KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Re: KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...

Mensagempor BadYami » 27/Out/2017, 03:18

icetear escreveu:
ansocrow escreveu:
icetear escreveu:Vai procurar o que fazer, você não tem nem vergonha, não tem força para bater de frente e ficam jogando sujo! Guild mais tóxica que existe é a Supremos, sempre de mimimi! Gente que incomoda e sem noção....

Não existe bug para matar esse boss, é apenas voando que se mata, e quem disse que era proibido entrar no mapa, a Supremos agora é dona do servidor? Vocês se quer se prestaram em adquirir informações com a Ongames, e ficam fazendo esses posts, e reportando os outros por qualquer besteira. Aprende a jogar, criem a raid de vcs e tentem roubar o boss, custa fazer isso? Criem a ally de vcs e vão lá competir, vocês acham que o mapa é da Kaio? Quer o boss? Vai competir caramba, para com esse mimimi, coitadismo do caramba velho, um bando de barbado com mais de 20 na cara, não sabem se organizar, e ficam inventando moda o tempo todo! Que gente que incomoda por pouca coisa, dessa Supremos, esta todo mundo já de saco cheio de vcs, não é só a Kaio não, vocês enchem o saco demais por pouca coisa, e jogam muito pouco para resolver o problema! Vê se cresçam!

Você é dono do servidor pra afirmar que o BOSS devia estar acontecendo, sendo que é um mapa de level 90?
Seu próprio argumento serve contra você.
O mais engraçado é ver um cara que nunca sequer conseguiu me deixar com metade do HP no jogo, nem em vantagem numérica, querer falar pra eu aprender a jogar.
Não só fizemos a nossa raid como não deixamos vocês fazerem esse BOSS mais nenhuma vez desde que descobrimos sobre ele. Agora o canal 3 (onde o BOSS nasce) não está mais lá, será que foi coincidência? Quem sabe né?

Você é tão lerdo, que ta me respondendo como se eu estivesse falando que o bug fosse o fato de voar haha
Sério cara, antes de responder alguém, aprende um pouco de interpretação de texto.

O X1 esta ai para resolver esta situação, apesar de eu nem saber quem é você no jogo, aguardo teu wisper marcando um local e a hora, aproveita que ainda não troquei meus equips do 80, isso te da uma vantagem! Abraço...

ta bravo ele ele
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

kriztu
Aprendiz

Mensagempor kriztu » 27/Out/2017, 12:15

icetear escreveu:
manigorrdo escreveu:aguardando aki a ban wave 2
Imagem

Vc clica no nome do boss, e ja vai para o mapa, nenhum dos jogadores, fizeram algo que fosse considerado errado, a culpa é da própria ongames, que abriu o mapa para os jogadores antes da hora, so estão passando vergonha por pouca coisa......

Tudo q vc falou é exatamente a definição de EXPLOITER...Abusar de um bug do jogo, não é pq a ongame faz uma cagada q os players podem se aproveitar desse fato...é lamentavel a atitude e pensamento de algumas pessoas mas fazer oq.

supermax90
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor supermax90 » 27/Out/2017, 12:21

Ae lhe pergunto??? pode isso arnaldo???

Se foi comprovado tem de banir mermo.. NINGUEM TA ACIMA DA LEI NÃO

SEJA QUEM FOR.......

arkeus
Aprendiz

Mensagempor arkeus » 27/Out/2017, 12:35

Bugs no jogo não é problema do jogador e sim cabe a empresa resolver. Jogador usou bug no jogo? a empresa lança um patch q resolva e de um roll back o mais rapido possivel
Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 27/Out/2017, 13:43

arkeus escreveu:Bugs no jogo não é problema do jogador e sim cabe a empresa resolver. Jogador usou bug no jogo? a empresa lança um patch q resolva e de um roll back o mais rapido possivel

vc leu os termos antes de jogar ?
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

xkandayuu
Aprendiz

Mensagempor xkandayuu » 27/Out/2017, 17:35

arkeus escreveu:Bugs no jogo não é problema do jogador e sim cabe a empresa resolver. Jogador usou bug no jogo? a empresa lança um patch q resolva e de um roll back o mais rapido possivel

Independente do bug ser culpa da empresa ou não. Está nos termos do jogo que se um player utilizasse de um bug ele está tirando vantagem. não importa a origem, procure se informar antes de bostejar....
Imagem
‘‘Caiam no sono eterno, em meu tranqüilo e pacífico mundo de gelo…’’ (Camus)

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 27/Out/2017, 18:27

Somos nós ou o servidor todo reclamam de vocês ?
A menos que você esteja falando que " A SUPREMOS " seja o servidor inteiro né.
Apesar de grandes não somos todos.

icetear escreveu:
sword08 escreveu:A " Supremos " que não joga ?
A " Supremos " que é tóxica ?

Engraçado é que a gente não joga, e ainda ganha GVG, guerra de pilhagem, imagina se a gente jogasse né ?
Engraçado é que não foi o líder da SUPREMOS que está de férias esfriando a cabeça, #saudadesFAEL que Deus o tenha.

Para de bostejar no fórum, e ainda por cima um player ludibriado pelo seus líderes que ficam fortes e você cada vez mais fraco, guild mais sangue suga do jogo, de cada 10 tópicos criados aqui no fórum ao menos 8 são reclamando do comportamento da guild de vocês, parem de se fazer de vítimas e colocar a culpa nos demais.
Ninguém mais cai nessa larota de vocês.

icetear escreveu:

Vai procurar o que fazer, você não tem nem vergonha, não tem força para bater de frente e ficam jogando sujo! Guild mais tóxica que existe é a Supremos, sempre de mimimi! Gente que incomoda e sem noção....

Não existe bug para matar esse boss, é apenas voando que se mata, e quem disse que era proibido entrar no mapa, a Supremos agora é dona do servidor? Vocês se quer se prestaram em adquirir informações com a Ongames, e ficam fazendo esses posts, e reportando os outros por qualquer besteira. Aprende a jogar, criem a raid de vcs e tentem roubar o boss, custa fazer isso? Criem a ally de vcs e vão lá competir, vocês acham que o mapa é da Kaio? Quer o boss? Vai competir caramba, para com esse mimimi, coitadismo do caramba velho, um bando de barbado com mais de 20 na cara, não sabem se organizar, e ficam inventando moda o tempo todo! Que gente que incomoda por pouca coisa, dessa Supremos, esta todo mundo já de saco cheio de vcs, não é só a Kaio não, vocês enchem o saco demais por pouca coisa, e jogam muito pouco para resolver o problema! Vê se cresçam!

De cada 10 topicos aqui, 8 são de vcs, reclamando o tempo todo....
Tudo é uma questão de perspectiva.

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 27/Out/2017, 20:39

Como vcs mesmo poderam notar, o Boss Atos e o mapa ali não é um bug, teve recentemente um bug nos canais, porem a ongame consertou e vejam la, Atos is back, então para com esse mimimimimi no forum pedindo ban por tais guilds esta presente em um mapa q o teleporte é disponível, procurem ter power pra contestar os boss e encerra esse choro desnecessário pedindo ban ou tentando difamar uma guild no forum com post perguntando se é honesta.
Imagem

minalto
Aprendiz

Mensagempor minalto » 27/Out/2017, 21:52

Pessoas que não tem informações e vem bostejar no fórum é triste, tudo que não está de acordo com o que eles acham é bug. É impressionante como os membros da supremos jogam o jogo mais no fórum do que no SSO, já perdeu a graça a choradeira.
Se acha que é bug, abre um ticket e aguarde a resposta de um GM, não venham bostejar pelo teclado no fórum.

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 27/Out/2017, 21:53

micenas escreveu:Como vcs mesmo poderam notar, o Boss Atos e o mapa ali não é um bug, teve recentemente um bug nos canais, porem a ongame consertou e vejam la, Atos is back, então para com esse mimimimimi no forum pedindo ban por tais guilds esta presente em um mapa q o teleporte é disponível, procurem ter power pra contestar os boss e encerra esse choro desnecessário pedindo ban ou tentando difamar uma guild no forum com post perguntando se é honesta.

vc fala tanto em power .. qual seu nick mesmo ?

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 28/Out/2017, 02:06

badyami escreveu:
micenas escreveu:Como vcs mesmo poderam notar, o Boss Atos e o mapa ali não é um bug, teve recentemente um bug nos canais, porem a ongame consertou e vejam la, Atos is back, então para com esse mimimimimi no forum pedindo ban por tais guilds esta presente em um mapa q o teleporte é disponível, procurem ter power pra contestar os boss e encerra esse choro desnecessário pedindo ban ou tentando difamar uma guild no forum com post perguntando se é honesta.

