Fodões do 5x5 Kkkk Foi Ban te conhecer :)

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Fodões do 5x5 Kkkk Foi Ban te conhecer :)

Mensagempor hanatsu » 30/Out/2017, 16:56

Boa tarde :)

Sabe aquele Bronze do LoL que quer dar dicas/ Xingar um Prata/ Gold? E depois não sabe pq está Bronze ainda? Kkkk pois é, é esse mlk da Print abaixo:
https://image.ibb.co/fRC7mR/Screenshot_31.png
Imagem

https://image.ibb.co/itV4Y6/Screenshot_32.png
Imagem

O Cara xinga todos do time, é tóxico e é horrível! Vou postar aqui pq tem que passar vergonha mesmo! além de eu já ter te reportado a 1 minuto atrás!

Eu não tinha um om desempenho no PvP, dai essa semana parei pra estudar um pouco os combos e talz e Ontem fiz 20 partidas na Arena Modo Liga e ganhei todas! mesmo sem armadura de ouro ainda, ganhei de pessoas com 50k a mais de power. Me viu desrespeitar alguém? NÃO! Me viu me achar superior a alguém? NUNCA VERÁ! Desejei bom jogo a todos antes de começar o x1. Posso ser ruim, mas jamais vai me ver tentando humilhar alguém!

Um abraço e um ótimo Ban amigo :)

#Tóx*coTemQueSeF*d*r
Editado pela última vez por hanatsu em 30/Out/2017, 17:09, em um total de 2 vezes.
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

4ccro
Aprendiz

Re: Fodões do 5x5 Kkkk Foi Ban te conhecer :)

Mensagempor 4ccro » 30/Out/2017, 17:00

edit
Imagem

souleate
Aprendiz

Mensagempor souleate » 30/Out/2017, 17:08

Reportei um hoje tambem

Imagem
Imagem

lkz20
Aprendiz

Mensagempor lkz20 » 30/Out/2017, 17:50

Vocês se ofendem muito fácil.

souleate escreveu:Reportei um hoje tambem

Imagem

Reportou pelo "vaza príncipe da paz"?

Pessoal ta extremamente sensível.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 30/Out/2017, 22:15

Você sabe que power não conta nesse PVP né? que os status e tudo são igualados, oque difere é o level em termos de ter mais passivas, mas creio que level 80+ está bem equilibrado já que maioria está com as mesmas skill e passivas... então matar alguém de 50k de power ou level maior não é algo a se apontar como a favor de você já que independente do power ai ele tem o mesmo poder que você!

Só vim explicar mesmo, pois tem muita gente que realmente não sabe que esse TVT é equilibrado.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 30/Out/2017, 23:58

soking escreveu:Você sabe que power não conta nesse PVP né? que os status e tudo são igualados, oque difere é o level em termos de ter mais passivas, mas creio que level 80+ está bem equilibrado já que maioria está com as mesmas skill e passivas... então matar alguém de 50k de power ou level maior não é algo a se apontar como a favor de você já que independente do power ai ele tem o mesmo poder que você!

Só vim explicar mesmo, pois tem muita gente que realmente não sabe que esse TVT é equilibrado.

~King

Você leu a parte que era na Arena e no Modo Liga né?!
Nosso DISCORD:

Imagem

thecaos523
Aprendiz

Mensagempor thecaos523 » 31/Out/2017, 00:15

eu sinceramente nao sei pq os caras ainda insistem em ficar la em cima da ponte se so um vai se beneficiar pegando o cristal, os pontos sao individuais a sua quest e individual entao pra que ficar la se estressando e se xingando e xingando seu time por causa de um cristal que te da 1k de pontos sendo q se vc sair matando faz muito mais q isso, seu time ganhar ou perder nao te da bonificaçao nenhuma de pontos e é vc quem vai fazer seus pontos durante o pvp quase que individualmente . O povo tem q aprender isso ai as lutas vao ser mais tranquilas vai ter menos xingamentos e nao vai ter tanta gente correndo burramente pro respawn de cura ja que a sua pontuaçao de dano tambem conta pros seus pontos

aldebaranbr
Aprendiz

Mensagempor aldebaranbr » 31/Out/2017, 09:09

lkz20 escreveu:Vocês se ofendem muito fácil.

Imagem

Concordo com você, não se pode falar nada que os cara ja manda report.... galera vamos tentar entrar num consentimento e não ficar prologando essas coisas, as vezes ignorar é a melhor coisa ao invés de querer sair reportando o jogo inteiro pq o cara chamou de lixo ou príncipe da paz, tem casos em que é necessário reportar mas acho que só por isso ai nesse caso o nego ta exagerando....
Imagem

felipegalomendes
Aprendiz

Mensagempor felipegalomendes » 31/Out/2017, 09:10

Caraca!!!!! Chega a dar medo ! Olha a razão do cara para denunciar alguém!!!! A solução daqui a pouco é bloquear todo mundo, pq qualquer discussão em game pode dar ban?
Espero que que o cara não leve ban por uma besteira como essa e o ban ocorra para quem fez a denúncia, que precisa de um tempo para refletir sobre como jogar jogos online.

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 31/Out/2017, 09:17

aldebaranbr escreveu:

Imagem

Concordo com você, não se pode falar nada que os cara ja manda report.... galera vamos tentar entrar num consentimento e não ficar prologando essas coisas, as vezes ignorar é a melhor coisa ao invés de querer sair reportando o jogo inteiro pq o cara chamou de lixo ou príncipe da paz, tem casos em que é necessário reportar mas acho que só por isso ai nesse caso o nego ta exagerando....

Ué o cara chamou a mãe dele de donzela. Quer o que? Que aceite esses tóxicos?! Ozzydeia.
Nosso DISCORD:

Imagem

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 31/Out/2017, 09:20

Só leia as regras do jogo, obg de nada. :)
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor massacresjm » 31/Out/2017, 09:46

É cada mimimi no jogo que chega a ser chato, na vida real as pessoas toleram coisas piores e ninguém faz nada e qndo é no jogo quer reportar pra bloquear os outros. Na minha época de LanHouse durante o CS ou o DOTA as zoeiras eram constante, um xingando o outro de coisa muito pior do que 1 simples "príncipe da paz" e no final de tudo todos iriam juntos pra balada beber e zoar..

Vamos parar de exagerar nesses reports...

aldebaranbr
Aprendiz

Mensagempor aldebaranbr » 31/Out/2017, 09:56

hanatsu escreveu:
aldebaranbr escreveu:

Ué o cara chamou a mãe dele de donzela. Quer o que? Que aceite esses tóxicos?! Ozzydeia.

se for assim pode reportar 80% do pessoal, nao to defendendo ngm mas só do cara falar uma coisa ja querer o ban dele....esses dias mesmo um cara me xingando na dg eu falei pra ele parar de dar rage e ele disse q ia me reportar pq falou que eu iria kikar ele sendo que nem tinha dito isso, gente, ignora coisas banais, o jogo ta ficando chato com esse negocio de um querer banir a conta de outro por qualquer coisinha, Peace!!!
Imagem

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 31/Out/2017, 09:58

thecaos523 escreveu:eu sinceramente nao sei pq os caras ainda insistem em ficar la em cima da ponte se so um vai se beneficiar pegando o cristal, os pontos sao individuais a sua quest e individual entao pra que ficar la se estressando e se xingando e xingando seu time por causa de um cristal que te da 1k de pontos sendo q se vc sair matando faz muito mais q isso, seu time ganhar ou perder nao te da bonificaçao nenhuma de pontos e é vc quem vai fazer seus pontos durante o pvp quase que individualmente . O povo tem q aprender isso ai as lutas vao ser mais tranquilas vai ter menos xingamentos e nao vai ter tanta gente correndo burramente pro respawn de cura ja que a sua pontuaçao de dano tambem conta pros seus pontos

Não concordo!

Imagina se em um pvp de 5x5, 9 dos players pensarem igual a vc, ficando todos embaixo. Vc acha mesmo que fará mais pontos que o cara que vai ficar tranquilo lá em cima no cristal pegando de 1000 em 1000? Que vc mate 10 players, no tempo de duração da partida ele pegou uns 15000 pontos.

Eu parto da premissa que se eu não vou pegar, então ninguém vai pegar. Não vou facilitar para os outros se não tenho as mesmas facilidades.

Seguirei indo, mesmo que sozinho, para o cristal para evitar a facilidade alheia. Se é hard para mim é hard para os outros tbm.

Abraços, essa é a minha concepção sobre esse pvp, por favor não transforme isso em uma discussão desnecessária.
Imagem

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 31/Out/2017, 10:13

massacresjm escreveu:É cada mimimi no jogo que chega a ser chato, na vida real as pessoas toleram coisas piores e ninguém faz nada e qndo é no jogo quer reportar pra bloquear os outros. Na minha época de LanHouse durante o CS ou o DOTA as zoeiras eram constante, um xingando o outro de coisa muito pior do que 1 simples "príncipe da paz" e no final de tudo todos iriam juntos pra balada beber e zoar..

Vamos parar de exagerar nesses reports...

Novamente digo, leia as regras do jogo. https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtop ... 9813#p9813
Grade A
Penalidade: Bloqueio de 15 dias.

- Ofender a GM/Jogador.
- Antijogo.
- Nickname Impróprio.
- Acusação sem provas.
- Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
- Criação de sala com nome impróprio.
- Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
- Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
- Ofensa, difamação, discriminação e ofensas camufladas.
- Nome de Exército indevido ou ofensivo (o Exército será apagado).

Ou seja, ofender jogadores é proibido, jogadores podem falar educadamente que nego entenderá(não precisa xingar, nem ofender, nem humilhar) até pq tem gente que nunca jogou um mmo aqui na vida e tá aqui só pela nostalgia cavaleiros. É difícil ser civilizado? Acho que não.
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem