KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mandruvazinho
Aprendiz

Re: KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...

Mensagempor mandruvazinho » 24/Out/2017, 18:16

Mas o link desse boss ta na quest da Clair não está??? quer dizer que se esta na quest do 80 o erro é da perfect world, qualquer curioso pode ir la só clica no nomezinho do boss e ir matar, infelismente só a Kaio com contingente ta fazendo esse Boss em particular.... se for Bug só quem jogo o Chinês sabe, quem joga aqui só, não tem como saber...Pelo menos eu não sabia se for passivel de ban a equipe ongame deve avisar aqui noForum e ai sim paramos de fazer afinal por enquanto é apenas um world boss da clair como de costume ... Abraços

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 24/Out/2017, 18:37

Imagem
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

pedrolinguica
Aprendiz

Mensagempor pedrolinguica » 24/Out/2017, 19:06

Eu ja estou surpreso de ver as palavras "kaio" e "Honestidade" na mesma frase, no meu tempo a palavra kaio vinha junto com as palavras, tapete de budokai, porteiro de dojo, 24X0, ladroes, bug, free win, capacho de chines e etcc... mas deixa os menino brinca dessa vez vai, recrutaram o servidor inteiro, espamaram recruit no facebook? sim, uma atitude que demonstra desespero? sim, mas ta de boa ta divertido até.

Paz e Churrasco
Imagem

minalto
Aprendiz

Mensagempor minalto » 24/Out/2017, 20:16

hyathus escreveu:
manigorrdo escreveu:Imagem

ue...e a super honesta supremos ta fazendo o q ali... :shock: :shock: :shock: :shock:

Impedir os bug abusers de fazerem ^^ 8-)

Estranho, se eu seguir a sua logica vou impedir um assassino de matar alguém assassinando ele ?? povo não pensa antes de bostejar pelo teclado, esse povo da supremos tem que rir de tão patéticos.

zacron
Aprendiz

Mensagempor zacron » 24/Out/2017, 21:25

mandruvazinho escreveu:Mas o link desse boss ta na quest da Clair não está??? quer dizer que se esta na quest do 80 o erro é da perfect world, qualquer curioso pode ir la só clica no nomezinho do boss e ir matar, infelismente só a Kaio com contingente ta fazendo esse Boss em particular.... se for Bug só quem jogo o Chinês sabe, quem joga aqui só, não tem como saber...Pelo menos eu não sabia se for passivel de ban a equipe ongame deve avisar aqui noForum e ai sim paramos de fazer afinal por enquanto é apenas um world boss da clair como de costume ... Abraços

Vc sim falou algo com sentindo.

Como podem acusar o exercito de aproveitamento de bug? Falaram que no chinês esse boss era aberto no nível 90 no inicio, isso não significa que depois a Perfect World não possa ter reduzido em 10 níveis o aparecimento do boss para surgir a parti do 80.

Não estou defendendo nenhum exercito, mais um tópico desse que ao invés de esclarecer as coisas acabam sendo disputa de exercito de jogadores que possuem rivalidade desde o chinês.

Eu não estou no nível 80 ainda, mais se estivesse provavelmente estaria fazendo o boss, pois, eu não joguei no chinês, logo, não sei em qual nível ele deveria aparecer de fato. Se eu chego no 80 e surge esse boss obviamente eu acho que estar tudo normal e vou tentar faze-lo e isso não implica necessariamente que eu esteja errado, uma vez que ninguém é obrigado a possuir o conhecimento de que nível realmente o boss deve surgir.

Eu estaria me aproveitando de um bug caso supostamente houvesse um erro na qual pudéssemos fazer uma DG diária varias vezes em um dia como Proteja Saori, Dohko vs Shion, Ânfora Selada ou se desse um erro que ao refinar as armaduras não fosse cobrado nenhum item e a gente se aproveitasse disso, ai sim seria o aproveitamento de um bug, mais chegar em um determinado nível onde se é aberto um novo boss para jogadores que estão conhecendo o jogo agora?

Vale pensar e ver um pouco por esse lado também, afinal, nem todos os jogadores participaram do chinês pra saber exatamente o nível que um boss ira aparecer.

