Dilema da Kaio

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tiamats
Aprendiz

Re: Dilema da Kaio

Mensagempor tiamats » 16/Out/2017, 22:08

sword08 escreveu:Meu amigo se vai esperar sentado por essa resposta
so vejo a KAIO no chat all spamando palavrões, insultos e outras coisas mais.
falar que querem fazer do jogo melhor e quase como a melhor piada do ano.

ansocrow escreveu:
tiamats escreveu:Enquanto vocês tentam ganhar jogando palavras ao vento para ver se alguém escuta, estamos nos dedicando para fazer um jogo melhor

Desculpa a pergunta, mas onde que a KAIO está se esforçando pra fazer um jogo melhor?
Sério mesmo, porque eu só vejo no global gente reclamando do comportamento de membros da KAIO.
Não estou atacando e nem desmerecendo a guild, estou fazendo uma pergunta séria através do que eu presencio no servidor, de gente reclamando do comportamento dos membros e do que eu vivencio com certos membros da KAIO que são extremamente tóxicos e continuam fazendo isso por terem respaldo da liderança da guild.

Vi aqui no fórum KAIO falando que só ataca BOSS de facção e que em BOSS neutro só ataca guild inimiga (um exemplo a Supremos).
Mas fui um dia voando no Demônio do Abismo, um boss neutro, e vi pessoas de guilds neutras pedindo pelo amor de Deus pra não darem PK neles que eles só queriam fazer a quest e mesmo assim a KAIO estava matando todos.

Novamente, não estou te respondendo aqui pra denegrir nem atacar, porque já conversei com você por PM numa boa dentro do jogo. Estou fazendo uma pergunta séria baseada no seu comentário aqui, porque comparo com o que estou vendo no jogo. Como eu disse, não posso e não vou comentar sobre o que acontece dentro da KAIO porque não faço parte, mas vejo muito jogador sendo tóxico e que continua na guild de vocês, mesmo vocês dizendo que não apoiam isso.

Se preferir e não quiser me responder, de boas.

Pergunta a qualquer membro da KAIO que não seja seus ALTs. Inclusive, ensinei coisas ao Yohma_ assim que vocês foram banidos da Grande Aliança(por comportamentos de anti-jogo e menosprezando as guilds menores da aliança), já que esperava uma competição amigável dentro do jogo. Tanto eu, quanto qualquer outro membro da KAIO é pedido não matar guilds neutras. O PK rola em cima de guilds onde os lideres declararam guerra a aliança. E, jesus... A Supremos só sabe jogar difamando os outros membros? ALL KAIO xingando no global? Acho q estou perdendo meu tempo rebatendo com troll.

tiamats
Aprendiz

Mensagempor tiamats » 16/Out/2017, 22:10

sabinno escreveu:
zzigg escreveu:
tiamats escreveu:
Qual a sua guild man?

Como a guild que faço parte justifica a atitude dos jogadores de alto nível da KAIO em montarem um grupo para esperar alguém sair da dungeon e covardemente dar PK ? Vocês proibiram alguma guild de fazer dungeon ?

Não sei se eles proibiram de fazer dungeon ( capaz ) mas aparentemente proibiram reportar membros tóxicos da guild deles.

Ninguem esta proibido de fazer DG, mas... Se você estiver na lista das guilds que declararam guerra para a KAIO e um membro lhe ver no mapa, ele provavelmente abrira PK em vc! Afinal, é um jogo PVP e guerras sempre vão existir...

iskodi
Aprendiz

Mensagempor iskodi » 16/Out/2017, 22:48

tiamats escreveu:
sword08 escreveu:Meu amigo se vai esperar sentado por essa resposta
so vejo a KAIO no chat all spamando palavrões, insultos e outras coisas mais.
falar que querem fazer do jogo melhor e quase como a melhor piada do ano.

ansocrow escreveu:
Desculpa a pergunta, mas onde que a KAIO está se esforçando pra fazer um jogo melhor?
Sério mesmo, porque eu só vejo no global gente reclamando do comportamento de membros da KAIO.
Não estou atacando e nem desmerecendo a guild, estou fazendo uma pergunta séria através do que eu presencio no servidor, de gente reclamando do comportamento dos membros e do que eu vivencio com certos membros da KAIO que são extremamente tóxicos e continuam fazendo isso por terem respaldo da liderança da guild.