Eles são tão fracassados que não botam nem o Nick no fórum kkk Os "fodões/ Cashers", tem medo de falar o Nick ingame.

São tão fodas que tem o power menor que players como nós f2p. Mesmo estando na "Lendária Kaio (kkk)", pegando todos os BOSS conseguem ser mais fracos, é lastimável.

Antes deles falarem de power, manda aprender a fazer uma DG Heroica pq nem isso a maioria lá sabe fazer, tenho que ficar ordenando os cones e ensinando já que os líderes não fazem isso.
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

seiferu
Aprendiz

Mensagempor seiferu » 28/Out/2017, 10:49

Nem esquenta logo a KAIO acaba como sempre, ninguém aguenta opressão e desonestidade, na verdade vocês são uns paga pau deles, pois só tem aliança por terem número que no fim ninguém suporta esses muleques... Pior ainda é ter players dentro de uma guild assim, em vez de irem para uma guild descente eles preferem ser mandados kkkkk... Detalhe KAIO só tem NÚMERO, apanhou em todas invasões... Triste né 4 guilds inteiras que apanham para (1) UMA. Dai te pergunto por que você está nessa guild jovem? Te garanto que o momento que vocês player sairem da KAIO e forem para uma outra guild irão perceber como é divertido as demais, como é bom estar dentro de uma guild a qual não lhe obriga entregar as peças de ouro e sim lhe ajuda a pegar!
Abraços kaio espero que logo vocês quebrem meu sonho é dar pk em vocês, infelizmente vocês tem muitos players (por enquanto) mas é questão de tempo como sempre, vocês afundam a guild... (kaio kkkk o cara coloca o nome dele na guild e vocês vão tudo segurar as bolas dele... patético)

xerrixerrion escreveu:KAIO é realmente uma Guild Honesta? Eis minha dúvida...
Boa tarde caros Players que jogam sem se aproveitar de Bugs...
Então, hoje fiquei sabendo que dava para ir ao Castelo de Hades e que a KAIO estaria lá fazendo o BOSS de lvl 100 o.O" Ué, Como? Isso mesmo!
A mesma Guild sem se preocupar em reportar o BUG como é o correto e o que temos que fazer diante as Leis da Empresa Ongame, estava não só lá, como se aproveitando, matando e dropando os itens do BOSS! É meus caros, isso mesmo! E agora? Será que a tão famosa KAIO vai se safar dessa? Sera que este "Líder" irá se pronunciar? Será que dessa vez algum GM tomará uma providência?

Da Ongame não espero nada, mas se essa passar eu particularmente não voltarei a jogar! Pois jogo honestamente sem me aproveitar de Bugs! Posso bater no peito e dizer: "Sou nb e sou honesto!". Prefiro ser nb e honesto do que pagar de "superior" e me aproveitar de BUG!!!

Exijo por direito meu de player, que isto seja tratado e punido de acordo com as regras da Empresa!
Exijo por direito meu de consumidor digital, que insto seja esclarecido e tratada esta diferença!

Desde já peço a opinião de todos vocês players, pois não devemos aceitar este tipo de coisa! Já não basta corrupção no país, tem que ter dentro dos nossos jogos também?!

Vamos lutar juntos pela extinção de todos os "aproveitadores"!!!

Um grande abraço a todos e um bom Up! (Honesto)

Att.
Imagem
Imagem

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 30/Out/2017, 21:38

badyami escreveu:

rapaz, tenho muito power não, to em 8º ainda, sem por cash 8-)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pegasus-png--4
Editado pela última vez por micenas em 30/Out/2017, 21:40, em um total de 1 vez.
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 30/Out/2017, 21:39

micenas escreveu:
badyami escreveu:

rapaz, tenho muito power não, to em 8 ainda, sem por cash 8-)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pegasus-png--4

Essa badyami não cansa de passar vergonha :roll:
Imagem

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 30/Out/2017, 21:45

A respondendo a outros q nem sei quem é, meu nick no forum infelizmente ja tinha gente usando, então coloquei de um personagem q acho massa e não por ter medo de ninguem, pois, não vejo ninguém aqui pra dar medo :D

A tinha esqueido, peguei esse gordinho hj sozinho, não deu tempo dele correr

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -42-18-jpg
Imagem