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 24/Out/2017, 21:32

zacron escreveu:
mandruvazinho escreveu:Mas o link desse boss ta na quest da Clair não está??? quer dizer que se esta na quest do 80 o erro é da perfect world, qualquer curioso pode ir la só clica no nomezinho do boss e ir matar, infelismente só a Kaio com contingente ta fazendo esse Boss em particular.... se for Bug só quem jogo o Chinês sabe, quem joga aqui só, não tem como saber...Pelo menos eu não sabia se for passivel de ban a equipe ongame deve avisar aqui noForum e ai sim paramos de fazer afinal por enquanto é apenas um world boss da clair como de costume ... Abraços

Como podem acusar o exercito de aproveitamento de bug? Falaram que no chinês esse boss era aberto no nível 90 no inicio, isso não significa que depois a Perfect World não possa ter reduzido em 10 níveis o aparecimento do boss para surgir a parti do 80.

Não estou defendendo nenhum exercito, mais um tópico desse que ao invés de esclarecer as coisas acabam sendo disputa de exercito de jogadores que possuem rivalidade desde o chinês.

Eu não estou no nível 80 ainda, mais se estivesse provavelmente estaria fazendo o boss, pois, eu não joguei no chinês, logo, não sei em qual nível ele deveria aparecer de fato. Se eu chego no 80 e surge esse boss obviamente eu acho que estar tudo normal e vou tentar faze-lo e isso não implica necessariamente que eu esteja errado, uma vez que ninguém é obrigado a possuir o conhecimento de que nível realmente o boss deve surgir.

Eu estaria me aproveitando de um bug caso supostamente houvesse um erro na qual pudéssemos fazer uma DG diária varias vezes em um dia como Proteja Saori, Dohko vs Shion, Ânfora Selada ou se desse um erro que ao refinar as armaduras não fosse cobrado nenhum item e a gente se aproveitasse disso, ai sim seria o aproveitamento de um bug, mais chegar em um determinado nível onde se é aberto um novo boss para jogadores que estão conhecendo o jogo agora?

Vale pensar e ver um pouco por esse lado também, afinal, nem todos os jogadores participaram do chinês pra saber exatamente o nível que um boss ira aparecer.

Tenta fazer algo assim em uma empresa séria como por ex a BLIZZARD. Abusa de um Bugs e explica: "ai eu não sabia". kkk mlk, tu, tua família e tuas próximas 25 gerações seriam banidas do jogo!

Ficar forte assim é fácil né!
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 24/Out/2017, 21:46

No dia que esse recalcado fizer alguma crítica que não seja de tipo nazista eu me desfaço de todos os meus bens e viro franciscano.
Imagem

zacron
Aprendiz

Mensagempor zacron » 24/Out/2017, 21:47

hanatsu escreveu:
zacron escreveu:

Tenta fazer algo assim em uma empresa séria como por ex a BLIZZARD. Abusa de um Bugs e explica: "ai eu não sabia". kkk mlk, tu, tua família e tuas próximas 25 gerações seriam banidas do jogo!

Ficar forte assim é fácil né
!

Não conheço muito os jogos da Blizzard, mais nesse caso talvez nem houvesse esse problema kkk

Conheço empresas que aplica o ban mesmo em jogadores que se aproveitam de bug, mais em um jogo recém lançado onde muitos jogadores estão iniciando agora acho um pouco equivocado pq ai vem a pergunta: Eles fizeram vários testes e será que nenhum GM chegou ao nível 80 pra testar isso?

Afinal, eles como GM sabem todos os mapas e eventos que será abertos a cada nível.

O problema é que nenhum deles aparece pra dar um esclarecimento, então um tópico acaba criando toda essa discussão sem necessidade, pois, se um deles já tivessem esclarecido não estaria assim.

lucmaluco22
Aprendiz

Mensagempor lucmaluco22 » 24/Out/2017, 22:11

Olha sobre esse assunto do boss e mapa que deveria esta trancado, não acredito que vou dizer isso mais pela primeira vez a kaioh e nem a supremos tem nada haver com isso até por que foi um bug do próprio game e lembrando..... dessa noticia que foi feita a Enquete : https://br.cdz.ongame.net/noticias/comu ... -da-equipe então vamos parar de choro, isso foi alertado muito antes do servidor abrir no dia 25/09 então vamos parar... não estou protegendo a kaio até por que não concordo, com certas coisas que são feitas mais infelizmente o erro não foi de nenhuma guilda ! então infelizmente não tem o que denunciar ou punir guild alguma por um erro deles que deixo isso passar e não avisou ou boto algum limite ... e como ele conta na quest dificilmente ambas as guild estaria erradas pois foi algo que aconteceu sem ao menos ser avisado ou passado como um erro ou bug ! :shock:

Bye:~~~ Nevasca ~~~~
Imagem

"Can not, why under all this ice you're still you"

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 24/Out/2017, 23:24

lucmaluco22 escreveu:Olha sobre esse assunto do boss e mapa que deveria esta trancado, não acredito que vou dizer isso mais pela primeira vez a kaioh e nem a supremos tem nada haver com isso até por que foi um bug do próprio game e lembrando..... dessa noticia que foi feita a Enquete : https://br.cdz.ongame.net/noticias/comu ... -da-equipe então vamos parar de choro, isso foi alertado muito antes do servidor abrir no dia 25/09 então vamos parar... não estou protegendo a kaio até por que não concordo, com certas coisas que são feitas mais infelizmente o erro não foi de nenhuma guilda ! então infelizmente não tem o que denunciar ou punir guild alguma por um erro deles que deixo isso passar e não avisou ou boto algum limite ... e como ele conta na quest dificilmente ambas as guild estaria erradas pois foi algo que aconteceu sem ao menos ser avisado ou passado como um erro ou bug ! :shock:

Bye:~~~ Nevasca ~~~~

Na política do jogo diz que não pode abusar de nenhum bug e sim reportar para que possam consertá-los. Quem utilizar de algum meio para se beneficiar, será punido.

Nesse caso foi: "Vamos abusar, se nos pegarem: foi um bug proporcionado pela Ongame. Se fecharem o mapa após isso, ao menos a gente aproveitou".

"Grade X – ONGAMER
Penalidade: Bloqueio de 120 dias

- Free Kill.
- Aproveitamento de Bug.
- Passar-se por funcionário da Ongame.
- Comércio de conta.
- Uso de programas ilegais.
- Divulgação de programas ilegais.
- Racismo.
- Uso de linguagem obscena.
- Mensagens contendo conteúdo impróprio.
- Abuser.
- Invasão de conta(s).
- Envolvimento com invasão de conta(s).
- Tentativa de burlar o suporte.
- Scam.
- Receptação de itens roubados.

Grade X – FREE
Penalidade: Bloqueio Permanente.

- Free Kill.
- Aproveitamento de Bug.
- Passar-se por funcionário da Ongame.
- Comércio de conta.
- Uso de programas ilegais.
- Divulgação de programas ilegais.
- Racismo.
- Uso de linguagem obscena.
- Mensagens contendo conteúdo impróprio.
- Abuser.
- Invasão de conta(s).
- Envolvimento com invasão de conta(s).
- Tentativa de burlar o suporte.
- Scam.
- Receptação de itens roubados.
"
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 25/Out/2017, 02:14

No caso da quest da Clair existem 2 possibilidades.

No lv 90 pegamos a mesma quest do 80 e ela simplesmente não troca.
O mapa do 90 é liberado no 80 mesmo pra que o boss do 90 possa ser feito e no 90 teremos uma nova quest(?) com o mesmo boss(?)

Só quem sabe realmente é a própria ongame, eu particularmente não conheço essa parte do jogo para poder opinar, mas acredito que houve sim uma má intenção por parte dos líderes, vale lembrar que são os mesmos líderes que estariam atacando vocês por dentro do chão da gvg ou da guerra de pilhagem se eles descobrissem como. Talvez a supremos e a Hades fariam o mesmo se tivessem a chance só não tiveram a oportunidade. Porém más intenções não é motivo de ban ou a Kaio já estaria toda banida, então basta aguardar a ongame se pronunciar quanto ao caso mesmo antes tirar quaisquer conclusões.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 25/Out/2017, 02:28

ixanxus escreveu:Imagem

ohhh divide a pipoca ai também, não seja BA²K
Now don't you worry... it's a never ending story... stand proud, and let it out!
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 25/Out/2017, 02:38

yukisenoue escreveu:
ixanxus escreveu:Imagem

ohhh divide a pipoca ai também, não seja BA²K

com vc sempre amor que isso :shock: :shock: :shock:
Imagem

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 25/Out/2017, 15:17

ixanxus escreveu:com vc sempre amor que isso :shock: :shock: :shock:

<3 <3 <3

Imagem

pipoca pra nóis
Now don't you worry... it's a never ending story... stand proud, and let it out!
Imagem

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 25/Out/2017, 15:26

yukisenoue escreveu:
ixanxus escreveu:com vc sempre amor que isso :shock: :shock: :shock:

<3 <3 <3

Imagem

pipoca pra nóis

Imagem
Imagem