Vi aqui no fórum KAIO falando que só ataca BOSS de facção e que em BOSS neutro só ataca guild inimiga (um exemplo a Supremos).
Mas fui um dia voando no Demônio do Abismo, um boss neutro, e vi pessoas de guilds neutras pedindo pelo amor de Deus pra não darem PK neles que eles só queriam fazer a quest e mesmo assim a KAIO estava matando todos.

Novamente, não estou te respondendo aqui pra denegrir nem atacar, porque já conversei com você por PM numa boa dentro do jogo. Estou fazendo uma pergunta séria baseada no seu comentário aqui, porque comparo com o que estou vendo no jogo. Como eu disse, não posso e não vou comentar sobre o que acontece dentro da KAIO porque não faço parte, mas vejo muito jogador sendo tóxico e que continua na guild de vocês, mesmo vocês dizendo que não apoiam isso.

Se preferir e não quiser me responder, de boas.

Pergunta a qualquer membro da KAIO que não seja seus ALTs. Inclusive, ensinei coisas ao Yohma_ assim que vocês foram banidos da Grande Aliança(por comportamentos de anti-jogo e menosprezando as guilds menores da aliança), já que esperava uma competição amigável dentro do jogo. Tanto eu, quanto qualquer outro membro da KAIO é pedido não matar guilds neutras. O PK rola em cima de guilds onde os lideres declararam guerra a aliança. E, jesus... A Supremos só sabe jogar difamando os outros membros? ALL KAIO xingando no global? Acho q estou perdendo meu tempo rebatendo com troll.

Amigavel... verdade que todo kaio tem um sonho de entrar na paradise.
Só que é tudo random
Imagem

ansocrow
Aprendiz

Mensagempor ansocrow » 16/Out/2017, 22:53

Supremos não fez nenhum antijogo na aliança e muito menos menosprezou outras guilds. Nem mesmo deu PK em BOSS, coisa que a KAIO estava fazendo contra a gente mesmo enquanto ainda estávamos na aliança. A KAIO começou a querer tirar a gente de aliança porque nossa PT estava pegando alguns BOSS (isso ficou bem evidente quando quiseram pressionar a Supremos pra kickar nossa PT da guild e ficaram putos quando ela recusou) e a gota d'água pra vocês foi quando pegamos o Thanatos da primeira Invasão do Submundo que teve, porque já no Hypnos todo mundo da KAIO abriu PK contra a gente pra poder ficar com o BOSS, novamente, ainda éramos aliança. No dia seguinte a Supremos também não aceitou abaixar a cabeça pra ordens da Hades, que queria que a gente ficasse com sobras de Hades no território enquanto a Supremos queria Poseidon. Eles choraram pra vocês e vocês tiveram o "motivo" que queriam pra kickar a Supremos da aliança. Pior ainda, fizeram isso pelas costas. Agora ficam inventando mentira sobre o motivo de que saímos da aliança, isso é muito tosco haha

tiamats escreveu:Talves, se vocês parassem de se preocupar com a vida da KAIO a Supremos conseguiria garantir um BOSS ou ganhar uma GVG. Cresce Sabin e aprende a jogar...

Shura é nosso todo dia. Ganhar GvG? Ganhamos da Hades no último GvG em menos de 7 minutos.

tiamats escreveu:Ninguem esta proibido de fazer DG, mas... Se você estiver na lista das guilds que declararam guerra para a KAIO e um membro lhe ver no mapa, ele provavelmente abrira PK em vc! Afinal, é um jogo PVP e guerras sempre vão existir...

Guilds que a KAIO declarou guerra, porque quem declarou guerra contra a Supremos foi a KAIO.
Por que não param de distorcer as coisas? O que irrita é isso, vocês fazem as coisas e depois distorcem pra ficar parecendo que vocês são os caras legais perseguidos haha

---------

Mas deixa quieto. Fiz perguntas numa boa e não respondeu, agora respondi o que tinha que responder que foi comentado.
Tenho certeza que não vai mudar nada.
Imagem

mrnicekaio
Aprendiz

Mensagempor mrnicekaio » 16/Out/2017, 23:07

Nossa que topico inutil ... Que tanto mimimi ....
Que tanto bla bla bla ...

Que tanto Ban kkkkkkkk

Que tanto glugluglu

Enquanto vcs ficam aqui guerreando no mundo dos forum ... estamos la conquistando o jogo !! ..

Abrem topicos toda semana ....

Ja falei em topicos anteriores ... so estao fazendo publicidade para nos ...

Se a KAIO fosse tao RUIMMMM assim ... nai seria a melhor legiao do SSO !!!!

Obrigado novamente e bom jogo pra vcs ...

Deixa eu revisar minhas palavras aqui para nao receber ban ..... :(
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 16/Out/2017, 23:31

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabin me ama, véi, só pode. Não perde a oportunidade de idolatrar um ser superior, fez isso com o Fael e agora tá procurando outro lugar pra estender o tapete, rsrsrs
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 17/Out/2017, 00:05

gersimar escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabin me ama, véi, só pode. Não perde a oportunidade de idolatrar um ser superior, fez isso com o Fael e agora tá procurando outro lugar pra estender o tapete, rsrsrs

? Quem é você? Paricularmente nunca te vi no jogo, apenas ouvi falar que alguns amigos reclamam te terem sido kickados por você em dungeons , mas nada.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

pedrolinguica
Aprendiz

Mensagempor pedrolinguica » 17/Out/2017, 00:07

Se o sabin nao vai ate o montanha, o montanha vai ate o sabin
Imagem

pedrolinguica
Aprendiz

Mensagempor pedrolinguica » 17/Out/2017, 00:11

mrnicekaio escreveu:Nossa que topico inutil ... Que tanto mimimi ....
Que tanto bla bla bla ...

Que tanto Ban kkkkkkkk

Que tanto glugluglu

Enquanto vcs ficam aqui guerreando no mundo dos forum ... estamos la conquistando o jogo !! ..

Abrem topicos toda semana ....

Ja falei em topicos anteriores ... so estao fazendo publicidade para nos ...

Se a KAIO fosse tao RUIMMMM assim ... nai seria a melhor legiao do SSO !!!!

Obrigado novamente e bom jogo pra vcs ...

Deixa eu revisar minhas palavras aqui para nao receber ban ..... :(

igual o cerebro do pink e cerebro conquista o mundo, amanha vc consegue conquistar vai na fe
Imagem

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 17/Out/2017, 00:22

sabinno escreveu:Imagem

Onde que isso é uma brincadeira? Chamar a mãe dos outros de gostosa , de delicia e falar que vai comer a minha mãe pra sustentar a minha família de maneira implícita. Ta fora do contexto isso Tiamats? Isso não merece ban não né. Super de boa esse seu colega ai. Eu que devo ser o tóxico. Ainda perguntei se ele ia apelar pra minha mãe e ele continua.

Eu não queria postar a print pra não denegrir a imagem do cara porque ele já foi punido, mas já que você insiste.

Mds, e isso não foi PermaBan? Acho que estou acostumado com WoW demais. Não consigo ver uma atitude dessas não sendo PermaBan.

Como falei antes, nada contra esse Fael até pq nem conheço. Agora essas atitudes tóxicas tem que acabar!

Brincadeiras pra uns nem sempre são para outros! Seu limite acaba quando o meu começa! Regras são regras.

Só fiquei com a dúvida: "Será que Free Player tbm teria só 15 dias?", "Quais os parâmetros dos Bans?"...
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

clericsem
Aprendiz

Mensagempor clericsem » 17/Out/2017, 03:16

tiamats escreveu:
Você foi mal caráter, entrou no meio da conversa e participou da brincadeira já com intenção de banir o Fael, não venha pagar de bom moço! E não fale de quem você não conhece, se tivesse algum problema com ele... Falaria na cara e não procuraria meios de atrapalhar o jogo dele. Mas, a KAIO é muito mais que um player e tenha certeza que se um dia todos os lideres pararem de jogar, ela continua alto-suficiente, pq ao contrario do que vcs estão falando no fórum, nós passamos todas as informações possível para os players!

Aconselho que se essa é sua cartada de ser a guild dominante no servidor, desista ou troque de server.

Se todos os Lideres realmente parar de jogar, a Guild morre^^
Estão tirando tudo dos membros e novatos para fortificar os Lideres ou ''Top Player Guild'' ^^
E ainda tem a cara de pau de falar que é para o bem da guild, pois eles vão ficar de frente nos GVG, eles vão ajudar os membros :D :D :D

Os caras ficam se gabando por ser os '' Primeiros a possuir a armadura de Ouro no jogo'', montadas nas custas dos '' Membros Leigos'' que são obrigados a passar suas peças dropadas ou pegas no Bau.
Colocam uma Regra forçando o membros a dar suas peças dropada do Boss e ainda ameaçam de kikar caso eles saiam da Raide para pegar Bau.

Lider da Kaio é ''Imune a punição'', eles floodam chat guild e aliança falando '' Não é pra Kaio da PK em Evento, caso acontece = Kick'', 1 minuto depois IceTear e companhia dando PK em um char secundário de um membro da Kaio, char esse que se encontra sem Guild (Neutro no jogo) que estava apenas na PT fazendo o evento. Abrimos o chat e falamos, ''Desliga o PK IceTear'' o mesmo ainda ri ironicamente e fala que aquele local é bugado o PK, que ativa automaticamente, engraçado né, só se for bugado o dele, pq apenas a PT dele estava atacando a nossa. Ai eu te pergunto, ele tomo punição pelo PK? Não!

Chega a ser cômico, e de coração não sei como ainda tem gente que defende esse tipo de pessoa.

zzigg
Aprendiz

Mensagempor zzigg » 17/Out/2017, 07:11

tiamats escreveu:
sabinno escreveu:
zzigg escreveu:
Como a guild que faço parte justifica a atitude dos jogadores de alto nível da KAIO em montarem um grupo para esperar alguém sair da dungeon e covardemente dar PK ? Vocês proibiram alguma guild de fazer dungeon ?

Não sei se eles proibiram de fazer dungeon ( capaz ) mas aparentemente proibiram reportar membros tóxicos da guild deles.

Ninguem esta proibido de fazer DG, mas... Se você estiver na lista das guilds que declararam guerra para a KAIO e um membro lhe ver no mapa, ele provavelmente abrira PK em vc! Afinal, é um jogo PVP e guerras sempre vão existir...

Desculpa, mas você está sendo um dissimulado, hein ? Aparentemente esse Sabinno tem razão.

jigsaw9000
Aprendiz

Mensagempor jigsaw9000 » 17/Out/2017, 08:00

Kaio só PK quando estão em maior quantidade. Quando tão solo no mapa correm. A mesma coisa da Hades, quando são dizimados sozinhos, chamam mais 4 exércitos. BTW, quem coloca o nome do exércido de Kaio? Esse ta na disney da disney da disney.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 17/Out/2017, 09:51

Então fala isto pros seus membros pq no jogo é totalmente diferente
eu ontem mesmo estava como lider da PT pra " Caminho da Tormenta " que e a DG mais legal do jogo de se fazer
e dois players seus estavam pedindo " KICK " a todo instante pq tinha uma pessoa que deixou o char no modo combo e foi fazer alguma outra coisa.

tiamats escreveu:
sabinno escreveu:
zzigg escreveu:

Tudo é uma questão de perspectiva.

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 17/Out/2017, 11:51

Não entende ?!
quer que eu desenhe ?

tiamats escreveu:Uhumm, é mesmo? Reporte o player se for kickado e deixe de chorar!

Ainda não entendo essa mania de escrever ao contrario das citações...

sword08 escreveu:Então fala isto pros seus membros pq no jogo é totalmente diferente
eu ontem mesmo estava como lider da PT pra " Caminho da Tormenta " que e a DG mais legal do jogo de se fazer
e dois players seus estavam pedindo " KICK " a todo instante pq tinha uma pessoa que deixou o char no modo combo e foi fazer alguma outra coisa.

tiamats escreveu:
Tudo é uma questão de perspectiva.