2017, 20:31

Oq eu quiz dizer e que tem que ver se é um bug ou não.
se for um bug comprovado e pessoas se aproveitarem disto seria contra as regras.
passivel da punição " ban " conforme dito nas regras.

apenas disse isto.

ieminence escreveu:

kinjide escreveu:

jÊNIO! JÊNIO! JÊNIO!

Defensor da justiça da moral e dos bons costumes, o que estão tentando explicar aqui é que pra muita gente que nunca jogou o chines isso não é um bug, é só mais uma coisa do jogo por isso banir o server inteiro não faz nenhum sentido, além do mais se isso é um bug ou não é outra questão porque a maioria das pessoas não joga o chines a 1-2 anos e ninguém que levantou essa questão sabe se realmente isso é uma mudança oficial
Tudo é uma questão de perspectiva.

molinary
Aprendiz

Mensagempor molinary » 10/Out/2017, 21:51

Imagem

E os outros equipamentos tbm aumenta os slots de aprimoramento:

Imagem

Agora pode parar de choro e fechar o post.

Lembrando q os outros slots liberam no lvl 90 dos equip normais
Ishnu-alah

alurab
Aprendiz

Mensagempor alurab » 10/Out/2017, 22:13

Molinary. Esse não é o mesmo cinto. Esse aí todos sabemos que refina. Queremos saber é do verde (nível 1).

edsirrah
Aprendiz

Mensagempor edsirrah » 11/Out/2017, 01:24

Loguei minha conta no chines, comprei 1 cinto RANK 1(pra quem tem duvida) , e fiz ai os 20 refines, e não, NÃO E BUG, simplesmente pode aprimorar um cinto rank 1 2 3 seja ql for o rank.
Imagem

alurab
Aprendiz

Mensagempor alurab » 11/Out/2017, 07:11

edsirrah escreveu:Loguei minha conta no chines, comprei 1 cinto RANK 1(pra quem tem duvida) , e fiz ai os 20 refines, e não, NÃO E BUG, simplesmente pode aprimorar um cinto rank 1 2 3 seja ql for o rank.
Imagem

Agora sim fica confirmado que não é bug. Agora o cinto pode ser refinado e causaram toda essa discussão por nada. kkkk. Obrigado por bater o print e tirar nossa dúvida. Agora vou lá bem feliz gastar meus sangues nesse cinto.

kinjide
Aprendiz

Mensagempor kinjide » 11/Out/2017, 07:51

sword08 escreveu:Oq eu quiz dizer e que tem que ver se é um bug ou não.
se for um bug comprovado e pessoas se aproveitarem disto seria contra as regras.
passivel da punição " ban " conforme dito nas regras.

apenas disse isto.

ieminence escreveu:

JÊNIO ANônimo!

O seu mundo desmoronou agora, né?
Saber que não é bug, deve ter doído tanto. Estava pensando em ganhar posição no Rank de power ou render mais na arena se todos os 70+ fossem banidos?
O Cara pediu pra banir sem ter a certeza que era bug ou não.
Criaram o tópico, também, sem ter a certeza.
Já que da mesma forma que tinha de colocar print PROVANDO QUE NÃO ERA BUG, O CRIADOR DO TÓPICO e TODOS QUE DISSEREAM SER BUG TAMBÉM TINHAM DE APRESENTAR PRINTS PROVANDO QUE ERA BUG! O ÔNUS DA PROVA CABIA AOS DOIS LADOS, MAS SÓ UM LADO TINHA DE PROVAR ALGO, O OUTRO LADO BASTAVA AFIRMAR. KKKKKK
Como eu disse, não lembrava como era no chinês e por esse motivo não iria afirmar se era bug ou não.

Agora o Jênio Intelectual Anônimo já pediu pra banir todos.

Ontem e hoje você provavelmente foi estourado e amanhã você continuará sendo estourado por pessoas que usam esse cinto.

Abraços Jênio!

molinary
Aprendiz

Mensagempor molinary » 11/Out/2017, 11:18

alurab escreveu:Molinary. Esse não é o mesmo cinto. Esse aí todos sabemos que refina. Queremos saber é do verde (nível 1).

desde a atualizaçao do Orfeu no server chines, todo cinto ficou possivel refinar
Ishnu-alah

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 11/Out/2017, 13:39

Que tópico burro cara, pelo amor de deus. Como que tu não conhece as opções de refino avançado? E outra como que essa opção poderia ser um bug?

Não cara, não.

Melhor ainda , vamos sugerir o banimento de todos os players do server logo, parece lógico.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk