KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xerrixerrion
Aprendiz

Mensagempor xerrixerrion » 24/Out/2017, 15:11

Boa tarde caros Players que jogam sem se aproveitar de Bugs...
Então, hoje fiquei sabendo que dava para ir ao Castelo de Hades e que a KAIO estaria lá fazendo o BOSS de lvl 100 o.O" Ué, Como? Isso mesmo!
A mesma Guild sem se preocupar em reportar o BUG como é o correto e o que temos que fazer diante as Leis da Empresa Ongame, estava não só lá, como se aproveitando, matando e dropando os itens do BOSS! É meus caros, isso mesmo! E agora? Será que a tão famosa KAIO vai se safar dessa? Sera que este "Líder" irá se pronunciar? Será que dessa vez algum GM tomará uma providência?

Da Ongame não espero nada, mas se essa passar eu particularmente não voltarei a jogar! Pois jogo honestamente sem me aproveitar de Bugs! Posso bater no peito e dizer: "Sou nb e sou honesto!". Prefiro ser nb e honesto do que pagar de "superior" e me aproveitar de BUG!!!

Exijo por direito meu de player, que isto seja tratado e punido de acordo com as regras da Empresa!
Exijo por direito meu de consumidor digital, que insto seja esclarecido e tratada esta diferença!

Desde já peço a opinião de todos vocês players, pois não devemos aceitar este tipo de coisa! Já não basta corrupção no país, tem que ter dentro dos nossos jogos também?!

Vamos lutar juntos pela extinção de todos os "aproveitadores"!!!

Um grande abraço a todos e um bom Up! (Honesto)

Att.
Imagem

luizmoura81
Aprendiz

Re: KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...

Mensagempor luizmoura81 » 24/Out/2017, 15:20

Já não me surpreendo com mais nada!

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor massacresjm » 24/Out/2017, 15:30

Eu ainda não conheço essa parte do game, mas se realmente for bug e eles estão se aproveitando em vez de enviar tickets para suporte fica complicado demais. Nesse caso se for verdade, a Ongame tem que tomar atitudes severas contra os players que estão se beneficiando.

Que todos reflitam e não usem de bugs para se beneficiar.

lkz20
Aprendiz

Mensagempor lkz20 » 24/Out/2017, 15:30

Primeiro : - Denúncias feitas no fórum serão apagadas, o local certo para as denúncias é em nosso suporte.

Segundo: Posta a print "clara" Sr.Honesto, pare de editar.

Esse boss é inacessível? Qual é o bug? Pessoal ja tem 300k+ de poder, é impossível fazer esse boss? Você tem essas informações para alegar o tal "bug"

Aguardo a resposta.
Editado pela última vez por lkz20 em 24/Out/2017, 15:50, em um total de 1 vez.

bluelo
Aprendiz

Mensagempor bluelo » 24/Out/2017, 15:48

Nada é feito para acessar esse boss que qualquer player 80+ não consiga, qualquer player pode atacar o boss, qualquer party que der o maior dano vai receber os drops e se rolar ban de quem foi fazer vou adorar ver 3 guilds inteiras serem banidas pois todos foram lá e atacaram

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 24/Out/2017, 15:52

xerrixerrion escreveu:KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...
Boa tarde caros Players que jogam sem se aproveitar de Bugs...
Então, hoje fiquei sabendo que dava para ir ao Castelo de Hades e que a KAIO estaria lá fazendo o BOSS de lvl 100 o.O" Ué, Como? Isso mesmo!
A mesma Guild sem se preocupar em reportar o BUG como é o correto e o que temos que fazer diante as Leis da Empresa Ongame, estava não só lá, como se aproveitando, matando e dropando os itens do BOSS! É meus caros, isso mesmo! E agora? Será que a tão famosa KAIO vai se safar dessa? Sera que este "Líder" irá se pronunciar? Será que dessa vez algum GM tomará uma providência?

Da Ongame não espero nada, mas se essa passar eu particularmente não voltarei a jogar! Pois jogo honestamente sem me aproveitar de Bugs! Posso bater no peito e dizer: "Sou nb e sou honesto!". Prefiro ser nb e honesto do que pagar de "superior" e me aproveitar de BUG!!!

Exijo por direito meu de player, que isto seja tratado e punido de acordo com as regras da Empresa!
Exijo por direito meu de consumidor digital, que insto seja esclarecido e tratada esta diferença!

Desde já peço a opinião de todos vocês players, pois não devemos aceitar este tipo de coisa! Já não basta corrupção no país, tem que ter dentro dos nossos jogos também?!

Vamos lutar juntos pela extinção de todos os "aproveitadores"!!!

Um grande abraço a todos e um bom Up! (Honesto)

Att.
Imagem

Realmente, este mapa não era para estar liberado.

Só quero ver agora :lol:

lkz20 escreveu:Primeiro : - Denúncias feitas no fórum serão apagadas, o local certo para as denúncias é em nosso suporte.

Segundo: Posta a print "clara" Sr.Honesto, para de editar.

Esse boss é inacessível? Qual é o bug? Pessoal ja tem 300k+ de poder, é impossível fazer esse boss? Você tem essas informações para alegar o tal "bug"

Aguardo a resposta.

Alguém se doeu com o assunto SHAUhsuaHsua
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 24/Out/2017, 15:53

CAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAALHO, nego ta aproveitando o forum pra treinar a redação do enem, pq todo dia um texto cheio de palavras bonitas, porem, sem um argumento aceitável e falta de informação do jogo, isso não é bug sua anta, jumenta de dois tobas, esse mapa é aberto pro 80, esse boss é super forte e so pode ser feito com bastante power e contingente, então no seu direito de player vc cale sua boca e para de choro, o direito q vc tem e de tomar um pau bem no meio dessa sua orelha de jumento
Imagem

manigorrdo
Aprendiz

Mensagempor manigorrdo » 24/Out/2017, 15:56

Imagem

ue...e a super honesta supremos ta fazendo o q ali... :shock: :shock: :shock: :shock:

ansocrow
Aprendiz

Mensagempor ansocrow » 24/Out/2017, 15:59

lkz20 escreveu:Primeiro : - Denúncias feitas no fórum serão apagadas, o local certo para as denúncias é em nosso suporte.

Aguardo a resposta.

Esse mapa não era pra ter acesso no level 80, independente do que falaram aqui. Esse mapa é pra ter acesso apenas no level 90. É um mapa de level 90 e que você só pode entrar quando atingir esse level, exatamente como Ilha de Andrômeda só pode entrar quando pega 80, etc. Entretanto descobriram que tinha um ponto de teleporte aberto no mapa e foram pra lá.

manigorrdo escreveu:Imagem

ue...e a super honesta supremos ta fazendo o q ali... :shock: :shock: :shock: :shock:

Descobrimos que vocês estavam fazendo isso e fomos lá atrapalhar vocês.
E conseguimos.

-------------------------------------------------------------------

Não se preocupa em falar pra mostrar print ou qualquer coisa do tipo, eu não vou inflar treta de fórum.
Quem fez esse tópico nem da Supremos é, só pra deixar claro.
Eu gravei a forma como está acontecendo, de que forma estão tendo acesso ao mapa que não deveria ter e já reportei a Ongame pra ver que providências vão tomar. Não quero nem ban de ninguém, pra mim tanto faz isso, quero é que arrumem algo que não deveria estar liberado.
Mas, acho difícil arrumarem, ta cheio de bug que não arrumaram ainda.
Imagem

manigorrdo
Aprendiz

Mensagempor manigorrdo » 24/Out/2017, 16:02

jujuba jujuba olha q querendo afundar a kaio vai afundar a supremos tb...rsrs...ai n vai ter ng p segurar suas costas...

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 24/Out/2017, 16:04

sabin, vc não acha feio isso de ficar colocando spy no discord de outras guilds ? isso é vergonhoso kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

sexfurry
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sexfurry » 24/Out/2017, 16:05

ansocrow escreveu:

Aguardo a resposta.

Esse mapa não era pra ter acesso no level 80, independente do que falaram aqui. Esse mapa é pra ter acesso apenas no level 90. É um mapa de level 90 e que você só pode entrar quando atingir esse level, exatamente como Ilha de Andrômeda só pode entrar quando pega 80, etc. Entretanto descobriram que tinha um ponto de teleporte aberto no mapa e foram pra lá.

Descobrimos que vocês estavam fazendo isso e fomos lá atrapalhar vocês.
E conseguimos.

-------------------------------------------------------------------

Não se preocupa em falar pra mostrar print ou qualquer coisa do tipo, eu não vou inflar treta de fórum.
Quem fez esse tópico nem da Supremos é, só pra deixar claro.
Eu gravei a forma como está acontecendo, de que forma estão tendo acesso ao mapa que não deveria ter e já reportei a Ongame pra ver que providências vão tomar. Não quero nem ban de ninguém, pra mim tanto faz isso, quero é que arrumem algo que não deveria estar liberado.
Mas, acho difícil arrumarem, ta cheio de bug que não arrumaram ainda.

Mas Anso meu Momoh, se a KAIO é Desonesta por estar la, pq tinha geral das GUILD lv80+ la?

Pq A Supremos estava la?

== mds de onde vcs vieram e como conheceram o Saint Seiya Online, mds que nojo dessa guild SUPREMOS, Bando de MIMIMI, Joga Muito Sujo e ainda quer se achar a melhor? mds ==

eu gosto de uns Players da SUPREMOS, mas essa Liderança Alienia D+ os membros, == da até desgosto de jogar com esses Doentes da Supremos, Vlw flw <3
MMORPG só é divertido jogando com amigos, eai? Vamos ser amigos? ;)

Guild KAIO :shock:

Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 24/Out/2017, 16:05

Na certa deve ta gravando vídeos e printando a desonesta kaioh e hades abusando de um bug. Se eu fosse chutar claro.

micenas escreveu: CAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAALHO, nego ta aproveitando o forum pra treinar a redação do enem, pq todo dia um texto cheio de palavras bonitas, porem, sem um argumento aceitável

Realmente, mas é até bom que o pessoal treine para a redação do enem, se não daqui a pouco eles estão escrevendo avisos importantes no mural do discord que nem esse aqui.

https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... 203802.jpg
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

gokukaio
Aprendiz

Mensagempor gokukaio » 24/Out/2017, 16:11

Nao pode fazer o BOSS porque ele eh level 100? Ele esta na quest do BOSS level 80 como ''Atos 0/1'', basta voce clicar no nome dele que te levara ate o BOSS. Se for proibir todo BOSS level 100 de ser feito entao nao pode mais ir Lamech e nem pode mais fazer ataque ao submundo... Menos choro e mais jogo, qualquer 80+ pode ir nesse BOSS ele apenas nao mostra na letra O.
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 24/Out/2017, 16:11

micenas escreveu:sabin, vc não acha feio isso de ficar colocando spy no discord de outras guilds ? isso é vergonhoso kkkkkkkkkkkkkkk

Vergonhoso é gostar de Omega.

E eu não sei o porquê diabos você acha que eu coloquei spy em alguma guild, mania de grandeza talvez. Eu só peguei uma print que estava la no discord que eu achei muito preocupante sabe. Analfabetismo funcional é um mal que precisa ser erradicado entre as nossas crianças.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk