Acusado de Racismo.

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gersimar
Aprendiz

Re: Acusado de Racismo.

Mensagempor gersimar » 26/Out/2017, 21:54

Ban justíssimo.
PS: Nem chamando os guarda-costas do Moledo Do Val tu vai convencer alguém que tua afirmação não é passível de execração!
Imagem

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 26/Out/2017, 21:55

Achei super justo esse ban, assim nosso servidor Mu fica mais saudável, sem players tóxicos e preconceituosos, em pleno 2017 e ainda existe pessoa racista, lamentável. Parabéns pelo ótimo trabalho
Imagem

donpradin
Aprendiz

Mensagempor donpradin » 26/Out/2017, 22:06

Ban justíssimo racismo da cadeia usou a palavra na hora errado no chat errado, se estava todo errado! Obrigado Ongame!
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 26/Out/2017, 23:07

Eu achei o ban correto por alguns motivos que vou dizer aqui.

Zoar alguém , tirar sarro ou até ofender com peso leve não é problema pioro em um jogo com competitividade tão alta como o SSO, mas tem diferença em ''nível'' de tirar sarro ou zoar, no seu caso você passou dos limites sim, usou uma palavra que você sabe muito bem o contexto e por mais que tenha tentando desviar o foco foi pros players que estavam ali chegando como você mesmo disse....

Eu acho que zoeiras brincadeiras tudo isso é aceito eu mesmo não ligo de brincarem comigo tirar sarro inimigo me zoar porque me mato, desde que saiba respeitar também, que no seu caso você desrespeito eles que se sentiram ofendido e te baniram, igual foi com o Fael.

Eu que joguei o chinês por 2 a 3 anos tinha 1 player tóxico racista homofóbico que o cara sério dava um ódio e deixava o jogo pior, e não adiantava passar pros GM chineses, eles não mudavam nada ou nem escutava, ver a ongame tentando deixar um jogo saudável onde todos saibam conversar , se zoar sem faltar com respeito moral me agrada....

Eu ainda acho que os BAN por PK deve ser revisto pois creio que o PK PVP é fundamental para o game, mas no entanto seu ban eu concordo e nem por você ser guilda inimiga é que achei a forma correta devido as print mostradas e suas falas....

Espero que não pare de jogar devido esse ban de 15 dias. boa sorte ae e bom jogo quando acabar o ban!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

sirlaio
Aprendiz

Mensagempor sirlaio » 26/Out/2017, 23:45

Uma pergunta: Quantos dos que comentário dizendo que foi justo não pertence a guild Hades ou KAIO ? Exatamente 0

Vocês esquecem que o rivalidade acabou a partir do momento em que eu não estou mais no jogo, não faz sentido você defender sua guild ou seus colegas aqui agora é uma questão entre mim e uma acusação grave de uma EMPRESA. Agora... se vocês quer que realmente eu não tenha minha conta de volta antes de 3 dias (depois disso não vale mais a pena voltar a jogar) é porque de alguma forma vocês me acham um perigo para a guild de vocês.

soking escreveu:Eu achei o ban correto por alguns motivos que vou dizer aqui.

Zoar alguém , tirar sarro ou até ofender com peso leve não é problema pioro em um jogo com competitividade tão alta como o SSO, mas tem diferença em ''nível'' de tirar sarro ou zoar, no seu caso você passou dos limites sim, usou uma palavra que você sabe muito bem o contexto e por mais que tenha tentando desviar o foco foi pros players que estavam ali chegando como você mesmo disse....

Eu acho que zoeiras brincadeiras tudo isso é aceito eu mesmo não ligo de brincarem comigo tirar sarro inimigo me zoar porque me mato, desde que saiba respeitar também, que no seu caso você desrespeito eles que se sentiram ofendido e te baniram, igual foi com o Fael.

Eu que joguei o chinês por 2 a 3 anos tinha 1 player tóxico racista homofóbico que o cara sério dava um ódio e deixava o jogo pior, e não adiantava passar pros GM chineses, eles não mudavam nada ou nem escutava, ver a ongame tentando deixar um jogo saudável onde todos saibam conversar , se zoar sem faltar com respeito moral me agrada....

Eu ainda acho que os BAN por PK deve ser revisto pois creio que o PK PVP é fundamental para o game, mas no entanto seu ban eu concordo e nem por você ser guilda inimiga é que achei a forma correta devido as print mostradas e suas falas....

Espero que não pare de jogar devido esse ban de 15 dias. boa sorte ae e bom jogo quando acabar o ban!

~King

Tambem concordo que a OnGame tem sim que fazer algo a pessoas toxicas e racista. Só que as denuncias tem que ser bem apuradas para ver se realmente é aquilo.
Presta atenção agora king : Hoje um conhecido da guild (ZYO) tomou BAN também por chamar um cara da party de idiota. Tomou ban por ofensa. Mas iai, vamos saber o que aconteceu...

Ele estava na DG e todos do grupo morreram exceto o lider então o lider matou o boss e desfez a party e os membros não conseguiu chegar a tempo para pegar o itens , então como ninguem tem sangue de barata, o ZYO chamou o cara de idiota. Agora me diga, quem deveria realmente ser banido ???? O cara que falou Idiota ou o que cometeu um ação ant-jogo?
Sabe o porquê de o cara fazer aquilo na dungeon ? Para provocar um xingamento e banir o cara.

A Ongame apesar de varios anos no mercado está sendo infantil e caindo em armadinhas de moleques.
Se continuar assim vai ficar somente os tóxicos e pessoas que vendem itens no mercado negro que só eles vão conseguir. É isso que a Ongame quer? Mercado de itens no jogo? não vai valer a pena colocar cash pois será mais lucrativo comprar os itens na mão dos lideres de guild.

Se a OnGame acha que algumas palavras não sejam proferidas elas tem que fazer como em qualquer outro mmo, impossibilite a digitação das mesmas no chat. Agora o que não pode é a OnGame punir seus usuários por um erro deles.
Editado pela última vez por sirlaio em 27/Out/2017, 00:36, em um total de 3 vezes.
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 27/Out/2017, 00:03

Quem passa pano pra discurso neo-nazista não é ninguém da KAIO! Com toda a certeza.
Imagem

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 27/Out/2017, 00:40

sirlaio escreveu:Uma pergunta: Quantos dos que comentário dizendo que foi justo não pertence a guild Hades ou KAIO ? Exatamente 0

Vocês esquecem que o rivalidade acabou a partir do momento em que eu não estou mais no jogo, não faz sentido você defender sua guild ou seus colegas aqui agora é uma questão entre mim e uma acusação grave de uma EMPRESA. Agora... se vocês quer que realmente eu não tenha minha conta de volta antes de 3 dias (depois disso não vale mais a pena voltar a jogar) é porque de alguma forma vocês me acham um perigo para a guild de vocês.

soking escreveu:Eu achei o ban correto por alguns motivos que vou dizer aqui.

~King

Tambem concordo que a OnGame tem sim que fazer algo a pessoas toxicas e racista. Só que as denuncias tem que ser bem apuradas para ver se realmente é aquilo.
Presta atenção agora king : Hoje um conhecido da guild (ZYO) tomou BAN também por chamar um cara da party de idiota. Tomou ban por ofensa. Mas iai, vamos saber o que aconteceu...

Ele estava na DG e pouco antes de o boss morrer o lider desfez a party e os membros não conseguia mais pegar os itens ou algo assim, então como ninguem tem sangue de barata, o ZYO chamou o cara de idiota. Agora me diga, quem deveria realmente ser banido ????
Sabe o porquê de o cara fazer aquilo na dungeon ? Para provocar um xingamento e banir o cara.

A Ongame apesar de varios anos no mercado está sendo infantil e caindo em armadinhas de moleques.
Se continuar assim vai ficar somente os tóxicos e pessoas que vendem itens no mercado negro que só eles vão conseguir. É isso que a Ongame quer? Mercado de itens no jogo? não vai valer a pena colocar cash pois será mais lucrativo comprar os itens na mão dos lideres de guild.

Se a OnGame acha que algumas palavras não sejam proferidas elas tem que fazer como em qualquer outro mmo, impossibilite a digitação das mesmas no chat. Agora o que não pode é a OnGame punir seus usuários por um erro deles.

Hmm desculpe se eu duvide dessa sua historia de o cara ser banido porque escreveu seu idiota no chat por um simples fato que ocorreu comigo. No Dia da conversa com o Fael muitos membros da Kaioh me mandaram pm no jogo escrevendo "vai tomar no bolo de aniversário" , "Seu filho de uma donzela","Supremos Rebanho de donzela" entre outros xingamentos, obviamente eu reportei todos e nenhum deles foi banido ( inclusive entre eles tem alguns nomes famosos da liderança da Kaioh e usuários deste forum aqui ).

Eu já vi pessoas serem banidas por termos racistas leves como nego ( expressão muito usada no rio de janeiro ) na frase "neguin faz muita banana nanica" com punição eterna pela Blizzard. Então acredito que usar termos de cunho carregado em racismo foi uma péssima escolha sua e não pode culpar a ongame se alguém no meio se ofendeu e resolveu te reportar.

O trabalho dos funcionários da on game é olhar a print, localizar o log de conversas referente ao horário e local da print e verificar a veracidade da print para caso tenha sido mal intencionado punir quem reportou. Sinceramente esses bans da on game estão é saindo muito barato para muitos players, a blizzard ,a arena net ou a IMC teriam banido vocês 2 permanentemente por muito menos ( como eu já vi acontecer).
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

edhdnjrjn
Aprendiz

Mensagempor edhdnjrjn » 27/Out/2017, 01:43

impressão minha ou tem um cara comemorando um ban de outro da mesma guilda? :oops: :? eles não se gostam?

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 27/Out/2017, 11:31

sabinno escreveu:]

Hmm desculpe se eu duvide dessa sua historia de o cara ser banido porque escreveu seu idiota no chat por um simples fato que ocorreu comigo. No Dia da conversa com o Fael muitos membros da Kaioh me mandaram pm no jogo escrevendo "vai tomar no bolo de aniversário" , "Seu filho de uma donzela","Supremos Rebanho de donzela" entre outros xingamentos, obviamente eu reportei todos e nenhum deles foi banido ( inclusive entre eles tem alguns nomes famosos da liderança da Kaioh e usuários deste forum aqui ).

Eu já vi pessoas serem banidas por termos racistas leves como nego ( expressão muito usada no rio de janeiro ) na frase "neguin faz muita banana nanica" com punição eterna pela Blizzard. Então acredito que usar termos de cunho carregado em racismo foi uma péssima escolha sua e não pode culpar a ongame se alguém no meio se ofendeu e resolveu te reportar.

O trabalho dos funcionários da on game é olhar a print, localizar o log de conversas referente ao horário e local da print e verificar a veracidade da print para caso tenha sido mal intencionado punir quem reportou. Sinceramente esses bans da on game estão é saindo muito barato para muitos players, a blizzard ,a arena net ou a IMC teriam banido vocês 2 permanentemente por muito menos ( como eu já vi acontecer).

Questão é essa , não temos base de que ''nível'' de ofensa e zoação a pessoa pode chegar, eu digo e repito coisas leves creio que são nada de mais, tem pessoas que levam muito pro pessoal e acaba se ofendendo com coisas banais, mas ofensa de nível médio/alto creio que tem sim que tomar punição.

Mas o jeito eu acho que está errado de dar BAN logo de cara, deveria dar um aviso e caso continuar sim aplicar o BAN, mas sobre as ofensas se ninguém tem uma base de até onde pode zoar fica meio arriscado querer brincar com inimigos etc.. já que pode tornar se ban ou não...

Creio que a ongame devia chegar pra desenvolvedora e dar um jeito de banir certas palavras do jogo e tirar as que era banida no chinês, exemplo '' GM " ...

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

kakonico
Aprendiz

Mensagempor kakonico » 27/Out/2017, 11:45

Ridiculo esse post.
Vejo aqui um monte de criança faminta e chorona.

Tomem vergonha na cara, foram xingados, bloqueiem ou não deem atenção.
Que mimimi de banana nanica.
Vergonha alheia por esse chororô aqui, mais vergonhoso do que a falta de educação de quem xingou.

Bloqueia, reporta, e pronto.

sirlaio
Aprendiz

Mensagempor sirlaio » 27/Out/2017, 17:37

sabinno escreveu:Hmm desculpe se eu duvide dessa sua historia de o cara ser banido porque escreveu seu idiota no chat por um simples fato que ocorreu comigo. No Dia da conversa com o Fael muitos membros da Kaioh me mandaram pm no jogo escrevendo "vai tomar no bolo de aniversário" , "Seu filho de uma donzela","Supremos Rebanho de donzela" entre outros xingamentos, obviamente eu reportei todos e nenhum deles foi banido ( inclusive entre eles tem alguns nomes famosos da liderança da Kaioh e usuários deste forum aqui ).

Eu acabei de banir um cara porque depois de eu linkar um item no chat ele falou : "quer meu bolo de aniversário nele ?" por se tratar de um item raro.
Não me senti nem um pouco ofendido, foi até engraçado. Mas porem a denuncia foi feita como um teste e hoje, o cara está banido por ofensa. Então isso de verificar a veracidade não existe, eles olham a print, ver o texto da pessoa e simplesmente bani.

- Hoje é o 3º dia então não há mais possibilidade de eu voltar a jogar. Vou criar um post sobre a OnGame e qualquer contato entre eu e a OnGame a partir de hoje será apenas judicialmente.
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 27/Out/2017, 18:51

Toda ofensa tem que ser punida, acho que alguém que brinca chamando outro de " mucamo " nunca vai ser uma brincadeira tolerável de advertência, no fim o ban foi justo.
Com certeza você ja estudou história ou já viu um filme/novela/documentário e sabe bem o significado da palavra, não importa se é com seu melhor amigo, não deveria nem sequer criar a hipótese de chama-lo de algo do tipo.

Ban Justo.
Se você vai kitar do jogo, faça.
menos um tóxico.

soking escreveu:
sabinno escreveu:]

Questão é essa , não temos base de que ''nível'' de ofensa e zoação a pessoa pode chegar, eu digo e repito coisas leves creio que são nada de mais, tem pessoas que levam muito pro pessoal e acaba se ofendendo com coisas banais, mas ofensa de nível médio/alto creio que tem sim que tomar punição.

Mas o jeito eu acho que está errado de dar BAN logo de cara, deveria dar um aviso e caso continuar sim aplicar o BAN, mas sobre as ofensas se ninguém tem uma base de até onde pode zoar fica meio arriscado querer brincar com inimigos etc.. já que pode tornar se ban ou não...

Creio que a ongame devia chegar pra desenvolvedora e dar um jeito de banir certas palavras do jogo e tirar as que era banida no chinês, exemplo '' GM " ...

~King
Tudo é uma questão de perspectiva.

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 27/Out/2017, 20:27

Te falar algo, tu não oferece perigo nenhum a ninguém, apenas seu preconceito que é algo detestável e não é aceito pela ongame e pela sociedade, Claramente vc foi um racista com suas palavras, Ongame esta de parabéns sendo severa com pessoas preconceituosas igual a você.
Imagem

gersimar
Aprendiz

Mensagempor gersimar » 27/Out/2017, 20:30

micenas escreveu:Te falar algo, tu não oferece perigo nenhum a ninguém, apenas seu preconceito que é algo detestável e não é aceito pela ongame e pela sociedade, Claramente vc foi um racista com suas palavras, Ongame esta de parabéns sendo severa com pessoas preconceituosas igual a você.

Imagem
Imagem

sirlaio
Aprendiz

Mensagempor sirlaio » 28/Out/2017, 00:52

Tá uma baderna essa OnGames os cara baniram mesmo o cara. Não vi ofensa nenhuma em o cara falar "quer meu bolo de aniversário em troca" porem ele tomou ban.
Que mundo é esse que não se pode oferecer a própria parte do corpo...

http://prntscr.com/h2zqqh

OnGames na tentativa de demonstrar serviço está metendo os pés pelas mãos.
Imagem